"Now more than ever"

Tradução:Agora mais do que nunca

June 5, 2013

25 Comentários


4ndr1n

Como essa palavra "EVER" é engraçada! Ela significa uma coisa e o seu oposto: NUNCA e SEMPRE; e ainda o meio termo: ALGUMA VEZ.

June 5, 2013

luiz.calheiros

Na verdade ela significa sempre. Mas nós não costumamos dizer mais que sempre, e sim mais que nunca; então por contexto ela tem este sentido.

October 30, 2013

rob_scallop

Ever tem função de ser elemento neutro em algumas frases. "Now more than never" é um double negative.

August 26, 2013

lirio_lili

Obrigada. roberto_scallop suas explicações ajudaram muito!

September 20, 2013

WeullerJGB

Why is it a double negative if the only negative word in the phrase is "never"?

July 7, 2018

lirio_lili

eu estou sofrendo com esta danada... não a conhecia. e o pior foi que eu escrevi: never. Vejo que roberto_scallop enganou-se com o never/ever também nesta frase.

September 20, 2013

J.Ricardo

"Ever" se traduz sempre. Para quem fala inglês soa bem falar desta maneira. "Now more than ever." Só que não soa bem para a língua portuguesa dizer: "Agora mais do que sempre."

Nós podemos estudar inglês pensando no português. O que nós falamos de um jeito muitas vezes não é do mesmo jeito do que fala uma outra pessoa de outro idioma. Embora possa ter o mesmo sentido; como nesta frase.

Se formos colocar ao pé da letra seria assim: Now more than never. Mas, assim soa estranho no idioma inglês. Estaríamos usando o português para falar um outro idioma. Mas não é assim que funciona. Todas as línguas tem suas particularidades.

December 22, 2013

alexcambraia

OLOCO BICHO!

October 20, 2013

adriel132

"Tá pegando fogo bixo" kkkkk

August 13, 2015

everton_scheffer

Essa fera aí bicho

August 11, 2018

djantoniogarcia

na verdade a expressão "mais do que nunca" refere-se ao ato de fazer algo com mais empenho do que o normal, correto ? sendo assim:

1 - vou fazer musica mais do que sempre 2 - vou fazer musica mais do que nunca

qual das duas no sentido literal produz mais empenho ?

1 - fazer mais do que sempre fez ? 2 - fazer mais do que nunca fez ?

expressão em português que não acompanha o inglês. simples assim.

February 14, 2014

PeterDorner

Gostei! "mais do que sempre" faz muito mais sentido do que "mais do que nunca". Pensa ai...

April 28, 2014

Alvaro884730

Obrigado Faustao essa fera meu

August 3, 2015

barbarabayfer

Como e quando usar o NEVER e o EVER ?

June 13, 2013

rob_scallop

Em inglês você não pode fazer frases duplamente negativas como no português, por exemplo. Eu não sei de nada. Você não pode falar I don't know nothing, em inglês as frases tem polaridade, então quando você usa o "don't" e "nothing" na mesma frase você acaba que cancelando sua primeira ideia, para isso existe os elementos neutros, no caso do nothing o elemento neutro é o anything. Então frase correta seria I don't know anything. Outros exemplos seriam o "no one" e o "never" cujos elementos neutros correspondentes seriam o "anyone" e o "ever". Agora pensa na frase "Mais do que nunca".

August 26, 2013

AlexandreL129

agora explica pra mim, aonde que "Now more than ever" está negando 2 vezes?

December 27, 2013

utrash

Não seria never - nunca. "Now more than never" = Agora mais do que nunca. coloquei "Agora mais do que sempre" e deu como correto.

August 4, 2013

rob_scallop

"Now more than never" é double negative e no inglês é considerado um erro gramatical já que as frases possuem "polaridade".

August 26, 2013

climet

agora mais que sempre

November 23, 2013

claudinei392538

O loco meu! Agora mais do que nunca.

March 22, 2016

everton_scheffer

Erooouu.

August 11, 2018

NapoleaoWonters

Vou fazer uma coisa mais do que sempre faço... E vou fazer uma coisa mais do que nunca fiz...

April 2, 2017

MaiconCidral

Eu confundi "Now more than never". A pronúncia confunde muito, mesmo porque quando pronunciamos than+ever (1n) ele ganha caráter the than+never (2n).

April 19, 2016

verapolastro

Foi o que eu respondi!!!

June 9, 2017

Jaguar_Harper

Imagino eles tentando aprender isso m português kkkk

November 13, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.