1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dresses are not black."

"The dresses are not black."

Tradução:Os vestidos não são pretos.

June 5, 2013

40 Comentários


mariomunhoz

o sotaque está horrivel


ElaineSMoreira

Áudio horrível para ARE NOT


Theo10.000

parece que esta falando not pla no not black


Bruno11Adm

Na velocidade "normal" ela fala: The Dresses are "ninot" black.

Ela tentou falar: The dresses aren't[ahrent, ahr-uhnt] black (forma contraída de are not).

Se você clicar na tartaruga para escutar devagar, ela vai pronuncia corretamente: The dresses ARE NOT black.

Desta vez, até eu achei que ela falou muito errado, até então tudo vinha perfeito no site.


T0Mz1nH0

Bora reportar esse aren't zoado. So reclamar nao adianta ;D


Dada023

deve ser por isso que eu não consegui traduzir falava, falava, falava e não dava em nada


viniciusofadm

Era para ser preto e nao negro '-'


LeonorCorso

Como se pronuncia blak? Sempre falei "blék" . No áudio sai blak. Estranha essa pronúncia.


LeonardoCurty20

Que ❤❤❤❤❤..


sergiomatos81

Realmente o sotaque é bem complicado. Eu entendi "large" em vez de "black".


Jairitocazo

Na frase, black não está no singular?


mariadasgr69002

Complicado: black ela pronuncia like?


Dada023

no meu pc também


ValquimarSouto

O sotaque está ruim em algumas palavras, ex. Dresses.


IzabelaGomes18

Nossa no black eu entendi like, sotaque orriveel


Alicinhaah

eu coloquei the dresses aren't ( are not abreviado) blacke deu como errado, embora em outras lições eu ja tenha colocado abreviado e ter dado certo.


CamilaVic12

A pronúncia de "Black" não deveria ser "bleck"?


YasWeber

Poxa... eu escrevi pretos e ele deu como errado. na ultima vez tinha posto preto e ele me deu como errado Agora não entendo mais nada


carinha_vinicius

eu poderia dizer "the dresses not are black" ?


telopizzas

ACho que poderiam diminuir um pouco a velocidade da pronuncia da frase em ingles


Loooooo19

Porque o ARE vem antes do NOT? Está ao contrário...


Pamella139146

Black, o site traduziu para negro, eu havia colocado preto.


waldireneS1

Caramba não tá saindo o audio por parte de vcs, como vou escrever o q não escuto??


vanessa23moura

Mandei a resposta certa mas deu como errado


crichardribeiro

Black- preto se retrata no assunto das cores... não negro quando se retrata a raça


EvertonNev

Os vestidos são negros??? Porque "são pretos" deu erro? Bug??


igor.gulinelli

Essa foi difícil kkkkkkkkk


PiscoDudu0

Eu coloquei preto e me corregiu dizendo que o certo é negro... ?


Ronieladai

Uai numa respondi certo falou q estava errado agora respondi o que apareceu está errado


Junior353069

Digitei a traduçao correta


rosivann1

Gente, há uma ordem frasal no inglês?


Hernani349082

the pronounce of the term "dresses" was terrible.


vivian_ne

Quando se refere a cores diz "preto" ou " pretos" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.