O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I have never walked to your house."

Tradução:Eu nunca caminhei até a sua casa.

5 anos atrás

56 Comentários


Adriana1303

O que esse "Have" faz nesta frase ?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

O "have" e o "particípio passado" indica que a frase está no presente perfeito, ou seja, é uma ação que começou no passado e que ainda não terminou. Ela traduz da mesma forma que o passado simples.

4 anos atrás

emeyr
emeyr

"Eu nunca caminhei até a sua casa" representa uma situação, e não uma atividade. O present perfect descreve um fato ocorrido no passado que ainda pode ter relevância no presente.

A relevância pode ser: "I have never walked to your house, and don't know the way." (Nunca caminhei até a sua casa e não conheço o caminho.)

Pode ser que a situação mude no futuro, e essa possível mudança faz a diferença entre o "simple past" (fato permanente) e o "present perfect".

edit: Thanks,edugaka.

3 anos atrás

96385740897

emeyr - obrigado, suas explicações são sempre corretas e me dá muita segurança - permaneça sempre aqui para nos ajudar!

3 anos atrás

Laneswaw

Great. Please, give her an example with an irregular verb (seen, speak, etc.)

3 anos atrás

emeyr
emeyr

I never spoke to Bill when he visited last year. (fato permanente.)

I have not spoken to Bill since he returned in the city.

(Até hoje, a gente não se fala, mas quem sabe? Talvez a gente tenha uma oportunidade nos próximos dias.) O present perfect implica a possibilidade de mudança no futuro. A vida continua!

3 anos atrás

nellsilva35

Fantastic!!! Let me see if I understood... In this case, have, is used just for that? I can't believe. !!

3 anos atrás

rodrigo_rmelo

Então quer dizer que a tradução para "I never walked to your house" também seria essa, mas ficaria subentendido - por conta do have - que a situação não poderia mais ser modificada. É isso mesmo?

2 anos atrás

emeyr
emeyr

I never walked to your house. (um fato do passado mesmo)

I have never walked to your house. (a vida continua e tudo é possível)

2 anos atrás

rodrigo_rmelo

Muito obrigado pela explicação!!

2 anos atrás

edugaka

pode ser que a situação "mude" no futuro...

1 ano atrás

emeyr
emeyr

Thanks. Editei.

1 ano atrás

JosimarM
JosimarM

Boa Luiz....seria bacana se tivesse explicações assim sempre no começo de cada lição...ajudaria entender melhor o conteudo.

3 anos atrás

Zecapucho

Josimar, tem um botão (Dicas & observações) no lado esquerdo da tela que aborta o assunto da aula.

3 anos atrás

MaiconBRA

Quando vc usa never em uma frase no passado, quase sempre deve ser usado to have + verbo no particípio.

4 anos atrás

emeyr
emeyr

O uso de "never" + "simple past" descreve um fato permanente.

• When I lived in Chicago in 2001, I never went to the beach.
• Quando eu morei em Chicago em 2001, nunca fui à praia.

3 anos atrás

leo__10

this word is auxiliary, it doesn't plays anything

1 ano atrás

wellpiment

eu coloque : eu nunca fui a sua casa, e o duolingo aceitou.

3 anos atrás

nicoelha

"Eu nunca andei a sua casa" oi?

3 anos atrás

Akufumasumakay

Em Portugal pode ser: "eu nunca fui a andar para a tua casa"... mas o Duolingo não reconhece.

3 anos atrás

Nair_Lopes

"Eu nunca andei na tua casa" por que nao aceitou?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O "to" após verbos de movimento como "walk", "go", "drive", etc. é uma preposição de destino: "a" ou "para" em português.

  • Walk to = caminhas para/a/até

I have never walked to your house = Eu nunca andei até a tua casa.

2 anos atrás

Flvio85701

Coloquei: eu nunca andei em sua casa. Deu errado.

2 anos atrás

alicesaka
alicesaka

A tradução duolingo está horrivel "eu nunca andei a sua casa" eu nunca andei até a sua casa ficaria melhor.

3 anos atrás

jananivilela

Pq nao esta certo: "Eu nunca fui na sua casa" ?

2 anos atrás

EvandersonB

Pq seria: "I've never gone to your house"! O significado ficaria muito diferente! :)

2 anos atrás

GENTILJ.TREZZI

Traduzi como: EU NUNCA FUI A PÉ ATÉ A TUA CASA. Não foi aceito e foi indicado como correto: EU NUNCA FUI ATÉ A TUIA CASA e EU NUNCA CAMINHEI ATÉ A SUA CASA. Estou intrigado porque o verbo WALK, sempre me transmitiu a ideia de CAMINHAR, ANDAR, PASSEAR, PERAMBULAR, ou seja IR A PÉ. Poderia já ter ido à tua casa DE CARRO, Á CAVALO, DE CAMINHÃO, DE CHARRETE, DE HELICÓPTERO, etc, mas nunca fui A PÉ, como podemos dizer em bom português. Onde é que está o erro?

2 anos atrás

Edson_Yoshio

A pronuncia está bem estranha, walked? Qualquer um escuta ela dizer watch.

4 anos atrás

emeyr
emeyr

walk = uma sílaba
walked = uma sílaba só (walkt)

Há muitos falantes de BrP que adicionam uma sílaba extra ao pronunciarem o "walked". De fato, a pronúncia certa é walkt e não "walk-ed" (duas sílabas).

3 anos atrás

EvandersonB

Not "walkd"?

3 anos atrás

emeyr
emeyr

Não. Apos o "k", o som que segue é "t". /wɔkt/

talked = /tɔkt/, joked = /ʤoʊkt/ uma sílaba só

3 anos atrás

Elielduolingo

Se pronúncia "wókt"

3 anos atrás

EvandersonB

"Walkt" actually! :)

3 anos atrás

Dezo_
Dezo_

Em questão de pronúncia, o Eliel está certo, pois a letra l de walk não se pronuncia.

7 meses atrás

luiz.calheiros

Acho que corrigiram.

4 anos atrás

MarcioGuerraCan

I HAVE never cookED crab (Eu nunca TINHA cozinhADO) (correto) I HAVE never walkED to your house (Eu nunca TINHA caminhADO) (ERRAO)

Alguém sabe por que uma está correta e a outra não?

3 anos atrás

emeyr
emeyr

Corrigindo:

I have never cooked crab.
Eu nunca cozinhei caranguejo.

I have never walked to your house.
Eu nunca caminhei até a sua casa.

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Só acrescentando, por outro lado:

  • Eu nunca tinha cozinhado = I had never cooked
  • Eu nunca tinha caminhado = I had never walked.
3 anos atrás

emeyr
emeyr

Yup. I didn't read his sentences carefully.

3 anos atrás

Regina_Sandra

Vou juntando tudo para tentar entender e é claro aprender. https://www.youtube.com/watch?v=CB7M2Bb1Ugc

3 anos atrás

Lagequim

"Eu nunca andei a tua casa" ... Esta resposta da aplicação não tem sentido!

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Este "a" tem crase: à.

É uma preposição de destino, usamos comumente com "ir", e raramente com "andar":

  • Fui ao = mercado = I went to the market
  • Fui à tua casa = I went to your house
2 anos atrás

MarceloLuc20

Eu nunca andei em sua casa. Não aceitou.

3 anos atrás

duo356avi789

"Eu nunca andei a até a sua casa" é o correto 'nunca caminhei....'

forma cacófago e fica feio na pronúncia.

3 anos atrás

tarciso8

Resposta apresentada pelo app esta errada....walked foi colocado com sendo gerundio

3 anos atrás

Duol122

Pra que esse have aí? I never walked to your house, não está certo?

2 anos atrás

cidacypriano

Qual é a função do" have" nesta frase.

2 anos atrás

yLeeh
yLeeh

Alguem explica qual a funçao do 'to' na frase ?

2 anos atrás

emeyr
emeyr

You walk to a place. (na direção)

2 anos atrás

Lukas8316

Qual a diferença entre I found you I've found you?

2 anos atrás

TiagoHenri41940

coloquei "Eu nunca fui a sua casa" e aceitou..

2 anos atrás

andrezinho978

"Eu nunca fui na sua casa" por que não aceita?

2 anos atrás

XKraller
XKraller

Ninguém falaria uma frase dessas em português. Completamente estranha.

8 meses atrás