1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The teacher put a comment on…

"The teacher put a comment on each paper."

Tradução:O professor colocou um comentário em cada trabalho.

June 6, 2013

80 Comentários


vitorfoton

"O professor colocou um comentário em cada papel." Já mandei um report e até agora não arrumaram.


RafaelStac1

EU também errei , mas faz sentido. "Em cada papel" seria "on each piece of paper".


RafaelReges

Sugiro a todos aqui que façam o curso de Português-Inglês. Para que incrementem suas habilidades e compreendam melhor como funciona o Duolingo. Apontando a seta do mouse para a foto de vocês no canto superior direito da tela encontramos a guia [Configurações]-->[Quero Aprender]-->[I want to learn Portuguese]


lucas2mendes

Considero "o professor fez um comentário em cada relatório" uma tradução correta.


anajoslin

Relatório é report e não paper. :)


GabrielBahia

Coloquei artigo e foi aceito. Papel não faz muito sentido nessa frase né gente? Não dá pra ficar traduzindo palavras isoladas.


Miguxita

Bom crianças, hoje aprendi mais uma coisa, paper, não é somente papel, mas tbém trabalho e artigo...Embora meu erro tenha sido no tempo do verbo "put", eu traduzi "coloca", o professor "coloca", e a tradução correta é "colocou", será que alguém poderia me orientar a respeito do tempo do verbo? Fico imensamente grata, pela ajuda que eu receber.


RafaelReges

Para He, She e It o verbo no presente seria "puts". No passado esse verbo tem forma única: "put". Segundo o Google tradutor, o verbo é traduzido normalmente como "colocar" e "por".


TxrWall

Achei estranho, mas notei que PUT é o passo de PUT. Ou seja, não tem S mesmo.


Fernandaem

Como saberemos se o put está no passado ou presente?


Vontade

Se estivesse no presente seria The teacher puts = O professor coloca, mas nesse caso The teacher put = O professor colocou. Espero ter ajudado! Abraço!


Elton_15

E se for em 1° pessoa também vale a mesma regra colocar Puts pra falar que está no presente?. Por exemplo: Eu coloco na mesa- I puts on the table


emeyr

Verbo irregular: put/put/put.

O put se conjuga no presente como "put" para todas as pessoas menos a 3a pessoa do singular: he/she puts.

No passado, usa-se "put" para todas as pessoas sem exceção.


lelekaku

Poxa valeuuuu demais tua explicação ...Até hoje nunca sabia desse detalhe do verbo to put ...


ClaudiaNagisa

Na dúvida sobre se a palavra "trabalho" foi uma boa escolha, é só consultar o dicionário online. Mas que seria melhor colocar teste ou exame, isso seria!!! http://michaelis.uol.com.br/moderno/ingles/index.php?lingua=ingles-portugues&palavra=paper


lubomira

No contexto escolar o professor geralmente julga "trabalhos" dos alunos, que sendo originais constituem o que as revistas publicam, chamando de "paper". Entendi assim.


andressa.f

"Paper" também pode ser traduzido como "trabalho", um trabalho de escola... Ai a tradução vai depender do contexto da frase. No caso, é de " trabalho" mesmo!


rodrigocazuza

não reportem paper aqui como papel, pois não é essa a tradução na frase, é o mesmo que você falar que vai comer a "manga" da camisa do seu amigo. Paper nesse caso seria traduzido com trabalho, jornal, matéria de jornal.


leone77

Nesse contexto está correta a frase. Devemos lembrar que há muitas frases no inglês que não podem ser traduzidas na sua literalidade, palavra por palavra, devemos observar sempre o seu contexto.


Thricie

O professor colocou um comentário em cada trabalho é assim que está aparecendo no gabarito =\


cleusahermene

eu coloquei artigo e foi aceito


diegoalex21

Kliss 9 está certo, "paper" está no sentido de um trabalho escolar já feito pelos alunos, por isso no caso o "put" está no passado(colocou).


Ilderlan.F

A palavra "put" também se traduz como "coloca". A frase no tempo presente também deveria ser aceita: "O professor coloca um comentário em cada trabalho."


emeyr

Corrigindo: Put é um verbo irregular: put/put/put

The teacher puts = coloca
The teacher put = colocou


reginaivete

compactuo com o comentário de lucas2mendes. "Colocou um comentário, fez um comentário", ambos com o mesmo e compreensível sentido em português


RafaelReges

Se fosse no presente necessitariamente seria "puts", não?


victorvb93

Man. E se fosse "You put a comment on each paper", como saber se o 'put' está no presente ou passado? Ou sempre que for no passado usa o "have" para diferenciar?


RafaelReges

Acho que só o contexto p'ra diferenciar.


PhillipBro6

Talvez seria compreensível em mas o oposto noe é verdade em inglês.

A professora colocou um comentário em cada trabalho.

The teacher puts a comment on each paper.

Em inglês isto significa que ela escreveu um comentário nos trabalhos.

A professora faz um comentário em cada trabalho.

The teacher made a comment on each paper.

Em inglês isto significa que ela disse algo para os alunos sobre os trabalhos.


Romulo.Np

Só não entendi o porquê do ''PUT'' sem o ''S''. The teacher PUTS...


anajoslin

PUT sem o S é para o passado. O professor colocou um comentário em casa papel e não "o professor COLOCA".


Romulo.Np

thanks anajoslin.


josediogonc

"O professor colocou um comentário em cada lição" deveria ser aceito isso, não?


RafaelReges

Lição é "lesson". Paper é o significa "trabalho" ou "artigo".


SergieArruda

Concordo que papel também deveria ser aceito, mas a tradução trabalho não está de todo errada, pois se está considerando um tipo de trabalho chamado paper (resumo, resenha, paper, etc.).


jambere

Só eu não consigo ouvir o t do 'comment' ou essa é uma das pronúncias corretas?


caroolsevero

Não sabia que paper poderia ser como trabalho.


ManoelNeto0

O professor põe um comentário em cada folha. Não está no passado para ser "pôs".


Jhonny1991R

Coloquei a tradução no presente, e foi considerado errado. Essa frase realmente eatá no passaso ?


celia.kits

o professor COLOCA um comentário em cada trabalho


pamejaboo

O put nao poderia/deveria ser traduzido no presente ja que todas as outras sentencas do teste tambem estao? no caso O professor coloca um comentario em cada papel instead colocou


RoneyMrcio

Não consegui perceber onde a frase indica passado (colocou).Alguem sabe?


emeyr

A conjugação na 3p do singular no presente simples pede um "s."

The teacher puts
O professor coloca...

The teacher put
O professor colocou


Gilcino

Minha nossa, each e It tem a mesma pronuncia e se escreve totalmente diferente.


emeyr

São duas palavras diferentes com pronúncias diferentes.

each = /iʧ/ o vogal é longo e tenso https://forvo.com/word/each/#en

it = /ɪt/ o vogal é muito curto e relaxado https://forvo.com/search/it/


karinalchaves

Teacher refere-se apenas a professor?


Jean896314

O professor fez um comentário em cada trabalho. Porque não foi aceito?????


Leonardo366073

Paper = trabalho....meu deus! Cada erro que vejo nesse duolingo...


alexandrem444866

Onde esta inserida a palavra trabalho nesta língua ❤❤❤❤❤❤


AndrJesus3

Put nao pode ser passado tbm?


cmsolive

Por que não: em cada papel?


Costa.Lucas

Tem mesmo significado e melhor concordância


Nadiayoussef

A minha dúvida é outra! Como saber quando o verbo "put" está no passado? Estou confusa!


ruth1f

Paper=trabalho ????


LucioFontenele

Por quê no passado e não no presente?


JulioPatti

No presente usaria "puts" e não "put"


LeliaLeda

Em português é usual falar-se o professor pôs um comentário... Não aceitaram essa resposta


JorgeLuizM981619

Se o verbo PUT é igual no presente e no passado, como vou saber em que tempo está a frase?


emeyr

A conjugação na terceira pessoa do singular no "presente simples" pede um "s."

The teacher puts...
O professor coloca...

The teacher put...
O professor colocou...


JulioPatti

No caso dessa frase não precisa nem de contexto: Passado: "The teacher PUT a comment on each paper." Presente: "The teacher PUTS a comment on each paper."


AndrMoreto

Porque a frase está no passado?


sabartth

Imaginem um anglófono tentando entender a frase: Felipe Mello é um cabeça de bagre. Ou, o zagueiro matou jacaré a butinada. Ou, a gorduchinha rola no gramado.


Tutu_udi

Procurando no dicionário onde "paper" significa "trabalho"...


sabartth

Não precisa mais procurar! Preço: 50 lingots! Paper: piece of written schoolwork.

https://www.merriam-webster.com/dictionary/paper?src=search-dict-box


Igorogiolem

Porque "colocou" se "put" é presente?


sabartth

Talvez porque seja verbo irregular?... Put, put, putting...

https://www.merriam-webster.com/dictionary/put?src=search-dict-box


TDianAlmeida

Por que nao pode ser professora????


PlushyBrasil

Put tá no presente mano e não no passado


Marinel13

Aceitou "papel" 15/06/20. Porém entendo que seja referente a trabalho/artigo. Mais um vocabulário q aprendi... Tks


Ednalvasilva

"Put" tem a mesma forma escrita nos três tempos verbais. Como eu iria advinhar que a frase é no passado?


AnaPorto8

Por que pôs está errado. Discordo plenamente. Assim não dá gosto estudar


lila139747

prova também é trabalho....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.