"The teacher put a comment on each paper."

Tradução:O professor colocou um comentário em cada trabalho.

June 6, 2013

124 Comentários


vitorfoton

"O professor colocou um comentário em cada papel." Já mandei um report e até agora não arrumaram.

July 4, 2013

RafaelStac1

EU também errei , mas faz sentido. "Em cada papel" seria "on each piece of paper".

August 4, 2014

almirlsa

Eu também estou reportando o problema(17/10/13)

October 17, 2013

kliis9

Pessoal, tenham mais atenção e busquem melhorar seus vocabulários! O Duolingo não irá corrigir pois aqui não há erros! "Paper", neste caso, NÃO deve ser interpretado como "papel", pois se trata de uma expressão e quer dizer trabalho escolar, tarefa feita pelos alunos.

April 27, 2014

JulioPatti

No entanto, "tarefa", "tarefa escolar" e "trabalho escolar" não foi aceito. Apenas "trabalho".

December 11, 2018

NatySouza1997

Útil comentário

September 13, 2018

Chuvaamarela

Se é como você diz, então deveriam ter colocado o termo "role" e não "paper"!

November 12, 2016

kliis9

Usa-se 'role' quando se fala em teatro, cinema, etc. "Your role is very important in this scene." E usa-se o verbo 'play' nestas situações: Leonardo DiCaprio played Jack on the Titanic movie." Espero ter ajudado.

November 24, 2016

AdilsonNunes1

Ajudou sim e foi esclarecedor. Thanks.

July 17, 2018

Chuvaamarela

Não ajudou!

November 25, 2016

GiovanniMo368451

Mais um coração perdido por não adivinhar qual vai ser a resposta aceita ....

May 1, 2014

RafaelReges

Besteira, rapaz. Basta fazer novamente, agora que já sabe.

May 3, 2014

almirlsa

O pior que hoje 5/1/14, ainda não foi arrumado.

January 5, 2014

RafaelReges

Está correto sim senhor.

May 3, 2014

brochier.andre

There is nothing to fix...

June 20, 2014

wellington2020

06/03/14, e ainda não foi arrumado!

March 6, 2014

KTprestes

8/03/14 ainda na mesma

March 8, 2014

IgorCatellani

23/04/14 ainda não foi arrumado

April 23, 2014

dani_lrocha

Same problem... =/

December 7, 2013

JohnHalat

talvez, aqui, seja uma questão didática. É importante que alunos avançados aumentem o vocabulário e parece ser esta a situação. Saber que sound significa som é fácil, mas que significa sadio...ou ainda mais difícil, que significa eficiente: it is a sound advice!

December 15, 2013

kliis9

concordo plenamente. eu já me peguei imaginando a quantidade de coisas que eles recebem e ignoram por chegar reclamação de algo que o usuária crê que esteja errado, sem ter antes consultado uma boa gramática...

April 14, 2014

RafaelReges

Sugiro a todos aqui que façam o curso de Português-Inglês. Para que incrementem suas habilidades e compreendam melhor como funciona o Duolingo. Apontando a seta do mouse para a foto de vocês no canto superior direito da tela encontramos a guia [Configurações]-->[Quero Aprender]-->[I want to learn Portuguese]

May 3, 2014

lucas2mendes

Considero "o professor fez um comentário em cada relatório" uma tradução correta.

June 6, 2013

anajoslin

Relatório é report e não paper. :)

October 29, 2013

galileucs

e acredito que "put" neste caso, nao pode ser traduzido como "fez"

October 30, 2013

RafaelReges

Se fosse no presente seria "puts".

May 3, 2014

TxrWall

Achei estranho, mas notei que PUT é o passo de PUT. Ou seja, não tem S mesmo.

July 9, 2013

GabrielBahia

Coloquei artigo e foi aceito. Papel não faz muito sentido nessa frase né gente? Não dá pra ficar traduzindo palavras isoladas.

March 1, 2014

Fernandaem

Como saberemos se o put está no passado ou presente?

January 21, 2014

Vontade

Se estivesse no presente seria The teacher puts = O professor coloca, mas nesse caso The teacher put = O professor colocou. Espero ter ajudado! Abraço!

January 24, 2014

Elton_15

E se for em 1° pessoa também vale a mesma regra colocar Puts pra falar que está no presente?. Por exemplo: Eu coloco na mesa- I puts on the table

February 4, 2017

emeyr

É um verbo irregular: put/put/put.

O put conjuga-se no presente como "put" para todas as pessoas menos a 3a pessoa do singular: he/she puts.

No passado, usa-se "put" para todas as pessoas sem exceção.

October 27, 2017

Miguxita

Bom crianças, hoje aprendi mais uma coisa, paper, não é somente papel, mas tbém trabalho e artigo...Embora meu erro tenha sido no tempo do verbo "put", eu traduzi "coloca", o professor "coloca", e a tradução correta é "colocou", será que alguém poderia me orientar a respeito do tempo do verbo? Fico imensamente grata, pela ajuda que eu receber.

May 18, 2014

RafaelReges

Para He, She e It o verbo no presente seria "puts". No passado esse verbo tem forma única: "put". Segundo o Google tradutor, o verbo é traduzido normalmente como "colocar" e "por".

December 19, 2014

ClaudiaNagisa

Na dúvida sobre se a palavra "trabalho" foi uma boa escolha, é só consultar o dicionário online. Mas que seria melhor colocar teste ou exame, isso seria!!! http://michaelis.uol.com.br/moderno/ingles/index.php?lingua=ingles-portugues&palavra=paper

August 22, 2013

Thricie

O professor colocou um comentário em cada trabalho é assim que está aparecendo no gabarito =\

January 12, 2014

lubomira

No contexto escolar o professor geralmente julga "trabalhos" dos alunos, que sendo originais constituem o que as revistas publicam, chamando de "paper". Entendi assim.

March 6, 2014

andressa.f

"Paper" também pode ser traduzido como "trabalho", um trabalho de escola... Ai a tradução vai depender do contexto da frase. No caso, é de " trabalho" mesmo!

March 21, 2014

leone77

Nesse contexto está correta a frase. Devemos lembrar que há muitas frases no inglês que não podem ser traduzidas na sua literalidade, palavra por palavra, devemos observar sempre o seu contexto.

May 23, 2016

cleusahermene

eu coloquei artigo e foi aceito

December 29, 2013

rodrigocazuza

não reportem paper aqui como papel, pois não é essa a tradução na frase, é o mesmo que você falar que vai comer a "manga" da camisa do seu amigo. Paper nesse caso seria traduzido com trabalho, jornal, matéria de jornal.

October 30, 2014

diegoalex21

Kliss 9 está certo, "paper" está no sentido de um trabalho escolar já feito pelos alunos, por isso no caso o "put" está no passado(colocou).

April 8, 2015

Gilcino

Minha nossa, each e It tem a mesma pronuncia e se escreve totalmente diferente.

January 8, 2018

emeyr

São duas palavras diferentes com pronúncias diferentes.

each = /iʧ/ o vogal é longo e tenso https://forvo.com/word/each/#en

it = /ɪt/ o vogal é muito curto e relaxado https://forvo.com/search/it/

January 8, 2018

Ilderlan.F

A palavra "put" também se traduz como "coloca". A frase no tempo presente também deveria ser aceita: "O professor coloca um comentário em cada trabalho."

April 22, 2018

emeyr

Corrigindo: Put é um verbo irregular: put/put/put

The teacher puts = coloca
The teacher put = colocou

April 22, 2018

reginaivete

compactuo com o comentário de lucas2mendes. "Colocou um comentário, fez um comentário", ambos com o mesmo e compreensível sentido em português

September 9, 2013

RafaelReges

Se fosse no presente necessitariamente seria "puts", não?

May 3, 2014

victorvb93

Man. E se fosse "You put a comment on each paper", como saber se o 'put' está no presente ou passado? Ou sempre que for no passado usa o "have" para diferenciar?

May 20, 2014

RafaelReges

Acho que só o contexto p'ra diferenciar.

December 19, 2014

Romulo.Np

Só não entendi o porquê do ''PUT'' sem o ''S''. The teacher PUTS...

October 24, 2013

anajoslin

PUT sem o S é para o passado. O professor colocou um comentário em casa papel e não "o professor COLOCA".

October 29, 2013

Romulo.Np

thanks anajoslin.

October 29, 2013

josediogonc

"O professor colocou um comentário em cada lição" deveria ser aceito isso, não?

December 10, 2013

RafaelReges

Lição é "lesson". Paper é o significa "trabalho" ou "artigo".

May 3, 2014

SergieArruda

Concordo que papel também deveria ser aceito, mas a tradução trabalho não está de todo errada, pois se está considerando um tipo de trabalho chamado paper (resumo, resenha, paper, etc.).

January 30, 2014

jambere

Só eu não consigo ouvir o t do 'comment' ou essa é uma das pronúncias corretas?

May 2, 2014

caroolsevero

Não sabia que paper poderia ser como trabalho.

December 26, 2014

ManoelNeto0

O professor põe um comentário em cada folha. Não está no passado para ser "pôs".

August 5, 2015

Jhonny1991R

Coloquei a tradução no presente, e foi considerado errado. Essa frase realmente eatá no passaso ?

June 25, 2016

celia.kits

o professor COLOCA um comentário em cada trabalho

July 29, 2016

pamejaboo

O put nao poderia/deveria ser traduzido no presente ja que todas as outras sentencas do teste tambem estao? no caso O professor coloca um comentario em cada papel instead colocou

July 20, 2017

RoneyMrcio

Não consegui perceber onde a frase indica passado (colocou).Alguem sabe?

October 27, 2017

emeyr

A conjugação na 3p do singular no presente simples pede um "s."

The teacher puts
O professor coloca...

The teacher put
O professor colocou

May 31, 2018

karinalchaves

Teacher refere-se apenas a professor?

February 3, 2018

Jean896314

O professor fez um comentário em cada trabalho. Porque não foi aceito?????

February 8, 2018

Leonardo366073

Paper = trabalho....meu deus! Cada erro que vejo nesse duolingo...

March 14, 2018

alexandrem444866

Onde esta inserida a palavra trabalho nesta língua ❤❤❤❤❤❤

April 26, 2018

AndrJesus3

Put nao pode ser passado tbm?

May 31, 2018

cmsolive

Por que não: em cada papel?

July 14, 2018

Costa.Lucas

Tem mesmo significado e melhor concordância

August 1, 2018

Nadiayoussef

A minha dúvida é outra! Como saber quando o verbo "put" está no passado? Estou confusa!

August 18, 2018

ruth1f

Paper=trabalho ????

February 8, 2019

LucioFontenele

Por quê no passado e não no presente?

February 15, 2019

JulioPatti

No presente usaria "puts" e não "put"

February 15, 2019

LeliaLeda

Em português é usual falar-se o professor pôs um comentário... Não aceitaram essa resposta

March 7, 2019

JorgeLuizM981619

Se o verbo PUT é igual no presente e no passado, como vou saber em que tempo está a frase?

March 14, 2019

JulioPatti

No caso dessa frase não precisa nem de contexto: Passado: "The teacher PUT a comment on each paper." Presente: "The teacher PUTS a comment on each paper."

March 14, 2019

emeyr

A conjugação na 3pessoa do singular no "presente simples" pede um "s."

The teacher puts... O professor coloca...

The teacher put... O professor colocou...

March 14, 2019

AndrMoreto

Porque a frase está no passado?

March 20, 2019

MalSouza

Não ta no presente essa frase?

July 18, 2014

AnaVanilla

"O professor colocou um comentário em cada papel" errado? herp

December 19, 2014

eric275123

Nao aprendi

July 12, 2017

CandinhoMari

Concordo

July 30, 2017

VanderlyBarbosa

Eu falo e voces nao me escutam. Toda licao que e para eu repetir esta acontecendo isso.

October 26, 2018

carloshamilton

Paper = papel ou artigo Depende do contexto. Neste caso da frase isolada as duas traduções tem sentido. O Duolingo deveria considerar certo e, didaticamente, mostrar outra tradução possível. Como faz com tantas outras frases.

March 24, 2014

GuilhermeM108

Agora voce colocar PÕE e ele dar errado dizendo que o correto é PÔS é sacanagem, não há contexto suficiente pra se ter noção de tempo.

July 18, 2014

pecanhapatty

o professor colocou um comentário em cada papel. estaria certo também por que não foi aceito.

July 25, 2013

claudia.oliveira

coloquem em cada papel e ele não aceitou.

August 18, 2013

Zelouco

Concordo com o vitorfoton; onde está o erro de "O professor colocou um comentário em cada papel"?

September 17, 2013

RafaelReges

É inusual.

May 3, 2014

Luiz-10

paper não é jornal também?

October 12, 2013

anajoslin

Jornal é "newspaper".

October 29, 2013

rodrigocazuza

paper nesse caso seria "matéria de jornal"

October 30, 2014

galileucs

ahhhhhh eu ainda vo processar o duolingo! kkkkkkkkkk mintira mintira, zuera, eu sei ki eh gratuito e o ensinamento aki eh mto bom, alias, parabens duolingo!

December 2, 2013

MCDL15

Também mandei report!!!

December 18, 2013

heldermmpereira

Paper: papel.

February 10, 2014

AdamMoller

Para que a tradução fosse colocou, no passado, devia ser putted

February 22, 2014

Vontade

AdamMoller o verbo put no passado fica put, ou seja ele é um verbo irregular. Não existe putted, ok! Abraço!

February 22, 2014

marciaesch

paper = papel Se queria que traduzissemos como trabalho deveria ter colocado "work"

March 8, 2014

SergieArruda

Mas esse não é um trabalho qualquer, é o paper, um tipo de trabalho acadêmico. O paper até onde sei não tem nome em português, por isso que está como trabalho, mas concordo que deveria ser aceito a tradução como papel também.

March 8, 2014

silviaestude

put, o verbo tb pode estar no presente, eu escrevi O professor coloca um comentário em cada artigo

March 21, 2014

RafaelReges

faltaria o "s" para o verbo no presente "puts"

May 3, 2014

Bebel1961

26/3 não foi arrumado

March 27, 2014

RafaelReges

Alô, Bebel! Lei os demais comentários.

May 3, 2014

MCDL15

paper é papel e não trabalho!!!

December 18, 2013

RafaelReges

Nesse contexto não. Perdeu coração merecidamente.

May 3, 2014

vfelix1

coloquei papel, mas deve ser piada pois consta no (exemplo) como certo, ou seria punição para quem cola.

February 4, 2014

RafaelReges

Nem todas sugestões de significado que o Duolingo dá às palavras ao apontarmos nelas com o mouse servem para o mesmo contexto. Neste contexto específico, ele significa trabalho ou artigo.

May 3, 2014

alessandromf

A frase pode ser lida tanto no passado como no presente, correto?

August 31, 2013

Vontade

Não, porque no presente seria The teacher puts = O professor coloca, mas nesse caso The teacher put = O professor colocou. Ok!

January 24, 2014

sergio.srav

Concordo que deve ser lido tanto no passado como no presente. O contexto dessa frase não determina seu tempo verbal.

September 4, 2013

max_2011

se fosse no presente deveria ter o "s" no verbo...

September 14, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.