1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "People who live in glass hou…

"People who live in glass houses shouldn't throw stones."

Tradução:Quem tem telhado de vidro não joga pedra no vizinho.

September 23, 2014

36 Comentários


denysepaes

Poxa ...poderia aceitar a expressao quem nao tem teto de vidro que atire a primeira pedra

September 23, 2014

cafenobull

Ele não gosta da pitty


CaroLL.1789

Poderia mesmo, até porque esse é o ditado que eu ouço desde sempre... "Quem tem telhado de vidro não joga pedra no vizinho" eu nunca ouvi.


Emersonnx

nessa eu fui convicto e errei


CezarClimaco

Fui nessa e errei


saul965

Atirar pedras e jogar pedras são a mesma coisa


CaroLL.1789

Foi só comigo que o teste pediu pra escrever umas 30 vezes consecutivas a frase "people who live in glass houses shouldn't throw stones"?


strake

Pediu para mim também.


CaroLL.1789

Poxa, será que já reportaram isso? -.-'


strake

Penso que não. Achei bem chato esse bug. Aconteceu em ambas as lições de expressões. :/


CaroLL.1789

Pois é, fiz a outra lição e também deu isso, mas daí eu fui obrigada a reportar... Porque provavelmente deve estar assim em todas as lições de expressões. Depois desse bug, vou aguardar um tempo até comprar outra unidade dessas.


Loi39

Nossa, para mim nunca pediram nada... e olha que eu erro bastante kkkk


Z04R

Pra mim foram 31 vezes! kkkkkk


deborah_caldeira

poderia aceitar atirar em thow.


LillianMor4

Coloquei pedras e perdi coração... me poupe!


sarmento.r

stones = pedras , stone = pedra, pensei assim:(


Souzape.

Idem. Que chato!


silvadelimaleo09

essa frase não foi ensinada


Lucas.Isaac

Mesma coisa comigo! Perdi por causa disso


crisschwingel

Throw é equivalente a atirar também. Podiam aceitar.


rogermaroso

people who live in glass houses shouldn't throw stones, pessoas que vivem em casas de vidro não deve atirar pedras.


Leomenezes96

Poderiam aceitar algumas outras traduções.


Jane_Mery

Galera só pra reportar que aquela repetição já foi solucionada. o meu deu certo de primeira.


douglas.upg

Eu escrevi "Quem tem TETO de vidro não joga pedra no vizinho" Deveriam pensar em acrescentar, pois teto e telhado para o sentido da expressão não faz diferença.


ivoner02

teto em Portugal é o que fica mesmo por cima das nossas cabeças, telhado é o que fica no exterior da casa e normalmente leva telhas. Por exemplo num prédio de andares existem 2 tetos e um telhado. Bons estudos :)


douglas.upg

Ivoner, as palavras tem significados diferentes eu concordo, mas volto a dizer, "...para o sentido da EXPRESSÃO não faz diferença."


softdoni

poderia ser certo.... eim... ?!?!


Guilherme6474

O que significa essa expressão


Granbarles

significa o mesmo que: Passarinho que come pedra sabe o ❤❤ que tem.


EvandroViv

Para mim aceitou "quem nao tem teto de vidro que atire a primeira pedra"


Granbarles

Acho que a frase; "Passarinho que come pedra sabe o ❤❤ que tem"; também poderia ser aceita, pois acho que tem a ver com o real sentido da frase.


ivoner02

lol em Portugal não conhecemos essa expressão, vou anotar :)


Zoltanct

conheço: se você tem telhado de vidro não atire pedras para o alto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.