1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele aparece à noite."

"Ele aparece à noite."

Tradução:He appears at night.

June 6, 2013

11 Comentários


amarcos_sodre

Com relação ao "in the night" está errado. É EXCEÇÃO no inglês. In the morning, in the afternoon está certo, agora in the night é errado. Correto é at night.


RafaelMolinaRP

"He shows up at night" foi aceito


VictorTheLead

Foi aceito porque está certo.

He appears/turns up/shows up etc...


Ricardo.San

Eu escrevi "He appears in the night - usei 'in the' ao invéz da preposição 'at' - Por que está errado.


AdrianaMou7

Porque "He appears in the evening" está errado?


DanielSous105175

Eu usei on the night e deu errado. Me corrigiu como during the night

Na verdade eu estava com dúvida se precisaria usar o the antes do night


daviglaser

Interessante, eu escrevi: "He SHOWS UP at night" só pra testar, é num é que acertou!!


xxxonemorexxx231

Seria possível usar "He appears tonight" ou não?


RafaelMolinaRP

Ficaria como "ele aparece hoje a noite" ou "essa noite"


lino4000

To night vc atrela um dia específico o qual não ocorre em 'at night'.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.