"The dresses are not black."

Tradução:Os vestidos não são pretos.

June 5, 2013

40 Comentários


mariomunhoz

o sotaque está horrivel

June 5, 2013

ElaineSMoreira

Áudio horrível para ARE NOT

March 13, 2014

Theo10.000

parece que esta falando not pla no not black

June 3, 2016

Bruno11Adm

Na velocidade "normal" ela fala: The Dresses are "ninot" black.

Ela tentou falar: The dresses aren't[ahrent, ahr-uhnt] black (forma contraída de are not).

Se você clicar na tartaruga para escutar devagar, ela vai pronuncia corretamente: The dresses ARE NOT black.

Desta vez, até eu achei que ela falou muito errado, até então tudo vinha perfeito no site.

February 1, 2014

ZedaMandioca

Bora reportar esse aren't zoado. So reclamar nao adianta ;D

February 7, 2014

Dada023

deve ser por isso que eu não consegui traduzir falava, falava, falava e não dava em nada

January 7, 2015

ViniciusOl207655

Era para ser preto e nao negro '-'

April 4, 2017

Nilceia14

Concordo

April 15, 2018

LeonorCorso

Como se pronuncia blak? Sempre falei "blék" . No áudio sai blak. Estranha essa pronúncia.

March 23, 2014

pepe310644

eu entendi lak

August 8, 2013

KarinaCX

Somos dois.

November 28, 2013

LeonardoCu132213

Que ❤❤❤❤❤..

January 14, 2015

sergiomatos81

Realmente o sotaque é bem complicado. Eu entendi "large" em vez de "black".

November 14, 2013

Jairitocazo

Na frase, black não está no singular?

February 10, 2014

mariadasgr69002

Complicado: black ela pronuncia like?

April 15, 2014

Dada023

no meu pc também

January 7, 2015

ValquimarSouto

O sotaque está ruim em algumas palavras, ex. Dresses.

September 6, 2014

IzabelaGomes18

Nossa no black eu entendi like, sotaque orriveel

October 14, 2014

Alicinhaah

eu coloquei the dresses aren't ( are not abreviado) blacke deu como errado, embora em outras lições eu ja tenha colocado abreviado e ter dado certo.

November 5, 2014

CamilaVic12

A pronúncia de "Black" não deveria ser "bleck"?

March 21, 2015

Mirla924813

Eu entendi 'or'.

September 9, 2015

YasWeber

Poxa... eu escrevi pretos e ele deu como errado. na ultima vez tinha posto preto e ele me deu como errado Agora não entendo mais nada

January 25, 2016

carinha_vinicius

eu poderia dizer "the dresses not are black" ?

April 13, 2016

telopizzas

ACho que poderiam diminuir um pouco a velocidade da pronuncia da frase em ingles

April 30, 2016

Loooooo19

Porque o ARE vem antes do NOT? Está ao contrário...

October 2, 2016

Pamella139146

Black, o site traduziu para negro, eu havia colocado preto.

March 29, 2017

AnaB_Br

O mesmo.

February 14, 2018

DihelenJac1

por que are ?

June 9, 2017

waldireneS1

Caramba não tá saindo o audio por parte de vcs, como vou escrever o q não escuto??

July 1, 2017

vanessa23moura

Mandei a resposta certa mas deu como errado

July 3, 2017

joao936258

Vdd

October 5, 2017

crichardribeiro

Black- preto se retrata no assunto das cores... não negro quando se retrata a raça

October 14, 2017

EvertonNev

Os vestidos são negros??? Porque "são pretos" deu erro? Bug??

October 18, 2017

igor.gulinelli

Essa foi difícil kkkkkkkkk

November 14, 2017

PiscoDudu0

Eu coloquei preto e me corregiu dizendo que o certo é negro... ?

January 2, 2018

Ronieladai

Uai numa respondi certo falou q estava errado agora respondi o que apareceu está errado

January 20, 2018

Junior353069

Digitei a traduçao correta

February 20, 2018

rosivann1

Gente, há uma ordem frasal no inglês?

February 21, 2018

Hernani349082

the pronounce of the term "dresses" was terrible.

May 17, 2018

vivian_ne

Quando se refere a cores diz "preto" ou " pretos" ?

November 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.