1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have a friend in England."

"I have a friend in England."

Tradução:Eu tenho um amigo na Inglaterra.

June 5, 2013

16 Comentários


XanaFaria

Eu tenho um amigo em inglaterra. Não dá?!


selteneauster

Não, Inglaterra é um nome próprio que exige o artigo determinante: "a Inglaterra". Por conseguinte: "Eu tenho um amigo na (em+a) Inglaterra". O mesmo não ocorre no Inglês, visto que England não é precedido por quaisquer artigos. Saiba mais: http://zip.net/bxrK88 [role o ecrã para baixo e atenta às explicações fornecidas pelo Duolingo - as notas que antecedem a lição].


giovana.go8

Creio que nao por que o duolingo está em portugues do Brasil.


CaioVinciu5

Gente, me tirem uma dúvida, o inglês que o DL ensina é o norte-americano, o europeu ou uma mesclagem dos dois?


EmersonSchuede

como diferir, amigo e amiga usando friend?


acrazevedo

Não consegue, em inglês friend não tem género.


Samuel_JW

eu coloquei i've a friend in england ele rejeitou por causa da contração


teresapatricio

Qualquer das duas fromas está correcta. Não está correcto marcarem a minha resposta como errada quando está certa. http://ciberduvidas.pt/pergunta.php?id=921


marcos1carvalho1

Eu tenho um amigo EM INGLATERRE. Falta a concordancia.


Cleiton144972

Aqui a tradução foi levada ao pé da letra, tradução palavra por palavra, o que ocasionou na perda de sentido literal. Deve ser corrigido, uma vez que, no próprio Aplicativo as lições indicam que nem tudo pode ser traduzido palavra por palavra, pois tratam-se de línguas diferentes e cada uma tem suas particularidades.


Roberto.Matheus

eu coloquei assim ''eu tenho um amigo da inglaterra'' e deu erro so por causa que enves de ''da'' era ''em'' por favor isso e so um pequeno detalhe isso nao vai atrapalhar no ensino


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD


PmelaVidal1

Eu não tenho nenhum amigo na Inglaterra :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.