"What is your real goal?"

Tradução:Qual é seu verdadeiro objetivo?

June 5, 2013

15 Comentários


superbchuck

goal pode ser entendido tanto como alvo quanto como meta. Até na linguagem do futebol se usa mais no sentido de meta que no sentido de alvo.

August 7, 2013

Mentrasto

Acredito que a frase "Qual a sua meta real?" também deveria estar correta.

November 13, 2014

luizvitorio

É aceito.

January 29, 2017

JessieliAvellar

Eu traduzi como "Qual é a sua real meta?" está errado?

May 3, 2014

lucas2mendes

por que não aceitar a tradução com o artigo definido "qual é o seu verdadeiro objetivo?". Penso que no Brasil seria correto.

June 5, 2013

luizvitorio

Já é aceito. Provavelmente reportaram.

March 30, 2015

tiagofortunato

Qual é o seu objetivo verdadeiro? Deveria estar correto.

September 1, 2013

ggwingert

Além do mais... O que essa frase tem a ver com esportes?

April 15, 2014

GersonTeix

Tem tudo a ver, pois nos esportes cada atleta tem seus objetivos, como marcar "x" pontos numa partida, se tornar um esportista famoso, ganhar muito dinheiro...

February 5, 2015

gabrieldms

A palavra goal não te lembra algo? kk futebol soccer gol

August 23, 2016

jvalente1

Qual é o seu principal objectivo

December 1, 2015

eduardoletras

também concordo.Há uma explicação para isso, já que no Brazil usa-se mais o pronome possessivo seu do que teu?

August 4, 2013

aliiinesm

"real" é adjetivo de do 'goal', deveria ser aceito "do seu objetivo real/verdadeiro"

November 28, 2013

Chevalier_Hiraga

Fim real? É a primeira vez que vejo... Só aparece essas quando eu vou no atalho. Mas não é por preguiça, é pq tento ver se acerto sem precisar de tanto reforço em tudo. Isso cansa

November 28, 2015

[conta desativada]

    Qual e seu verdadeiro gol.ENTROU

    September 2, 2016
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.