1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles sustentam seus filhos."

"Eles sustentam seus filhos."

Tradução:They support their children.

June 6, 2013

34 Comentários


KarineDamaso

essa é a regra: I - my / you - your / he - his / she - her / it - its / you - your / they - their


lucas.soares13

Esqueceu de we - our :)


anaestevao93

muito boa explicação! assim dá para entender melhor.Obrigado.


FabrcioSiq1

Q blza de explicação Karine. Thanks


JORGE_PAIVA

"They support their children" or "They support your children"


Elijuju

your é usado para seus do voces ou voce


fernaoweiss

YOUR adjetivo
o teu/a tua, o seu/a sua, os teus/as tuas, os seus/as suas [de vocês]. É usado quando "você (s)" está incluso na frase.

THEIR adjetivo
deles/delas, seu/sua/seus/suas. É usando sem a presença de "você (s)" na frase.


YouJerk

your é usado para seu, ou seja Your support your face. Você sustenta seu rosto.


MarcosWendel

Jerk, não está correto, se usa "You support your face" :)


paulinhoob

quando usar their ou your ?


carolhenriquez

Their é para plural, quando algo pertence a mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e você está falando disso como observador. Your é quando algo é de uma só pessoa, e você está falando diretamente com essa pessoa. Exemplo: THEIR dog is beautiful (o cachorro DELES é bonito) / YOUR dog is beautiful (SEU cachorro é bonito).


FabioAnjos

A tradução correta de filhos não seria childrens ao invés de children?


cidaalves

Singular é child e plural é children.


MatheusWil4

Quando usar their ou them?


biancappedrosa

Bom, Their e Them são classificados como Object Pronouns e Subject Pronouns respectivamente. Object pronouns tem como função de objeto direto ou indireto. Them equivale, no portugues, a: os, as, lhes Ex.: I Love their. (Eu os amo. Possessive adjectives vão concordar com o possuidor, sendo ele sujeito ou não, dando ideia de posse. Their significa: deles, delas, seu, sua, seus, suas (pessoas, animais, coisas) Ex.: Where are their parents? (Onde estão os pais deles?). No exemplo, They support their children, usa-se Their porque se tem uma relação de posse (Eles sustentam os filhos DELES). ;)


lihgp

Só uma correção: Their e Them são classificados como Possessive Adjectives e Object Pronouns respectivamente.

Them é similar ao They, a diferença é que o primeiro usa-se depois do verbo, já o segundo usa-se antes. Ex: I love them / They love you.

Their descreve um substantivo, diz a quem ele pertence (é usado na frente de um substantivo). Ex: Their food is here. ;)


RemiMatheus

"They provide for their children" está corretíssimo também e é recusado.


jagnagomes

Verbo sustentar: sustain, support, hold, maintain, underpin, prop Porque é errado usar na frase?


Vontade

Por que é errado dizer: They maintain their sons?


PazzPrec

Quanto a "maintain" eu não sei, mas "sons" seria filhos no masculino, se vc tivesse certeza d q se tratava realmente disso. Como filhos no português é usado tb quando se tem menino e menina o mais apropriado seria children (crianças)


guila-andrade

they support your kids tbm deu certo


MarianaDGuerino

Maintain deveria ser permitido!


Ericmar_Avila

Porque "They support his children" está errado? :s


PedroRMS

Porque o pronome está no plural e "his" se referiria apenas a ele e não a eles. O pronome oblíquo sempre concorda com quem possui.


MardenEugenio

Quando eu chego aq na última pergunta sempre volta para o início affff


andersonfuznav

eu falei they support your children. e deu como certo mas fiquei na duvida.


ingridfardilha

Eu disse: They support your children." e deu como correto. O Your está correto então? Alguém poderia me explicar a diferença entre your e their por favor?


movesmark

Quando usar sons


fredfanticele

"Sons" representa filhos no masculino, nesta frase não é possível ter certeza do sexo. Sendo assim, utiliza-se a palavra "children" que ser para homem/mulher.

Filha (feminino) = daughter Filho (masculino) = son Filho (geral) = child


marcella.c73930

Eu usei "your" e foi aceito :)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.