1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu só quero ver o meu amigo …

"Eu só quero ver o meu amigo mais uma vez."

Tradução:I just want to see my friend one more time.

June 5, 2013

12 Comentários


Noturnon2

I only want to see my friend once more Uma outra forma


DiegoRodri190245

Eu fiz assim e errei


gustavo3091

"I just wanna see my friend one more time " esta errado?


luiz.calheiros

Está, "wanna" só funciona na oralidade, proibido em textos, assim como "pra/pro".


Andrewgenio

Não é que esteja errado, não está, mas pelo que tenho feito e analisando o que ele considera como errado, percebi que está lição é de infinitivo e eles querem que escrevamos usado o To antes do verbo To see, to write, to sing, sendo assim o verbo anterior querer deixa de ser wanna e passa a ser want to. Acho que é isso, pois todas as vezes que errei foi por não usar o to.


luiz.calheiros

O nosso infinitivo é diferente do inglês.


Glauber_Idiomas

Alguém tem algo a dizer sobre a diferença entre "just" e "only"?


luiz.calheiros

Glauber,eu não sou um grande gramático em inglês, mas o que posso lhe dizer é:

Only - somente, unicamente, apenas. Just - apenas, só, agora, ainda agora.

Espero ter ajudado, bons estudos.


EllenMaruska

I want to see my friend Just one more time. Por que esta errado???


josevmartinelli

Ooie oia don't stop to dance...


Zehmaria

I just want to see my friend once again. Esta é outra forma correta.


Ulisses170741

As vezes to do é ver ao invés de fazer e por que não pode ser once em uma vez?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.