"Nossas camisas são verdes."

Tradução:Our shirts are green.

June 6, 2013

23 Comentários


RFiori

também poderia ser (Our shirts are greens) ?

June 6, 2013

capacra

Olá RFiori, adjetivos em inglês não tem variação no plural, por isso não poderia ser "greens". Espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 6, 2013

Danielsmelo

Usei ours nessa frase foi errado...

July 20, 2014

gacrgacr

Daniel é que os pronomes possessivos podem funcionar como adjetivos "our" (começo da oração), ou como substantivos "ours" (final das orações). Ours seria usado por exemplo: These shirts are ours.(estas camisas sao nossas.) Da uma olhada nesse site https://www.todamateria.com.br/possessive-pronouns/.

October 21, 2018

helenasan

Como trata-se de uma frase no plural porque Ours, está errado?

December 17, 2014

Fabio_ml

T-shirts or shirts, what's the difference?

August 22, 2013

capacra

Hey Fabio_ml, T-shirt means camiseta, while shirt means camisa or blusa.

August 23, 2013

helenasan

Por que não está correto OURS and GREENS ? Afinal trata-se de uma frase no plural.

December 17, 2014

capacra

Olá helenasan,
Apenas substantivos possuem variação no plural em inglês.
A palavra "ours" é um pronome e deve ser utilizado somente no final da frase, por isso ele tem o "s" independente de ele estar no singular ou no plural em português.
Já a palavra "green" é um adjetivo (qualidade), e por isso não deve ir para o plural.
Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida, mande outra mensagem.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

December 17, 2014

helenasan

Oi ! Muito obrigada.

December 17, 2014

AnaMaria510365

Ahhh, thak you!

April 25, 2018

AnaMaria510365

Thanks!

April 25, 2018

GuilhermeA752278

Is nao é usado para objeto? Por que foi usado "are" para definir "shirt"?

January 23, 2016

nfnanda

Quando usa our e ours?

February 26, 2014

capacra

Our se usa no inicio ou meio da frase, ours se usa no fim da frase.

March 10, 2014

isabelcoelho

obrigada, sua explicação foi bem esclarecedora, abraços

August 1, 2014

neylongc

Thank you man!

January 2, 2015

MarianaPon5

Por que nao se usa we?

January 12, 2015

Gilsoncorr10

We é nós, our é nosso

January 19, 2018

leo38rj

And t-shirt?!

February 2, 2015

nyllan

it ou are?

March 27, 2015

Orlando663680

Não vejo nada errado

November 4, 2016

CaikeTorre

por que "ours" não está correto sendo que a frase está no plural?

December 27, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.