1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They will pay."

"They will pay."

Tradução:Elas vão pagar.

June 5, 2013

29 Comentários


cfgnunes

Por que está errado? "Eles irão pagar?"


MaluMaduSandra

Acho q vc pode reportar......


nairacandiago

'eles IRÃO pagar' está absolutamente certo!


daicarvalho

bem mais certo do que "vão" como está no exercício


careamorim

"Eles irão pagar" também é correto


setapah

ir e vai é iguallllllllllllllll


shaolinsarge

Aonde está erro ? Elas irão pagar, fica foneticamente mais agradável. E não tira o sentido da frase.


DouglasWiliam

O Duolingo está com esse erro pelo que eu vi em toda Unidade de Futuro, "irá" e similares ele não está aceitando. Continuem a reportar para que o mais rápido possível corrijamos tal problema.


gabelesma

Por acaso em inglês eles falam "he will pay" igual nós falamos que alguém vai pagar, não no sentido literal de pagar, mas de pagar pelo que fez, na mesma moeda, sofrer o que o outro sofreu, etc...?


hpreza

em português não existe essa diferença!!!! Irão pagar é o mesmo que vão pagar. Corrijam isso!!!


Julijoy

Pessoal, precisa reportar, pois a resposta utilizando o verbo "ir" está correta. Eu já reportei.


iury__V

I'll have my revenge


renan.sale

Parece que o som que ele fala é "dei wê pé". Para quem entende de pronúncia poderia verificar isso pra mim, por favor e me dizer se é isso mesmo.


KyoukaGinhimo

Mais ou menos. Só que o "dei" vc fala com a língua entre os dentes.


carteira

Olha, renan.sale, eu tenho tido o mesmo problema que você quanto à pronúncia que está sendo feita nessa unidade. Às vezes nem a tartaruguinha tem ajudado!


TatianaBap1

O aplicativo não está conseguindo gravar o que eu falo


MatieloH

Como seria ELES VÃO ME PAGAR mas no sentido de vingança?


meevee98

eles vão pagar é certo e elas vão pagar é errado, sendo que they vale para eles e elas...


RayaneBruc

O exercício pede: Escreva o que escutar, eu escrevo They will pay. E diz que esta errado pq na verdade o que eles querem é que você traduza o que escutar.... aff


MarcosTrin14

Aceita contração também. "they'll pay"


Silvana716689

Não está aceitando a resposta e não deixa avancar na lição


selmagarci2

Estou escrevendo certo e ta dando como errado.Qual é?


AmandaO.Neres

A escrita esta correta mas esta denunciando um erro, e nao aparece onde esta o erro


TelSantana

"Eles pagarão" está errado?


KWinColorado1979

Pelo que sei, não está errado. Inclusive entendo que seja a tradução mais correta.


DaniloCSilva

Pay tambem pode ser usado no sentido de "vingança", como muitos questionaram. He broke my fingers... He will pay. Tambem em payback time... Hora de " dar o troco", de se vingar.


KWinColorado1979

Até onde eu já aprendi o verbo auxiliar will se entende como um futuro certo, ou seja, nesta frase a tradução mais correta seria "Eles(as) pagarão". A tradução com o verbo auxiliar ir é normalmente aplicada em casos de futuro incerto, o que neste caso seria: They are going to pay.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.