1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O que você tem na mala?"

"O que você tem na mala?"

Tradução:What do you have in the suitcase?

June 6, 2013

32 Comentários


rod.miranda22

Porque o '' do "?


capacra

Olá digao022, o verbo auxiliar "do" é utilizado em perguntas no "presente simples", o verbo "have" só seria utilizado como auxiliar em se a pergunta fosse no "present perfect", espero ter ajudado, bons estudos !!!


rod.miranda22

Obrigado cara, deu para entender ;)


mafaldamaluka

I lived in ireland for some mounths, and baggage is the same than luggage. (I know because when I took the exam I used baggage instead lugagge and I mispronounced this word)


MARCIAFARIAS

case can be translated like "mala" (de executivo, por exemplo)


goistelex

Não entendi pq aparece o "do"


zim.anael

Capraca respondeu


pedrocasal

Me fez perder um coração de bobeira. Eu ia traduzir a palavra mala usando bag, mas usei case como mostrava o exemplo e ele me deu errado. É mole?


maira.ea

Porque não se pode usar o inside ao invés do in? alguem sabe?


Helio1_barbosa

inside tem um significa maior = por dentro in tem o significado maior = dentro The motor is inside by my car. = O motor esta dentro do carro. (faz parte) My girlfriend is in the batheroom. = Minha namorada esta no banheiro.


dw_eduardo

Eu coloquei "what do you have on the suitcase" alguem pide me explicar como é o uso do in e do on ?


yagowobada

In é dentro on é sobre


francis.rod01

Muitas dúvidas, mas eu acabei aceitando que o inglês é assim.

Vou tentar ajudar.

  • Para perguntas do tipo Você tem ... utilizamos Do you have...

Neste exercício não será diferente, estamos perguntando o que você tem..., então acrescentemos o What e a pergunta é ajustada para:

What do you have....

Bons estudos!


LuisComS

Algo errado em traduzir assim? "What do you have in your suitcase?"


capacra

Olá LuisComS,
Ao usar o pronome "your (seu)" você diz que a mala pertence a "você", já na frase utilizando o artigo "the (a)" você não diz especificamente quem é o dono da mala, por este motivo acredito estar errada.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Helio1_barbosa

Assim fica "O que você tem em sua mala?" a frase para traduzir foi "O que você tem na mala?"


joabersales

Por que nao pode ser bolsa?


Helio1_barbosa

suitcase é mala bag é bolsa, sacola, saco backpack é mochila, usualmente as que carregamos nas costas wallet é carteira, usualmente masculina purse é bolsa, usualmente feminina.


Gu1R1

Existe algum caso de pergunta no tempo presente em que podemos manter a ordem normal das palavras? Tipo, sem colocar o verbo auxiliar ? Por favor ,help


velaazul1

Eu recebi a tradução: What´s in your case?


overcase

suitcase and luggage is the same!!!!!


bhferreira84

Na expressão " in the suitcase" como saber se coloco o the ou não?


IgorVMonteiro

Pq usar o artigo "The"? não poderia ser "What do you have in suitcase?" Como sei o momento te usar "in", "on", "in the", "on the"? Obrigado


Lari.Camp.

Por que não aceitam luggage?


-Euristenes-

What's wrong with "What do you have in the luggage" ?


Joao_Fachetti

Eu colocaria assim também: " What's in your suitcase"


AndersonSilvaaa

What do you have on the suitcase Por q ficou errado?


SoniaFerre551389

Eu respondi: What have you in the suitcase. e foi aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.