"This month my uncle will drink more water."

Tradução:Este mês meu tio vai beber mais água.

June 5, 2013

10 Comentários


Deivid_Grassi

This month my uncle will drink more water. Se meu tio é terceira pessoa, por que se usa "drink" ao invés de "drinks"?

November 3, 2014

daniellgama

Acho que é por causa do "will". Ai nao precisa

August 18, 2015

Junior_Garcia

"irá" deveria ser aceitavel no lugar de "vai"

January 23, 2014

luan815

(Esse mes meu tio irá beber mais água. ) não vejo problemas.

August 6, 2014

Julia.Dantas

exatamente!

September 10, 2014

setapah

(este mês meu tio irá beber mais água) totalmente aceitável!

June 5, 2013

marcos.taro

"Irá" deveria ser equivalente

January 9, 2015

JosSilvaSa

Tambem usei drinks, mas agora aprendi!

April 21, 2017

monicablp

Will modal verb?

April 24, 2018

antlane

Modal verb é um verbo auxiliar que modifica o principal. No caso do Will, passa o principal para o futuro.

Os Modal Verbs mais utilizados em inglês são:

Can (pode): expressa permissão, capacidade, habilidade, possibilidade

Could (poderia): expressa possibilidade, habilidade, permissão

Should (deveria): expressa conselho, recomendação, sugestão

Would (gostaria): expressa pedido, desejo

May (pode, poderia): expressa pedido, possibilidade, permissão

Might (pode, poderia): expressa possibilidade

Must (deve): expressa obrigação, proibição ou dedução

Shall (deve): expressa convite, sugestão

Will (será): expressa ação futura, vontade

Ought to (precisa, deveria): expressa conselho

https://www.todamateria.com.br/modal-verbs/

April 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.