"A matéria"

Tradução:The matter

June 6, 2013

19 Comentários


juliobetta

?? depende do contexto. pode ser subject, se falar de matéria na escola, ou matter se falar de matéria (coisas tangiveis).


Lucas480945

Concordo julio! Deveria aceitar ambos, pois está fora de contexto.


suelycoelh

Concordo plenamente


LuanaDeMoraes

Sem o contexto, fica muito vago!


gui-poa

Faltou contexto. De acordo com subject.


fabio.valo

That could be anything!


JuniorNoemia

Na pratica nao se usa materia como matter


Lucinhahpr

Por que What´s the matter??? Eu nao posso traduzir aqui como problema??


giovanna223351

E importar???? Como se fala Nao e matter????❔❔❔❔


ropava

Realmente está vaga a frase, mas se pensarmos que a lição trata de objetos abstratos fica mais fácil remeter ao matter e não ao subject.


monx_ramos

Matter pode ser matéria de jornal/ reportagem?


Bruna230709

I think you should change this exercise, you bring other options and you don't accept other like "story"


Thugga.

matter não séria importa?


luanarreis

you're all the matters to me.


alexadmti

Exactly!!! Subject about "materia da escola ou facu"


camyllynha

Pode ser subject tambem por favor alterem isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.