"My daughter likes apples."

Tradução:A minha filha gosta de maçãs.

June 5, 2013

21 Comentários


vinig_

Filha do Steve Jobs. '-'

December 25, 2013

Eduardofelix17

Minha filha adora sapos '-' digitei assim sem querer kk no impulso. Afz

March 8, 2015

LucasBarbo247042

Também hahaha

April 13, 2018

JoynanLaga

Não deveria ser "Minha filha" ao invés de "A minha filha" ??

February 21, 2017

Edy341543

Eu tabem me fiz a mesma pergunta

March 18, 2018

ZinhoCaste

Sempre confundo sister com daughter aff.

July 10, 2015

Henrique592737

Eu também

September 15, 2017

cristianoalves1

Essa pronuncia daugther é daure?

March 26, 2017

Milaine848708

"Dorer"

October 18, 2018

Milaine848708

"dorer"

October 18, 2018

LeonardoBe483852

Por que houve o uso do "The"?

October 24, 2016

Gandarlf

Na palavra "like" uma tradução também válida também não poderia ser "curte"?

March 24, 2016

karina570008

Poderia ser "Minha filha gosta de maçãs" Nao entendi o porque do A

March 2, 2017

DrKwri

Shinigamis likes apples

October 25, 2017

Maker_Anni

And kira like Shinigami

March 17, 2018

Deyvisom.legal

eu confundi daughter com brothers kkkkkk

November 4, 2017

AshleyGad

A frase é:

"My daughter likes apples"

Eu respondi: A minha filha gosta de maçãs.

Por que devemos botar a letra "A" se a primeira palavra da frase é "MY"?

Então a frase deveria ser:

Minha filha gosta de maçãs.

Alguem me ajuda por favor! Quero entender isso!

December 20, 2017

RobertaSMello

Estou com a mesma dúvida que você. Várias pessoas já perguntaram isso, mas ninguém responde...

January 16, 2018

RobertaSMello

Repetirei a pergunta que várias pessoas fizeram e ninguém respondeu: por que "Minha filha gosta de maçãs" está errado? O Duolingo considerou correta apenas a tradução "A minha filha gosta de maçãs". Por que tem que começar com o artigo A?

January 16, 2018

AlanFreita424517

Ta de sacanangem essa pronuncia ... my dauries like sapos

October 1, 2018

Constancia928218

. Eu estava cansada ontem à noite . Kis

October 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.