"Eu não me sinto bem."

Tradução:I do not feel well.

June 5, 2013

23 Comentários


LuksLeiti

Nesse caso "feel good" não poderia ser aceito?

June 5, 2013

DanielTaveira

Cara, o James Brown deve estar se remoendo! I feel good, I knew that I would now! Lol

March 3, 2014

LiaPitliuk

E 'i do not feel fine' ?

June 8, 2013

AndrProbst

O James Brown morreu sem saber falar inglês, coitado! E ainda me fez errar pois eu ia por "well" e usei "good" por causa dele.

December 30, 2014

jloudias

Why not "feel right"? In portuguese, feel right, feel good, feel fine denote the same feeling.

September 21, 2013

rudneyfiori

R.E.M. tem uma música que diz "and, I Feel Fine", It's the End of the World as We Know It. The Beatles tem outra com o nome "I Feel Fine". James brown tem outra com o título "I feel good". Enfim, acredito que o termo "Feel Well" deve ser menos usado no dia a dia. Não entendi o motivo de não aceitar nem o fine e nem o good, já o "right" eu até entendo, porque tem um sentido que leva mais ao "certo" em português.

March 31, 2014

almeidamarcell

Por que não posso usar feel good? Absurdo!

October 14, 2013

williamknn

Creio que assim ficaria "eu não me sinto bom".

November 22, 2013

Ezequielbsb

Isso mesmo,mas os ignorantes lhe deram negativo rsrsrs Good: bom Well: bem

November 19, 2017

suely_rezende

Onde entra o "me"????

March 23, 2016

ElianePere848682

"Feeling well" ? Eu nao estou me sentindo bem??? Nao entendi. Porque a pergunta é outra.

October 2, 2017

carlosedua74

'm good." Sugere que está satisfeito. É um pouco informal, e às vezes usa-se para recusar uma oferta.

"I'm fine." Está bem disposto. Acho que é a maneira mais comum e neutra de dizer "Estou bem".

"I'm well, I'm doing well." Está bem de saúde ou de estado de espírito ou de vida. Pode dar a entender que nem sempre esteve tão bem. Usa-se para tranquilizar alguém que mostrou preocupação connosco, embora não só.

"I'm nice." Neste caso o mais provável era ser interpretado como "Sou simpático".

September 4, 2018

rebeca_crz

"Feel good" e "Feel fine/right" deveriam ser aceitos!!!

December 23, 2013

cani171

Oque tira a necessidade do ME nessa frase?

September 21, 2017

ManoRique

Não precisa de "me"?

December 6, 2017

jacira561670

Eu respondi assim

March 31, 2019

IvanBie1

Pedi um coração e I do not feel good

February 17, 2015

FrancielleCons

I do not feel good, please.

September 4, 2015

Feitosa6

O Duolingo vai chegar lá !!!

September 10, 2015

Eloisa95680

Eu respondi certo e considerou errado

November 9, 2015

EsequielLu

i am not feel good ? why is it wrong ?? eu não me sento bem..... ou ......eu não estou bem .. é a mesma coisa ..

October 13, 2016

GamerDeivison

Pq o certo seria usar o auxíliar "do", mas também não sei porque ele não aceita o "good"

September 28, 2017

AndersonL.1

Chega ser ridículo certas coisas que o aplicativo não aceita. ....

September 9, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.