"The car keys are there."

Tradução:As chaves do carro estão lá.

June 6, 2013

2 Comentários


joshua_tryon

Se alguém puder explicar... Confesso que senti falta do apóstrofo s em car (car's) indicando posse nessa frase. Do jeito que está é correto?

June 6, 2013

capacra

Olá joshua_tryon, nesta frase a palavra "car" atua como adjetivo da palavra "keys", não significa que o carro possui as chaves, mas sim que as chaves tem a qualidade de ser do tipo de "chaves para carros". Deste jeito que a frase está é o jeito correto. Espero ter ajudado, desculpe-me não conseguir explicar de um jeito melhor, bons estudos !!!

June 6, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.