"Eu tenho outro carro, mas é azul."

Tradução:I have another car, but it is blue.

June 5, 2013

12 Comentários


leticiamoreirac

Porque nao other?

June 5, 2013

muneo

Leticia, achei essa explicacao facil... "If the noun is singular, we use another to modify it; if it is plural, we use other. Another means one other, so it should only be used with the singular." Fonte: http://www.grammarly.com/handbook/grammar/adjectives-and-adverbs/27/other-and-another/

July 1, 2013

wellington2020

Como saber quando preciso colocar o it no meio da frase? No começo eu não tenho problemas.

August 7, 2013

muneo

"Em português freqüentemente as frases não têm sujeito. Sujeito oculto, indeterminado, inexistente, são figuras gramaticais que no português explicam a ausência do sujeito. Isto no inglês entretanto não existe. A não ser pelo modo imperativo, toda frase em inglês normalmente tem sujeito. Na falta de um sujeito específico, muitas vezes o pronome IT deve ser usado. Além disso, em português muitas vezes o sujeito aparece no meio ou no fim da frase. Em inglês ele deve estar sempre antes do verbo (a não ser no caso de frases interrogativas), e de preferência no início da frase."

Fonte: http://www.sk.com.br/sk-write.html

August 8, 2013

wellington2020

Thank you.

August 8, 2013

diegorp86

vlw me tirou a duvida tb

September 10, 2013

JeanRSchulz

thanks

August 13, 2014

pereiracorp

Coloquei a ❤❤❤❤❤ do another e depois mudei pro other. ❤❤❤❤.

February 25, 2014

JosBenetti

Em uma explicação anterior sobre "other/another", entendi que "another" poderia ser usado quando se referia a algo que já foi mencionado antes. Neste caso a menção seria implícita, imaginando que o carro anterior da pessoa não era azul?

Alguém me explica, por favor? obrigado!

March 23, 2014

FernandoSotero

achei esta aula e entendi tudo agora: http://www.youtube.com/watch?v=rArMDQQJqNo

March 27, 2014

JosBenetti

Oi, Fernando! Obrigado pela dica. Preciso praticar para entender melhor. O que continua me parecendo estranho é que nos exemplos citados na vídeo aula, há frases isoladas, ou seja, não foi citada aquela palavra anteriormente, como eu suporia no uso do "another". O que me parece é que se subentende a outra palavra. Aí talvez seja uma questão de pensar mais em inglês mesmo.

De toda forma, muito obrigado!

March 27, 2014

RonieNI

Por que não serve "I have another car, but it is blue"?

September 15, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.