"O que você tem na mala?"

Tradução:What do you have in the suitcase?

June 6, 2013

36 Comentários


rod.miranda22

Porque o '' do "?

June 6, 2013

capacra

Olá digao022, o verbo auxiliar "do" é utilizado em perguntas no "presente simples", o verbo "have" só seria utilizado como auxiliar em se a pergunta fosse no "present perfect", espero ter ajudado, bons estudos !!!

June 6, 2013

rod.miranda22

Obrigado cara, deu para entender ;)

June 7, 2013

mafaldamaluka

I lived in ireland for some mounths, and baggage is the same than luggage. (I know because when I took the exam I used baggage instead lugagge and I mispronounced this word)

February 12, 2014

GESSIFELIPE

por que o got????

November 14, 2013

LeandroFer735889

Também quero saber

November 19, 2014

MARCIAFARIAS

case can be translated like "mala" (de executivo, por exemplo)

August 16, 2013

aliiinesm

Concordo

November 21, 2013

goistelex

Não entendi pq aparece o "do"

April 17, 2014

zim.anael

Capraca respondeu

August 7, 2014

LeandroFer735889

Por que got?

November 19, 2014

pedrocasal

Me fez perder um coração de bobeira. Eu ia traduzir a palavra mala usando bag, mas usei case como mostrava o exemplo e ele me deu errado. É mole?

January 13, 2015

maira.ea

Porque não se pode usar o inside ao invés do in? alguem sabe?

March 9, 2015

Helio1_barbosa

inside tem um significa maior = por dentro in tem o significado maior = dentro The motor is inside by my car. = O motor esta dentro do carro. (faz parte) My girlfriend is in the batheroom. = Minha namorada esta no banheiro.

April 8, 2015

dw_eduardo

Eu coloquei "what do you have on the suitcase" alguem pide me explicar como é o uso do in e do on ?

December 21, 2015

yagowobada

In é dentro on é sobre

December 22, 2017

LuisComS

Algo errado em traduzir assim? "What do you have in your suitcase?"

January 22, 2015

capacra

Olá LuisComS,
Ao usar o pronome "your (seu)" você diz que a mala pertence a "você", já na frase utilizando o artigo "the (a)" você não diz especificamente quem é o dono da mala, por este motivo acredito estar errada.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

January 23, 2015

Helio1_barbosa

Assim fica "O que você tem em sua mala?" a frase para traduzir foi "O que você tem na mala?"

February 12, 2015

joabersales

Por que nao pode ser bolsa?

April 1, 2015

Helio1_barbosa

suitcase é mala bag é bolsa, sacola, saco backpack é mochila, usualmente as que carregamos nas costas wallet é carteira, usualmente masculina purse é bolsa, usualmente feminina.

April 8, 2015

vinni321

Nao poderia ser "Are There in the suitcase?" "Há o que na mala?"

April 6, 2015

capacra

Olá vinni321,
O verbo "ter (tem)", no sentido de possuir é traduzido como o verbo "to have", já no sentido de "haver/existir" ele é traduzido como o phrasal verb "there is/are".
Por esse motivo e a falta da palavra "what" a sua frase não poderia ser aceita como correta.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

April 8, 2015

Gu1R1

Existe algum caso de pergunta no tempo presente em que podemos manter a ordem normal das palavras? Tipo, sem colocar o verbo auxiliar ? Por favor ,help

January 15, 2016

velaazul1

Eu recebi a tradução: What´s in your case?

March 14, 2016

francis.rod01

Muitas dúvidas, mas eu acabei aceitando que o inglês é assim.

Vou tentar ajudar.

  • Para perguntas do tipo Você tem ... utilizamos Do you have...

Neste exercício não será diferente, estamos perguntando o que você tem..., então acrescentemos o What e a pergunta é ajustada para:

What do you have....

Bons estudos!

July 4, 2016

overcase

suitcase and luggage is the same!!!!!

February 5, 2017

bhferreira84

Na expressão " in the suitcase" como saber se coloco o the ou não?

June 24, 2017

IgorVMonteiro

Pq usar o artigo "The"? não poderia ser "What do you have in suitcase?" Como sei o momento te usar "in", "on", "in the", "on the"? Obrigado

July 7, 2017

Lari.Camp.

Por que não aceitam luggage?

October 25, 2017

-Euristenes-

What's wrong with "What do you have in the luggage" ?

February 10, 2018

je.fp

I have drugs MR.

November 15, 2018

GustavoDim7

Acho palhaçada não aceitar sinônimos. Eu sei falar inglês, eu não sou cartomante pra saber a palavra que ele quer não uai

November 22, 2018

Joao_Fachetti

Eu colocaria assim também: " What's in your suitcase"

December 3, 2018

AndersonSi990087

What do you have on the suitcase Por q ficou errado?

December 20, 2018

SoniaFerre551389

Eu respondi: What have you in the suitcase. e foi aceito

January 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.