1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu falei com ela anteriormen…

"Eu falei com ela anteriormente."

Tradução:I talked with her previously.

June 5, 2013

26 Comentários


daniel.arj

O correto seria "talk to", e não "talk with"


emeyr

talk to ou talk with - a diferença é mínima.


JeffersonPaca

tb fiquei com essa dúvida...


AndersonAl71

Na questão anterior o correto era "talk to" para "falar com" coloquei "talk with" e tomei pau, e agora a corujinha sem vergonha coloca como certo o maldito "talk with"?! Dá pra entender


MarcoCastilho

Verdade Anderson, também embarquei nessa. Não dá para entender. Na primeira escrevi com "with" e deu errado era com "to", agora escrevi com "to" e deu errado, é com "with". Vai entender.


rodias

Não encana com a coruja, o importante é que aprendemos


scsmsandra

Qual a diferença entre talk e spoke


kael81

By my understanding, "Talk" is generally about a conversation.. a "Speak" can be an one sided talking, or a pronouncing. Please someone corrects me if I'm wrong.


Tunabsb

Por que "I spoke to her before" não está certa?


brunoinojosa

I wrote "I've spoken to her previously" and it was accepted as correct.


emeyr

Quando "before" se encontra no final da frase, tem o mesmo significado que "previously".


DebsOliveira23

"antes" (before) é diferente de "anteriormente" (previously)


Thaistela

Por que não está certo "Previously, I talked to her"?


emeyr

É certo. Previously I talked to her = I talked to her previously.


KarinaPinato

Até agora não entendi porque não pode ser o "spoked". Alguém poderia explicar?


emeyr

"Speak" é um verbo irregular: speak/spoke/spoken.


Rosngela997929

Eu aprendi que o correto é Talk to, existe as duas possibilidades talk to e talk with?


Ulisses170741

Por que não é I have talked


antlane

por causa do anteriormente, que coloca a ação no passado.


MariaRosa33368

Corujinha mais fofinha,l love you

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.