1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele e eu vemos o céu."

"Ele e eu vemos o céu."

Tradução:He and I see the sky.

June 6, 2013

10 Comentários


manoelbueno

Porque está errado usar:

"He and me see the sky" ?

Eu poderia usar o "me" somente se antes dele tivesse aparecido algum verbo?


MarioHenriq

Complementando. A regra é a mesma em português, você fala "ela e eu", não "ela e mim"


gabrielpg

Se você estivesse sozinho, a frase seria: I see the sky. Por que então você quer mudar de "I" para "me"?


mr.andre

"watch" não seria ver?


johnny_nt

como distinguir de vemos no passado (saw) ?


AlexandreA177

Coloquei look e deu errado


GabiiFurla

Por quê não posso usar "We"? Se é ele e eu , somos nós!


PedroHenri709613

Pq heaven não conta como céu ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.