1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He reserves a room."

"He reserves a room."

Tradução:Ele reserva um quarto.

September 22, 2014

9 Comentários


PV_Lopes

É sugerido o termo "espaço" para "room", no entanto quando escolhido é tido pelo sistema como errado.


Jrbrobsrv

Reporte, você enviando a sugestão ao Duolingo, provavelmente eles podem aceitar. :)


HugoHelito

quando eu falo de quarto posso utilizar reserves também? sempre escutei booking a room


HenryViana4

Room ė sala, bedroom que e quarto. N e?!


carrlosv

"Room" na maioria das vezes é utilizado para quarto, mas também pode significar sala. Para sermos mais espeficos podemos utilizar "bedroom" para quarto(onde tem cama) e "living roomc quando queremos dizer sala


carrlosv

"Room" na maioria das vezes significa quarto, mas nos EUA tambem pode ser usado como sala. Podemos evitar ser mais especificos usando "Bedroom" quando queremos dizer quarto e "living room" quando queremos dizer sala


GiselleSantos1

Até onde sei, ROOM tbm pode ser QUARTO.


Pietro409715

Room não é a mesma coisa que sala?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.