1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This month my uncle will dri…

"This month my uncle will drink more water."

Tradução:Este mês meu tio vai beber mais água.

June 5, 2013

10 Comentários


Deivid_Grassi

This month my uncle will drink more water. Se meu tio é terceira pessoa, por que se usa "drink" ao invés de "drinks"?


daniellgama

Acho que é por causa do "will". Ai nao precisa


Junior_Garcia

"irá" deveria ser aceitavel no lugar de "vai"


luan.drade

(Esse mes meu tio irá beber mais água. ) não vejo problemas.


[conta desativada]

setapah

    (este mês meu tio irá beber mais água) totalmente aceitável!


marcos.taro

    "Irá" deveria ser equivalente


JosSilvaSa

    Tambem usei drinks, mas agora aprendi!


monicablp

    Will modal verb?


antlane

    Modal verb é um verbo auxiliar que modifica o principal. No caso do Will, passa o principal para o futuro.

    Os Modal Verbs mais utilizados em inglês são:

    Can (pode): expressa permissão, capacidade, habilidade, possibilidade

    Could (poderia): expressa possibilidade, habilidade, permissão

    Should (deveria): expressa conselho, recomendação, sugestão

    Would (gostaria): expressa pedido, desejo

    May (pode, poderia): expressa pedido, possibilidade, permissão

    Might (pode, poderia): expressa possibilidade

    Must (deve): expressa obrigação, proibição ou dedução

    Shall (deve): expressa convite, sugestão

    Will (será): expressa ação futura, vontade

    Ought to (precisa, deveria): expressa conselho

    https://www.todamateria.com.br/modal-verbs/

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.