O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"The teacher put a comment on each paper."

Tradução:O professor colocou um comentário em cada trabalho.

5 anos atrás

111 Comentários


vitorfoton

"O professor colocou um comentário em cada papel." Já mandei um report e até agora não arrumaram.

5 anos atrás

RafaelStac1

EU também errei , mas faz sentido. "Em cada papel" seria "on each piece of paper".

4 anos atrás

almirlsa
almirlsa

Eu também estou reportando o problema(17/10/13)

4 anos atrás

kliis9
kliis9

Pessoal, tenham mais atenção e busquem melhorar seus vocabulários! O Duolingo não irá corrigir pois aqui não há erros! "Paper", neste caso, NÃO deve ser interpretado como "papel", pois se trata de uma expressão e quer dizer trabalho escolar, tarefa feita pelos alunos.

4 anos atrás

Chuvaamarela

Se é como você diz, então deveriam ter colocado o termo "role" e não "paper"!

1 ano atrás

kliis9
kliis9

Usa-se 'role' quando se fala em teatro, cinema, etc. "Your role is very important in this scene." E usa-se o verbo 'play' nestas situações: Leonardo DiCaprio played Jack on the Titanic movie." Espero ter ajudado.

1 ano atrás

AdilsonNunes1

Ajudou sim e foi esclarecedor. Thanks.

4 semanas atrás

Chuvaamarela

Não ajudou!

1 ano atrás

GiovanniMo368451

Mais um coração perdido por não adivinhar qual vai ser a resposta aceita ....

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Besteira, rapaz. Basta fazer novamente, agora que já sabe.

4 anos atrás

almirlsa
almirlsa

O pior que hoje 5/1/14, ainda não foi arrumado.

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Está correto sim senhor.

4 anos atrás

brochier.andre

There is nothing to fix...

4 anos atrás

wellington2020

06/03/14, e ainda não foi arrumado!

4 anos atrás

KTprestes
KTprestes

8/03/14 ainda na mesma

4 anos atrás

IgorCatellani

23/04/14 ainda não foi arrumado

4 anos atrás

dani_lrocha

Same problem... =/

4 anos atrás

JohnHalat

talvez, aqui, seja uma questão didática. É importante que alunos avançados aumentem o vocabulário e parece ser esta a situação. Saber que sound significa som é fácil, mas que significa sadio...ou ainda mais difícil, que significa eficiente: it is a sound advice!

4 anos atrás

kliis9
kliis9

concordo plenamente. eu já me peguei imaginando a quantidade de coisas que eles recebem e ignoram por chegar reclamação de algo que o usuária crê que esteja errado, sem ter antes consultado uma boa gramática...

4 anos atrás

lucas2mendes

Considero "o professor fez um comentário em cada relatório" uma tradução correta.

5 anos atrás

anajoslin
anajoslin

Relatório é report e não paper. :)

4 anos atrás

galileucs

e acredito que "put" neste caso, nao pode ser traduzido como "fez"

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Se fosse no presente seria "puts".

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Sugiro a todos aqui que façam o curso de Português-Inglês. Para que incrementem suas habilidades e compreendam melhor como funciona o Duolingo. Apontando a seta do mouse para a foto de vocês no canto superior direito da tela encontramos a guia [Configurações]-->[Quero Aprender]-->[I want to learn Portuguese]

4 anos atrás

TxrWall

Achei estranho, mas notei que PUT é o passo de PUT. Ou seja, não tem S mesmo.

5 anos atrás

GabrielBahia

Coloquei artigo e foi aceito. Papel não faz muito sentido nessa frase né gente? Não dá pra ficar traduzindo palavras isoladas.

4 anos atrás

ClaudiaNagisa

Na dúvida sobre se a palavra "trabalho" foi uma boa escolha, é só consultar o dicionário online. Mas que seria melhor colocar teste ou exame, isso seria!!! http://michaelis.uol.com.br/moderno/ingles/index.php?lingua=ingles-portugues&palavra=paper

4 anos atrás

Thricie

O professor colocou um comentário em cada trabalho é assim que está aparecendo no gabarito =\

4 anos atrás

lubomira

No contexto escolar o professor geralmente julga "trabalhos" dos alunos, que sendo originais constituem o que as revistas publicam, chamando de "paper". Entendi assim.

4 anos atrás

andressa.f

"Paper" também pode ser traduzido como "trabalho", um trabalho de escola... Ai a tradução vai depender do contexto da frase. No caso, é de " trabalho" mesmo!

4 anos atrás

Miguxita

Bom crianças, hoje aprendi mais uma coisa, paper, não é somente papel, mas tbém trabalho e artigo...Embora meu erro tenha sido no tempo do verbo "put", eu traduzi "coloca", o professor "coloca", e a tradução correta é "colocou", será que alguém poderia me orientar a respeito do tempo do verbo? Fico imensamente grata, pela ajuda que eu receber.

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Para He, She e It o verbo no presente seria "puts". No passado esse verbo tem forma única: "put". Segundo o Google tradutor, o verbo é traduzido normalmente como "colocar" e "por".

3 anos atrás

Fernandaem

Como saberemos se o put está no passado ou presente?

4 anos atrás

Vontade

Se estivesse no presente seria The teacher puts = O professor coloca, mas nesse caso The teacher put = O professor colocou. Espero ter ajudado! Abraço!

4 anos atrás

Elton_15

E se for em 1° pessoa também vale a mesma regra colocar Puts pra falar que está no presente?. Por exemplo: Eu coloco na mesa- I puts on the table

1 ano atrás

emeyr
emeyr

É um verbo irregular: put/put/put.

O put conjuga-se no presente como "put" para todas as pessoas menos a 3a pessoa do singular: he/she puts.

No passado, usa-se "put" para todas as pessoas sem exceção.

9 meses atrás

leone77
leone77

Nesse contexto está correta a frase. Devemos lembrar que há muitas frases no inglês que não podem ser traduzidas na sua literalidade, palavra por palavra, devemos observar sempre o seu contexto.

2 anos atrás

cleusahermene

eu coloquei artigo e foi aceito

4 anos atrás

rodrigocazuza

não reportem paper aqui como papel, pois não é essa a tradução na frase, é o mesmo que você falar que vai comer a "manga" da camisa do seu amigo. Paper nesse caso seria traduzido com trabalho, jornal, matéria de jornal.

3 anos atrás

diegoalex21

Kliss 9 está certo, "paper" está no sentido de um trabalho escolar já feito pelos alunos, por isso no caso o "put" está no passado(colocou).

3 anos atrás

Ilderlan.F

A palavra "put" também se traduz como "coloca". A frase no tempo presente também deveria ser aceita: "O professor coloca um comentário em cada trabalho."

3 meses atrás

emeyr
emeyr

Corrigindo: Put é um verbo irregular: put/put/put

The teacher puts = coloca
The teacher put = colocou

3 meses atrás

reginaivete

compactuo com o comentário de lucas2mendes. "Colocou um comentário, fez um comentário", ambos com o mesmo e compreensível sentido em português

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Se fosse no presente necessitariamente seria "puts", não?

4 anos atrás

victorvb93

Man. E se fosse "You put a comment on each paper", como saber se o 'put' está no presente ou passado? Ou sempre que for no passado usa o "have" para diferenciar?

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Acho que só o contexto p'ra diferenciar.

3 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

Só não entendi o porquê do ''PUT'' sem o ''S''. The teacher PUTS...

4 anos atrás

anajoslin
anajoslin

PUT sem o S é para o passado. O professor colocou um comentário em casa papel e não "o professor COLOCA".

4 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

thanks anajoslin.

4 anos atrás

josediogonc

"O professor colocou um comentário em cada lição" deveria ser aceito isso, não?

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Lição é "lesson". Paper é o significa "trabalho" ou "artigo".

4 anos atrás

SergieArruda
SergieArruda

Concordo que papel também deveria ser aceito, mas a tradução trabalho não está de todo errada, pois se está considerando um tipo de trabalho chamado paper (resumo, resenha, paper, etc.).

4 anos atrás

jambere

Só eu não consigo ouvir o t do 'comment' ou essa é uma das pronúncias corretas?

4 anos atrás

caroolsevero

Não sabia que paper poderia ser como trabalho.

3 anos atrás

ManoelNeto0
ManoelNeto0

O professor põe um comentário em cada folha. Não está no passado para ser "pôs".

3 anos atrás

Jhonny1991R

Coloquei a tradução no presente, e foi considerado errado. Essa frase realmente eatá no passaso ?

2 anos atrás

pamejaboo
pamejaboo

O put nao poderia/deveria ser traduzido no presente ja que todas as outras sentencas do teste tambem estao? no caso O professor coloca um comentario em cada papel instead colocou

1 ano atrás

RoneyMrcio

Não consegui perceber onde a frase indica passado (colocou).Alguem sabe?

9 meses atrás

emeyr
emeyr

"Put" é um verbo irregular: put/ put/ put

The teacher puts (present - coloca)
The teacher put (past - colocou)
The teacher has put (present perfect - colocou)

2 meses atrás

Gilcino
Gilcino

Minha nossa, each e It tem a mesma pronuncia e se escreve totalmente diferente.

7 meses atrás

emeyr
emeyr

São duas palavras diferentes com pronúncias diferentes.

each = /iʧ/ o vogal é longo e tenso https://forvo.com/word/each/#en

it = /ɪt/ o vogal é muito curto e relaxado https://forvo.com/search/it/

7 meses atrás

karinalchaves

Teacher refere-se apenas a professor?

6 meses atrás

Jean896314

O professor fez um comentário em cada trabalho. Porque não foi aceito?????

6 meses atrás

Leonardo366073

Paper = trabalho....meu deus! Cada erro que vejo nesse duolingo...

5 meses atrás

AndrJesus3

Put nao pode ser passado tbm?

2 meses atrás

cmsolive

Por que não: em cada papel?

1 mês atrás

Costa.Lucas

Tem mesmo significado e melhor concordância

2 semanas atrás

MalSouza

Não ta no presente essa frase?

4 anos atrás

AnaVanilla

"O professor colocou um comentário em cada papel" errado? herp

3 anos atrás

celia.kits

o professor COLOCA um comentário em cada trabalho

2 anos atrás

eric275123

Nao aprendi

1 ano atrás

CandinhoMari

Concordo

1 ano atrás

silviaestude
silviaestude

put, o verbo tb pode estar no presente, eu escrevi O professor coloca um comentário em cada artigo

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

faltaria o "s" para o verbo no presente "puts"

4 anos atrás

carloshamilton

Paper = papel ou artigo Depende do contexto. Neste caso da frase isolada as duas traduções tem sentido. O Duolingo deveria considerar certo e, didaticamente, mostrar outra tradução possível. Como faz com tantas outras frases.

4 anos atrás

GuilhermeM108

Agora voce colocar PÕE e ele dar errado dizendo que o correto é PÔS é sacanagem, não há contexto suficiente pra se ter noção de tempo.

4 anos atrás

pecanhapatty

o professor colocou um comentário em cada papel. estaria certo também por que não foi aceito.

5 anos atrás

claudia.oliveira

coloquem em cada papel e ele não aceitou.

4 anos atrás

Zelouco

Concordo com o vitorfoton; onde está o erro de "O professor colocou um comentário em cada papel"?

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

É inusual.

4 anos atrás

Luiz-10

paper não é jornal também?

4 anos atrás

anajoslin
anajoslin

Jornal é "newspaper".

4 anos atrás

rodrigocazuza

paper nesse caso seria "matéria de jornal"

3 anos atrás

galileucs

ahhhhhh eu ainda vo processar o duolingo! kkkkkkkkkk mintira mintira, zuera, eu sei ki eh gratuito e o ensinamento aki eh mto bom, alias, parabens duolingo!

4 anos atrás

MCDL15

Também mandei report!!!

4 anos atrás

heldermmpereira

Paper: papel.

4 anos atrás

AdamMoller

Para que a tradução fosse colocou, no passado, devia ser putted

4 anos atrás

Vontade

AdamMoller o verbo put no passado fica put, ou seja ele é um verbo irregular. Não existe putted, ok! Abraço!

4 anos atrás

marciaesch

paper = papel Se queria que traduzissemos como trabalho deveria ter colocado "work"

4 anos atrás

SergieArruda
SergieArruda

Mas esse não é um trabalho qualquer, é o paper, um tipo de trabalho acadêmico. O paper até onde sei não tem nome em português, por isso que está como trabalho, mas concordo que deveria ser aceito a tradução como papel também.

4 anos atrás

Bebel1961
Bebel1961

26/3 não foi arrumado

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Alô, Bebel! Lei os demais comentários.

4 anos atrás

MCDL15

paper é papel e não trabalho!!!

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Nesse contexto não. Perdeu coração merecidamente.

4 anos atrás

vfelix1

coloquei papel, mas deve ser piada pois consta no (exemplo) como certo, ou seria punição para quem cola.

4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Nem todas sugestões de significado que o Duolingo dá às palavras ao apontarmos nelas com o mouse servem para o mesmo contexto. Neste contexto específico, ele significa trabalho ou artigo.

4 anos atrás

alessandromf
alessandromf

A frase pode ser lida tanto no passado como no presente, correto?

4 anos atrás

Vontade

Não, porque no presente seria The teacher puts = O professor coloca, mas nesse caso The teacher put = O professor colocou. Ok!

4 anos atrás

sergio.srav

Concordo que deve ser lido tanto no passado como no presente. O contexto dessa frase não determina seu tempo verbal.

4 anos atrás

max_2011

se fosse no presente deveria ter o "s" no verbo...

4 anos atrás