1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual é a sua resposta?"

"Qual é a sua resposta?"

Tradução:What is your answer?

June 5, 2013

23 Comentários


RogerioMiya

use what quando perguntamos de modo geral use which quando damos opções de respostas


Syllviatop

no meu deu como errado por que marquei só ''What is your answer?'' e nao marquei ''What is her answer?''. Tá certo isso?


carolclarissa

Eu coloquei "which is THE your answer?"

E so foi considerado errado o "the"..


ltgomes

Esse aplicativo tem alguns erros, não se enganem. Há pouco, na lista 1 do módulo Clothing tinha "My robe is red" e pedindo para traduzir para o francês. Só que ROBE já é francês. Então, se há erros como esse, há outros. Como acho que é o caso do "which". Apesar disso, gosto bastante, tem me ajudado muito com o básico do Francês. Sou fã!


leiras

Por que não "Which" is your answer?


ltgomes

Eu também coloquei "which" e deu erro. Supondo que uma pergunta tenha sido feita com apenas "sim" e "não" como resposta seria totalmente correto usar Which.


Jeff_Lincon

correto é "which is his answer?"


ruimanuelrocha

sim, foi o que eu coloquei


maurysy

eu também errei com which


daancustodio

eu jurava que seria which, cada vez esse trem fica mais complicado hehe


maurysy

me pareceu que which é quando o substantivo é concreto, e nao quando é abstrato. Seria isso?


samcalfer

Quando usar which e quando usar what?


ltgomes

No meu entendimento da gramática inglesa, what é "qual" para um conjunto desconhecido de opções como em "qual o seu nome?"

O wich seria usado no sentido de "qual" quando o número de opções é conhecido, como em "qual das duas motos é a sua?"


leoprado7

Porque "what" e não " which"?


Djair_Alves

Eu poderia responder what's the your answer?


felquis

O the é redundante na minha opinião


paulinhoob

eu coloquei which e deu certo


DaviPinhol

Qual é a diferença entre answer e reply?


nanabonder

Mas foi essa resposta que eu dei.


nanabonder

Marquei your e veio como se fosse outra,por que?


GiovaneBoz

como não está certo ?


Eliete.princesa

Coloquei which e tambèm deu errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.