"A matéria"

Tradução:The matter

June 6, 2013

19 Comentários


juliobetta

?? depende do contexto. pode ser subject, se falar de matéria na escola, ou matter se falar de matéria (coisas tangiveis).

June 6, 2013

Lucas480945

Concordo julio! Deveria aceitar ambos, pois está fora de contexto.

April 11, 2017

suelycoelh

Concordo plenamente

April 17, 2017

LuanaDeMoraes

Sem o contexto, fica muito vago!

August 30, 2015

suelycoelh

Concordo

April 17, 2017

gui-poa

Faltou contexto. De acordo com subject.

June 24, 2013

fabio.valo

That could be anything!

November 7, 2013

JuniorNoemia

Na pratica nao se usa materia como matter

May 1, 2014

Lucinhahpr

Por que What´s the matter??? Eu nao posso traduzir aqui como problema??

May 16, 2015

giovanna223351

E importar???? Como se fala Nao e matter????❔❔❔❔

November 1, 2016

ropava

Realmente está vaga a frase, mas se pensarmos que a lição trata de objetos abstratos fica mais fácil remeter ao matter e não ao subject.

January 31, 2017

ZevaldoSousa

Pois é.

August 22, 2017

alexadmti

Exactly!!! Subject about "materia da escola ou facu"

August 3, 2017

monx_ramos

Matter pode ser matéria de jornal/ reportagem?

January 27, 2016

Bruna230709

I think you should change this exercise, you bring other options and you don't accept other like "story"

June 8, 2016

Thugga.

matter não séria importa?

July 31, 2016

luanarreis

you're all the matters to me.

July 2, 2017

deborafsl

Ok

October 7, 2017

camyllynha

Pode ser subject tambem por favor alterem isso

October 8, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.