"Chapéu colorido"

Tradução:Colorful hat

June 5, 2013

20 Comentários


Carl_os
Mod

Pôxa não achei que errei. Coloquei hat colorful. Aqui mesmo no Duolingo vi traduções do mesmo jeito e nessa questão isso foi dado como erro. É isso mesmo?

June 5, 2013

JHBitencourt

em português, o adjetivo vem depois do substantivo: chapéu colorido. Já em inglês o adjetivo sempre aparece antes do substantivo, portanto colorful hat -> colorido chapéu.

June 29, 2013

Carolline

O duolingo deveria explicar essas regras para os alunos...

February 20, 2014

JackCalixto

Então na frase "Eu tenho um chapéu colorido" ficaria "I have a colorful hat"?

April 16, 2014

VitorVinicius2

Sim

July 6, 2014

Carl_os
Mod

Ok JH agora entendi. Valeu.

June 29, 2013

monizerodr

fui entender só agora também

July 12, 2013

Bruno.Siqueira

Obrigado por sanar esta duvida.

October 7, 2013

luvenicio

Agora entendi

March 28, 2014

vhbsouza

Cara, não sei. Eu coloquei Colored Hat pareceu mais razoável.

June 6, 2013

silvia33correa

Por que colored?

June 6, 2013

Julianoisoton

colorful hat

June 9, 2013

silvanossc

no meu entendimento, "colored" quer dizer algo passado, que ocorreu, que foi feito no chapéu para ele ter ficado colorido - o final "_ed" explica isto.

Já "colorful" dá a sensaç'ão de algo concluído, completo, feito, executado. Por exemplo, thanked é "agradeceu" e thankful é "grato, agradecido"... olha o "_ido": parece com o color "_ido".

Por isto, as duas resposas - colored e colorful - estariam corretas.

November 30, 2013

monizerodr

o certo seria colorful

July 12, 2013

ruimanuelrocha

o problema está na ordem, é colorful hat e não hat colorful

June 10, 2013

SPORNRAFT

em que situação se inverte o substantivo pelo adjetivo??? "colorful hat" e não "hat colorful"

July 1, 2013

Carl_os
Mod

Isto já foi respondido aí acima, leia os comentários.

July 2, 2013

mariahgomes

Chapeu colorido esta correto em portugues

August 26, 2013

mariahgomes

Eu não errei. Minha resposta está exata

August 26, 2013

jpgso

coloquei hat colorful e deu errado aff dps coloquei colorful hat e deu errado tbm poxa que isso

December 18, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.