1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is your real goal?"

"What is your real goal?"

Tradução:Qual é seu verdadeiro objetivo?

June 5, 2013

15 Comentários


superbchuck

goal pode ser entendido tanto como alvo quanto como meta. Até na linguagem do futebol se usa mais no sentido de meta que no sentido de alvo.


Mentrasto

Acredito que a frase "Qual a sua meta real?" também deveria estar correta.


JessieliAvellar

Eu traduzi como "Qual é a sua real meta?" está errado?


lucas2mendes

por que não aceitar a tradução com o artigo definido "qual é o seu verdadeiro objetivo?". Penso que no Brasil seria correto.


luizvitorio

Já é aceito. Provavelmente reportaram.


tiagofortunato

Qual é o seu objetivo verdadeiro? Deveria estar correto.


ggwingert

Além do mais... O que essa frase tem a ver com esportes?


GersonTeix

Tem tudo a ver, pois nos esportes cada atleta tem seus objetivos, como marcar "x" pontos numa partida, se tornar um esportista famoso, ganhar muito dinheiro...


gabrieldms

A palavra goal não te lembra algo? kk futebol soccer gol


jvalente1

Qual é o seu principal objectivo


eduardoletras

também concordo.Há uma explicação para isso, já que no Brazil usa-se mais o pronome possessivo seu do que teu?


adren.aline

"real" é adjetivo de do 'goal', deveria ser aceito "do seu objetivo real/verdadeiro"


Chevalier_Hiraga

Fim real? É a primeira vez que vejo... Só aparece essas quando eu vou no atalho. Mas não é por preguiça, é pq tento ver se acerto sem precisar de tanto reforço em tudo. Isso cansa


[conta desativada]

    Qual e seu verdadeiro gol.ENTROU

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.