1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You had opened a restaurant."

"You had opened a restaurant."

Tradução:Você tinha aberto um restaurante.

June 5, 2013

15 Comentários


WilliamM4rqu3s

engraçado, acho que ouvi um 'the' ao invés de 'a' que apareceu na resposta.... estou certo ??!!


Yeshayah19

A pronúncia está correta, preste atenção se você está pronunciando "the" corretamente com um som de th e não com um som de d, se você observa mais atentamente perceberá que "opened a" o d e o a são ligados quando pronunciados normalmente parecendo uma palavra só.


rudneyfiori

concordo, na fala rapida ela fala "the" e na fala lenta ela fala "a". pelo menos foi o que entendi.


ThiagoVini16

De acordo. Na fala rápida ouve-se claramente o 'the' e não o 'a'.


StellaMetr

A fala rapida fala THE e a lenta A...


lcvaz1

Eu tambem. Acho que nós estamos corretos


afonso_rosa

"Você abriu um restaurante" não está correto?! Porquê?


luizvitorio

Porque está no presente perfeito ao invés do passado perfeito.


Ecwb

"Opened" (aberto) nesta frase tem o mesmo sentido de "established" (estabelecido)


DanielSouzaSilva

Duolingo tem umas falhas vergonhosas. Vocês justificam o erro grotesco de não aceitarem "abriu" porque está na lição do mais que perfeito, mas eu "errei" o exercício no teste para atalho de nível, ou seja, fora dessa lógica de conteúdos quadradinhos do jogo e de métodos retrógrados. O sistema deveria aceitar toda e qualquer possibilidade de tradução da sentença independente da lição para o qual foi programado.


laercio.avanco

eu errei nao entendi direito espero melhorar


al.ine

Eu escrevi "vc tinha abrido um restaurante" e a frase foi rejeitada, "abrido" é mesmo o termo errado?


ReinaldoGo852742

Você abriu um restaurante está errado? Pois foi informado que no pretérito mais que perfeito estava correto: Você abrira um restaurante?


roreis07

Sugeriu para mim :'' Você inaugurara um restaurante''.


[conta desativada]

    Também está certo, pois trata-se do tempo mais que perfeito simples, que quase não usamos mais. O que mais usamos é o tempo composto (tinha inaugurado / tinha pegado, Tinha fechado, etc).

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.