1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My daughter likes apples."

"My daughter likes apples."

Tradução:A minha filha gosta de maçãs.

June 5, 2013

21 Comentários


vinig_

Filha do Steve Jobs. '-'


Eduardofelix17

Minha filha adora sapos '-' digitei assim sem querer kk no impulso. Afz


JoynanLaga

Não deveria ser "Minha filha" ao invés de "A minha filha" ??


Edy341543

Eu tabem me fiz a mesma pergunta


ZinhoCaste

Sempre confundo sister com daughter aff.


cristianoalves1

Essa pronuncia daugther é daure?


LeonardoBe483852

Por que houve o uso do "The"?


Gandarlf

Na palavra "like" uma tradução também válida também não poderia ser "curte"?


karina570008

Poderia ser "Minha filha gosta de maçãs" Nao entendi o porque do A


DrKwri

Shinigamis likes apples


Maker_Anni

And kira like Shinigami


Deyvisom.legal

eu confundi daughter com brothers kkkkkk


Ashleygd29

A frase é:

"My daughter likes apples"

Eu respondi: A minha filha gosta de maçãs.

Por que devemos botar a letra "A" se a primeira palavra da frase é "MY"?

Então a frase deveria ser:

Minha filha gosta de maçãs.

Alguem me ajuda por favor! Quero entender isso!


RobertaSMello

Estou com a mesma dúvida que você. Várias pessoas já perguntaram isso, mas ninguém responde...


RobertaSMello

Repetirei a pergunta que várias pessoas fizeram e ninguém respondeu: por que "Minha filha gosta de maçãs" está errado? O Duolingo considerou correta apenas a tradução "A minha filha gosta de maçãs". Por que tem que começar com o artigo A?


AlanFreita424517

Ta de sacanangem essa pronuncia ... my dauries like sapos


Constancia928218

. Eu estava cansada ontem à noite . Kis

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.