"Ele e eu vemos o céu."

Tradução:He and I see the sky.

June 6, 2013

10 Comentários


manoelbueno

Porque está errado usar:

"He and me see the sky" ?

Eu poderia usar o "me" somente se antes dele tivesse aparecido algum verbo?

June 6, 2013

MarioHenriq

Complementando. A regra é a mesma em português, você fala "ela e eu", não "ela e mim"

March 30, 2014

gabrielpg

Se você estivesse sozinho, a frase seria: I see the sky. Por que então você quer mudar de "I" para "me"?

July 30, 2013

thifanyg

Ele e eu = nós

November 11, 2014

mr.andre

"watch" não seria ver?

September 11, 2014

johnny_nt

como distinguir de vemos no passado (saw) ?

January 12, 2015

AlexandreA177

Coloquei look e deu errado

October 13, 2015

DiogoMecabo

Eu também.

January 8, 2016

GabiiFurla

Por quê não posso usar "We"? Se é ele e eu , somos nós!

March 31, 2016

PedroHenri709613

Pq heaven não conta como céu ?

June 26, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.