1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não me sinto bem."

"Eu não me sinto bem."

Tradução:I do not feel well.

June 5, 2013

16 Comentários


LuksLeiti

Nesse caso "feel good" não poderia ser aceito?


DanielTaveira

Cara, o James Brown deve estar se remoendo! I feel good, I knew that I would now! Lol


LiaPitliuk

E 'i do not feel fine' ?


AndrProbst

O James Brown morreu sem saber falar inglês, coitado! E ainda me fez errar pois eu ia por "well" e usei "good" por causa dele.


jloudias

Why not "feel right"? In portuguese, feel right, feel good, feel fine denote the same feeling.


rudneyfiori

R.E.M. tem uma música que diz "and, I Feel Fine", It's the End of the World as We Know It. The Beatles tem outra com o nome "I Feel Fine". James brown tem outra com o título "I feel good". Enfim, acredito que o termo "Feel Well" deve ser menos usado no dia a dia. Não entendi o motivo de não aceitar nem o fine e nem o good, já o "right" eu até entendo, porque tem um sentido que leva mais ao "certo" em português.


almeidamarcell

Por que não posso usar feel good? Absurdo!


williamknn

Creio que assim ficaria "eu não me sinto bom".


Ezequielbsb

Isso mesmo,mas os ignorantes lhe deram negativo rsrsrs Good: bom Well: bem


suely_rezende

Onde entra o "me"????


ElianePere848682

"Feeling well" ? Eu nao estou me sentindo bem??? Nao entendi. Porque a pergunta é outra.


carlsemos

'm good." Sugere que está satisfeito. É um pouco informal, e às vezes usa-se para recusar uma oferta.

"I'm fine." Está bem disposto. Acho que é a maneira mais comum e neutra de dizer "Estou bem".

"I'm well, I'm doing well." Está bem de saúde ou de estado de espírito ou de vida. Pode dar a entender que nem sempre esteve tão bem. Usa-se para tranquilizar alguém que mostrou preocupação connosco, embora não só.

"I'm nice." Neste caso o mais provável era ser interpretado como "Sou simpático".


rebeca_crz

"Feel good" e "Feel fine/right" deveriam ser aceitos!!!


cani171

Oque tira a necessidade do ME nessa frase?


ManoRique

Não precisa de "me"?


jacira561670

Eu respondi assim

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.