"Eles sustentam seus filhos."

Tradução:They support their children.

June 6, 2013

34 Comentários


KarineDamaso

essa é a regra: I - my / you - your / he - his / she - her / it - its / you - your / they - their

December 22, 2013

lucas.soares13

Esqueceu de we - our :)

March 12, 2014

anaestevao93

muito boa explicação! assim dá para entender melhor.Obrigado.

January 1, 2014

felipekkol

/ we - our /

April 26, 2014

FabrcioSiq1

Q blza de explicação Karine. Thanks

April 25, 2014

JORGE_PAIVA

"They support their children" or "They support your children"

June 6, 2013

Elijuju

your é usado para seus do voces ou voce

June 19, 2013

fernaoweiss

YOUR adjetivo
o teu/a tua, o seu/a sua, os teus/as tuas, os seus/as suas [de vocês]. É usado quando "você (s)" está incluso na frase.

THEIR adjetivo
deles/delas, seu/sua/seus/suas. É usando sem a presença de "você (s)" na frase.

March 28, 2014

YouJerk

your é usado para seu, ou seja Your support your face. Você sustenta seu rosto.

December 18, 2013

MarcosWendel

Jerk, não está correto, se usa "You support your face" :)

June 28, 2014

paulinhoob

quando usar their ou your ?

December 21, 2013

carolhenriquez

Their é para plural, quando algo pertence a mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e você está falando disso como observador. Your é quando algo é de uma só pessoa, e você está falando diretamente com essa pessoa. Exemplo: THEIR dog is beautiful (o cachorro DELES é bonito) / YOUR dog is beautiful (SEU cachorro é bonito).

December 27, 2013

FabioAnjos

A tradução correta de filhos não seria childrens ao invés de children?

July 14, 2013

cidaalves

Singular é child e plural é children.

July 17, 2013

MatheusWil4

Quando usar their ou them?

February 7, 2014

biancappedrosa

Bom, Their e Them são classificados como Object Pronouns e Subject Pronouns respectivamente. Object pronouns tem como função de objeto direto ou indireto. Them equivale, no portugues, a: os, as, lhes Ex.: I Love their. (Eu os amo. Possessive adjectives vão concordar com o possuidor, sendo ele sujeito ou não, dando ideia de posse. Their significa: deles, delas, seu, sua, seus, suas (pessoas, animais, coisas) Ex.: Where are their parents? (Onde estão os pais deles?). No exemplo, They support their children, usa-se Their porque se tem uma relação de posse (Eles sustentam os filhos DELES). ;)

March 20, 2014

lihgp

Só uma correção: Their e Them são classificados como Possessive Adjectives e Object Pronouns respectivamente.

Them é similar ao They, a diferença é que o primeiro usa-se depois do verbo, já o segundo usa-se antes. Ex: I love them / They love you.

Their descreve um substantivo, diz a quem ele pertence (é usado na frente de um substantivo). Ex: Their food is here. ;)

June 24, 2014

RemiMatheus

"They provide for their children" está corretíssimo também e é recusado.

January 7, 2014

jagnagomes

Verbo sustentar: sustain, support, hold, maintain, underpin, prop Porque é errado usar na frase?

June 23, 2013

Vontade

Por que é errado dizer: They maintain their sons?

June 24, 2013

PazzPrec

Quanto a "maintain" eu não sei, mas "sons" seria filhos no masculino, se vc tivesse certeza d q se tratava realmente disso. Como filhos no português é usado tb quando se tem menino e menina o mais apropriado seria children (crianças)

August 4, 2013

guila-andrade

they support your kids tbm deu certo

July 25, 2013

MarianaDGuerino

Maintain deveria ser permitido!

August 17, 2013

Ericmar_Avila

Porque "They support his children" está errado? :s

November 23, 2013

PedroRMS

Porque o pronome está no plural e "his" se referiria apenas a ele e não a eles. O pronome oblíquo sempre concorda com quem possui.

December 12, 2013

MardenEugenio

Quando eu chego aq na última pergunta sempre volta para o início affff

January 7, 2014

andersonfuznav

eu falei they support your children. e deu como certo mas fiquei na duvida.

January 16, 2014

ingridfardilha

Eu disse: They support your children." e deu como correto. O Your está correto então? Alguém poderia me explicar a diferença entre your e their por favor?

January 31, 2014

ManoelJuni4

otimo!!!!!

February 16, 2014

israellen.

Thanks!

March 2, 2014

movesmark

Quando usar sons

March 10, 2014

fredfanticele

"Sons" representa filhos no masculino, nesta frase não é possível ter certeza do sexo. Sendo assim, utiliza-se a palavra "children" que ser para homem/mulher.

Filha (feminino) = daughter Filho (masculino) = son Filho (geral) = child

March 23, 2014

maximyllia

valeu karine

June 13, 2014

marcella.c73930

Eu usei "your" e foi aceito :)

June 17, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.