"The teacher put a comment on each paper."

Tradução:O professor colocou um comentário em cada trabalho.

June 6, 2013

76 Comentários
Esta conversa está trancada.


vitorfoton

"O professor colocou um comentário em cada papel." Já mandei um report e até agora não arrumaram.


RafaelStac1

EU também errei , mas faz sentido. "Em cada papel" seria "on each piece of paper".


RafaelReges

Sugiro a todos aqui que façam o curso de Português-Inglês. Para que incrementem suas habilidades e compreendam melhor como funciona o Duolingo. Apontando a seta do mouse para a foto de vocês no canto superior direito da tela encontramos a guia [Configurações]-->[Quero Aprender]-->[I want to learn Portuguese]


lucas2mendes

Considero "o professor fez um comentário em cada relatório" uma tradução correta.


anajoslin

Relatório é report e não paper. :)


galileucs

e acredito que "put" neste caso, nao pode ser traduzido como "fez"


RafaelReges

Se fosse no presente seria "puts".


Fernandaem

Como saberemos se o put está no passado ou presente?


Vontade

Se estivesse no presente seria The teacher puts = O professor coloca, mas nesse caso The teacher put = O professor colocou. Espero ter ajudado! Abraço!


GabrielBahia

Coloquei artigo e foi aceito. Papel não faz muito sentido nessa frase né gente? Não dá pra ficar traduzindo palavras isoladas.


Miguxita

Bom crianças, hoje aprendi mais uma coisa, paper, não é somente papel, mas tbém trabalho e artigo...Embora meu erro tenha sido no tempo do verbo "put", eu traduzi "coloca", o professor "coloca", e a tradução correta é "colocou", será que alguém poderia me orientar a respeito do tempo do verbo? Fico imensamente grata, pela ajuda que eu receber.


RafaelReges

Para He, She e It o verbo no presente seria "puts". No passado esse verbo tem forma única: "put". Segundo o Google tradutor, o verbo é traduzido normalmente como "colocar" e "por".


TxrWall

Achei estranho, mas notei que PUT é o passo de PUT. Ou seja, não tem S mesmo.


ClaudiaNagisa

Na dúvida sobre se a palavra "trabalho" foi uma boa escolha, é só consultar o dicionário online. Mas que seria melhor colocar teste ou exame, isso seria!!! http://michaelis.uol.com.br/moderno/ingles/index.php?lingua=ingles-portugues&palavra=paper


rodrigocazuza

não reportem paper aqui como papel, pois não é essa a tradução na frase, é o mesmo que você falar que vai comer a "manga" da camisa do seu amigo. Paper nesse caso seria traduzido com trabalho, jornal, matéria de jornal.


cleusahermene

eu coloquei artigo e foi aceito


lubomira

No contexto escolar o professor geralmente julga "trabalhos" dos alunos, que sendo originais constituem o que as revistas publicam, chamando de "paper". Entendi assim.


andressa.f

"Paper" também pode ser traduzido como "trabalho", um trabalho de escola... Ai a tradução vai depender do contexto da frase. No caso, é de " trabalho" mesmo!


leone77

Nesse contexto está correta a frase. Devemos lembrar que há muitas frases no inglês que não podem ser traduzidas na sua literalidade, palavra por palavra, devemos observar sempre o seu contexto.


Thricie

O professor colocou um comentário em cada trabalho é assim que está aparecendo no gabarito =\


Ilderlan.F

A palavra "put" também se traduz como "coloca". A frase no tempo presente também deveria ser aceita: "O professor coloca um comentário em cada trabalho."


[conta desativada]

    Corrigindo: Put é um verbo irregular: put/put/put

    The teacher puts = coloca
    The teacher put = colocou


Romulo.Np

    Só não entendi o porquê do ''PUT'' sem o ''S''. The teacher PUTS...


anajoslin

    PUT sem o S é para o passado. O professor colocou um comentário em casa papel e não "o professor COLOCA".


Romulo.Np

    thanks anajoslin.


jambere

    Só eu não consigo ouvir o t do 'comment' ou essa é uma das pronúncias corretas?


MalSouza

    Não ta no presente essa frase?


AnaVanilla

    "O professor colocou um comentário em cada papel" errado? herp


caroolsevero

    Não sabia que paper poderia ser como trabalho.


diegoalex21

    Kliss 9 está certo, "paper" está no sentido de um trabalho escolar já feito pelos alunos, por isso no caso o "put" está no passado(colocou).


Jhonny1991R

    Coloquei a tradução no presente, e foi considerado errado. Essa frase realmente eatá no passaso ?


celia.kits

    o professor COLOCA um comentário em cada trabalho


pamejaboo

    O put nao poderia/deveria ser traduzido no presente ja que todas as outras sentencas do teste tambem estao? no caso O professor coloca um comentario em cada papel instead colocou


RoneyMrcio

    Não consegui perceber onde a frase indica passado (colocou).Alguem sabe?


    [conta desativada]

      A conjugação na 3p do singular no presente simples pede um "s."

      The teacher puts
      O professor coloca...

      The teacher put
      O professor colocou


Gilcino

      Minha nossa, each e It tem a mesma pronuncia e se escreve totalmente diferente.


      [conta desativada]

        São duas palavras diferentes com pronúncias diferentes.

        each = /iʧ/ o vogal é longo e tenso https://forvo.com/word/each/#en

        it = /ɪt/ o vogal é muito curto e relaxado https://forvo.com/search/it/


karinalchaves

        Teacher refere-se apenas a professor?


Jean896314

        O professor fez um comentário em cada trabalho. Porque não foi aceito?????


Leonardo366073

        Paper = trabalho....meu deus! Cada erro que vejo nesse duolingo...


alexandrem444866

        Onde esta inserida a palavra trabalho nesta língua ❤❤❤❤❤❤


AndrJesus3

        Put nao pode ser passado tbm?


cmsolive

        Por que não: em cada papel?


Costa.Lucas

        Tem mesmo significado e melhor concordância


Nadiayoussef

        A minha dúvida é outra! Como saber quando o verbo "put" está no passado? Estou confusa!


VanderlyBarbosa

        Eu falo e voces nao me escutam. Toda licao que e para eu repetir esta acontecendo isso.


ruth1f

        Paper=trabalho ????


LucioFontenele

        Por quê no passado e não no presente?


JulioPatti

        No presente usaria "puts" e não "put"


LeliaLeda

        Em português é usual falar-se o professor pôs um comentário... Não aceitaram essa resposta


JorgeLuizM981619

        Se o verbo PUT é igual no presente e no passado, como vou saber em que tempo está a frase?


JulioPatti

        No caso dessa frase não precisa nem de contexto: Passado: "The teacher PUT a comment on each paper." Presente: "The teacher PUTS a comment on each paper."


        [conta desativada]

          A conjugação na terceira pessoa do singular no "presente simples" pede um "s."

          The teacher puts...
          O professor coloca...

          The teacher put...
          O professor colocou...


AndrMoreto

          Porque a frase está no passado?


sabartth

          Imaginem um anglófono tentando entender a frase: Felipe Mello é um cabeça de bagre. Ou, o zagueiro matou jacaré a butinada. Ou, a gorduchinha rola no gramado.


Tutu_udi

          Procurando no dicionário onde "paper" significa "trabalho"...


sabartth

          Não precisa mais procurar! Preço: 50 lingots! Paper: piece of written schoolwork.

          https://www.merriam-webster.com/dictionary/paper?src=search-dict-box


Igorogiolem

          Porque "colocou" se "put" é presente?


sabartth

          Talvez porque seja verbo irregular?... Put, put, putting...

          https://www.merriam-webster.com/dictionary/put?src=search-dict-box


TDianAlmeida

          Por que nao pode ser professora????


PlushyBrasil

          Put tá no presente mano e não no passado


Marinel13

          Aceitou "papel" 15/06/20. Porém entendo que seja referente a trabalho/artigo. Mais um vocabulário q aprendi... Tks


Ednalvasilva

          "Put" tem a mesma forma escrita nos três tempos verbais. Como eu iria advinhar que a frase é no passado?


AnaPorto8

          Por que pôs está errado. Discordo plenamente. Assim não dá gosto estudar


lila139747

          prova também é trabalho....


NRiPC

          paper=trabalho!! paper=artigo (científico) !!


melissa.dias5

          correto... exemplo: Cada um deverá fazer o seu papel em jogar o lixo no lixo! EU JÁ FIZ O MEU PAPEL! Se cada um fazer o seu papel teremos um mundo melhor. "The teacher put a comment on each paper." é neste sentido... Papel, em portugues, também pode ser interpretar um personagem... Eu não estou fazendo papel de bobo aqui!!


jurvamotta

          Hi,... (THE= O/A)( TEACHER= PROFESSOR/A) PUT A COMMENT ( ON= PREPOSITION=SOBRE; NÃO CONFUNDA COM IN )(EACH=ADJECTIVE=CADA=INDIVIDUALMENTE; NÃO CONFUNDA COM EVERY)(PAPER.=WRITTEN PAPER, WRITTEN ARTICLE= TRABALHO ESCRITO E OU ARTIGO ESCRITO.= NÃO CONFUNDA COM SIMPLE PAPER.) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.