"Qual é a sua resposta?"

Tradução:What is your answer?

June 5, 2013

23 Comentários


RogerioMiya

use what quando perguntamos de modo geral use which quando damos opções de respostas

August 2, 2013

Iagooselieri

Boa colocação!

April 27, 2014

Syllviatop

no meu deu como errado por que marquei só ''What is your answer?'' e nao marquei ''What is her answer?''. Tá certo isso?

December 18, 2013

carolclarissa

Eu coloquei "which is THE your answer?"

E so foi considerado errado o "the"..

July 3, 2014

ltgomes

Esse aplicativo tem alguns erros, não se enganem. Há pouco, na lista 1 do módulo Clothing tinha "My robe is red" e pedindo para traduzir para o francês. Só que ROBE já é francês. Então, se há erros como esse, há outros. Como acho que é o caso do "which". Apesar disso, gosto bastante, tem me ajudado muito com o básico do Francês. Sou fã!

June 17, 2013

leiras

Por que não "Which" is your answer?

June 5, 2013

ltgomes

Eu também coloquei "which" e deu erro. Supondo que uma pergunta tenha sido feita com apenas "sim" e "não" como resposta seria totalmente correto usar Which.

June 10, 2013

Jeff_Lincon

correto é "which is his answer?"

February 5, 2014

ruimanuelrocha

sim, foi o que eu coloquei

June 9, 2013

maurysy

eu também errei com which

June 16, 2013

daancustodio

eu jurava que seria which, cada vez esse trem fica mais complicado hehe

June 17, 2013

maurysy

me pareceu que which é quando o substantivo é concreto, e nao quando é abstrato. Seria isso?

June 17, 2013

samcalfer

Quando usar which e quando usar what?

July 4, 2013

ltgomes

No meu entendimento da gramática inglesa, what é "qual" para um conjunto desconhecido de opções como em "qual o seu nome?"

O wich seria usado no sentido de "qual" quando o número de opções é conhecido, como em "qual das duas motos é a sua?"

July 4, 2013

leoprado7

Porque "what" e não " which"?

July 8, 2013

Djair_Alves

Eu poderia responder what's the your answer?

August 4, 2013

felquis

O the é redundante na minha opinião

December 21, 2013

paulinhoob

eu coloquei which e deu certo

December 20, 2013

DaviPinhol

Qual é a diferença entre answer e reply?

December 31, 2013

nanabonder

Mas foi essa resposta que eu dei.

February 3, 2014

nanabonder

Marquei your e veio como se fosse outra,por que?

February 3, 2014

GiovaneBoz

como não está certo ?

March 28, 2014

Eliete.princesa

Coloquei which e tambèm deu errado

April 13, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.