"The quantity"

Tradução:A quantidade

September 18, 2014

11 Comentários


Mandarinlord

qual a diferença de quantity x amount?

September 18, 2014

ceaer

"quantity" é usado com coisas contáveis.

"amount" é usado com coisas incontáveis.

Por exemplo:

"She controlled a large quantity of money."

"I have a huge amount of work to do."

"The truck is carrying a sizeable quantity of boxes." (Também: "The truck is carrying a sizeable number of boxes).

September 19, 2014

Jrbrobsrv

Mas Alex, até que eu saiba o que eu aprendi no colégio e nos cursos que eu frequentei, disseram-me que dinheiro é incontável, e isso fez-me não entender a sua primeira sentença.

March 2, 2015

ceaer

http://www.grammar-monster.com/easily_confused/amount_quantity_and_number.htm

Foi especifico demais na minha explicação. "quantity" para coisas que podem ser medidas ou contadas. "money" sim é um substantivo incontável (não pode diz "one money", "two moneys") mas pode ser medido (measured). Em geral, coisas físicas, tangíveis, pode ser "measured" em uma maneira ou outra.

March 2, 2015

games543

Thank you.

May 6, 2016

mendendes

quantity = quantidade ; amount = quantia

April 18, 2016

mendendes

"quantidade" e "quantia" possuem dois significados distintos.

April 18, 2016

vitorfoton

A pronuncia de Quantity parece algo como "Quanriri". É mais ou menos isso mesmo?

June 6, 2016

Lanporto

quantia nao serve?

July 8, 2015

ceaer
July 8, 2015

SoniaFerre551389

No áudio, a voz masculina pronunciou quanTITY e a feminina quaNIRI. Qual é a pronúncia certa?

January 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.