"You had opened a restaurant."

Tradução:Você tinha aberto um restaurante.

June 5, 2013

15 Comentários


WilliamM4rqu3s

engraçado, acho que ouvi um 'the' ao invés de 'a' que apareceu na resposta.... estou certo ??!!

January 29, 2014

Yeshayah19

A pronúncia está correta, preste atenção se você está pronunciando "the" corretamente com um som de th e não com um som de d, se você observa mais atentamente perceberá que "opened a" o d e o a são ligados quando pronunciados normalmente parecendo uma palavra só.

March 3, 2016

rudneyfiori

concordo, na fala rapida ela fala "the" e na fala lenta ela fala "a". pelo menos foi o que entendi.

April 2, 2014

ThiagoVini16

De acordo. Na fala rápida ouve-se claramente o 'the' e não o 'a'.

March 24, 2015

StellaMetr

A fala rapida fala THE e a lenta A...

February 1, 2016

lcvaz1

Eu tambem. Acho que nós estamos corretos

December 1, 2014

afonso_rosa

"Você abriu um restaurante" não está correto?! Porquê?

June 25, 2014

luizvitorio

Porque está no presente perfeito ao invés do passado perfeito.

December 23, 2014

Ecwb

"Opened" (aberto) nesta frase tem o mesmo sentido de "established" (estabelecido)

June 5, 2013

DanielSouzaSilva

Duolingo tem umas falhas vergonhosas. Vocês justificam o erro grotesco de não aceitarem "abriu" porque está na lição do mais que perfeito, mas eu "errei" o exercício no teste para atalho de nível, ou seja, fora dessa lógica de conteúdos quadradinhos do jogo e de métodos retrógrados. O sistema deveria aceitar toda e qualquer possibilidade de tradução da sentença independente da lição para o qual foi programado.

July 29, 2017

laercio.avanco

eu errei nao entendi direito espero melhorar

January 28, 2015

al.ine

Eu escrevi "vc tinha abrido um restaurante" e a frase foi rejeitada, "abrido" é mesmo o termo errado?

March 26, 2016

ReinaldoGo852742

Você abriu um restaurante está errado? Pois foi informado que no pretérito mais que perfeito estava correto: Você abrira um restaurante?

May 27, 2016

roreis07

Sugeriu para mim :'' Você inaugurara um restaurante''.

May 18, 2017

Rodrigues59

Também está certo, pois trata-se do tempo mais que perfeito simples, que quase não usamos mais. O que mais usamos é o tempo composto (tinha inaugurado / tinha pegado, Tinha fechado, etc).

April 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.