"I have a friend in England."

Tradução:Eu tenho um amigo na Inglaterra.

June 5, 2013

16 Comentários


XanaFaria

Eu tenho um amigo em inglaterra. Não dá?!

July 25, 2013

InfiniteEnigma

Não, Inglaterra é um nome próprio que exige o artigo determinante: "a Inglaterra". Por conseguinte: "Eu tenho um amigo na (em+a) Inglaterra". O mesmo não ocorre no Inglês, visto que England não é precedido por quaisquer artigos. Saiba mais: http://zip.net/bxrK88 [role o ecrã para baixo e atenta às explicações fornecidas pelo Duolingo - as notas que antecedem a lição].

August 1, 2015

giovana.go8

Creio que nao por que o duolingo está em portugues do Brasil.

February 4, 2015

CaioVinciu5

Gente, me tirem uma dúvida, o inglês que o DL ensina é o norte-americano, o europeu ou uma mesclagem dos dois?

February 21, 2014

Andressa1019571

Americano

June 1, 2015

EmersonSchuede

como diferir, amigo e amiga usando friend?

June 25, 2014

acrazevedo

Não consegue, em inglês friend não tem género.

July 8, 2014

Samuel_JW

eu coloquei i've a friend in england ele rejeitou por causa da contração

June 5, 2013

aliceftonial1

Reporte

November 9, 2013

teresapatricio

Qualquer das duas fromas está correcta. Não está correcto marcarem a minha resposta como errada quando está certa. http://ciberduvidas.pt/pergunta.php?id=921

October 21, 2014

marcos1carvalho1

Eu tenho um amigo EM INGLATERRE. Falta a concordancia.

March 2, 2016

Cleiton144972

Aqui a tradução foi levada ao pé da letra, tradução palavra por palavra, o que ocasionou na perda de sentido literal. Deve ser corrigido, uma vez que, no próprio Aplicativo as lições indicam que nem tudo pode ser traduzido palavra por palavra, pois tratam-se de línguas diferentes e cada uma tem suas particularidades.

March 16, 2017

Roberto.Matheus

eu coloquei assim ''eu tenho um amigo da inglaterra'' e deu erro so por causa que enves de ''da'' era ''em'' por favor isso e so um pequeno detalhe isso nao vai atrapalhar no ensino

May 24, 2017

Roberto.Matheus

pessoal se inscreve no meu canal: MathPlayer Games https://www.youtube.com/channel/UCOkXizN7pp5ira7Yb-6HKPQ

May 24, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

PmelaVidal1

Eu não tenho nenhum amigo na Inglaterra :(

February 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.