"Os sapatos dela são vermelhos."

Tradução:Her shoes are red.

June 7, 2013

26 Comentários


Carl_os
Mod

the her shoes are red. Essa foi minha resposta. Com exceção da palavra The que não era para ser usada o restante esta certo. Porque não se usa o THE?

June 7, 2013

Pat.Bah

o the vai ser desnecessário em muitas frases

May 17, 2014

emily.sant

Fiz a mesma coisa :/

December 26, 2013

RenatoBMPS

Comigo também deu erro. Também não entendi porque não se usa "The" se a frase começa com "Os".

May 2, 2014

samuelfac

[3]

March 13, 2014

Cleit0n1

Dica: não traduza ao pé da letra.

February 9, 2014

Gncorrea

reforço a pergunta do Carl_os

June 24, 2013

Lenn4

Pq se usa are e nao is nessa frase ?

April 10, 2014

Vinicirilo

Pq o sujeito é shoes (sapatos=plural). E não her

August 3, 2014

Vitor-ugo

Pq não coloca red com s no final sendo plural?

February 12, 2014

elvis7t

Lenn4 porque is e 3 pessoa do singular

April 14, 2014

Allanhunter1

Cor nao entra no plural ne?

August 21, 2014

franf8

Faço a mesma pergunta do Carl_os

July 24, 2013

Nelipmoraes

Por que não usa o the

August 29, 2013

Carl_os
Mod

Nelipmoraes antes de pronomes possessivos EM INGLÊS não se usa o artigo definido THE. Espero ter ajudado.

Veja que eu perguntei acima e agora eu mesmo respondo. Acabei aprendendo. Veja esse link: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/pronomes2.php

" *c) Em inglês, nunca se usa artigo (the, a, an) antes dos pronomes possessivos.

(NUNCA FALE): the my book (o meu livro); the her car is black (o carro dela é preto)* "

August 31, 2013

rodrigomlst

quando devo usar, her ou hers ? esses pronomes são meio complicados

September 26, 2013

gutoaugusto

Existem duas formas de pronomes possessivos em inglês. A curta (my, your, her, his, it, our e their) e a forma longa (mine, yours, hers, his (his não muda), its, ours e theirs). A primeira vc usa quando o pronome aparece na frase antes do objeto em questão (ex: My book. her book. His book...etc...) Já a segunda você usa em duas situações. Uma, Quando o objeto da posse aparece na frase antes de mostrar a quem pertence (This book is mine. This book is hers. This book is his... etc...) Ou ainda quando o objeto, embora explícito em uma frase prévia, não aparece na frase em questão. (Ex: Of who is this book? It's mine. It's hers. It's his... etc.) Algumas pessoas defendem que a forma curta aparece no meio da frase e a longa no final. Mas eu digo, que não necessariamente. Vou lhes dar um exemplo. A frase: Este livro é dela mas ela não sabe. Ficaria assim: This book is hers but she doesn't know. Viram? Nessa frase em questão a forma longa aparece no meio da frase. Bom... espero ter esclarecido algumas dúvidas.

December 21, 2013

Carl_os
Mod

Ajudou muito, obrigado!

December 22, 2013

VictorMelo10

Muito obrigado pela ajuda.

May 22, 2014

alexandrer750857

Isso eu tenho que aprender

July 23, 2014

kimberly.a31

Fiz a mesma coisa que com o "the"

February 3, 2014

gabrielle1234-_-

Eu usei "the her" e eles mostraram que era Her shoes are red

February 7, 2014

DivinoSouza

Neste caso faz se necessário o artigo definido. Eu fiz a mesma coisa e deu errado, confira a tradução

February 12, 2014

Doranleite

Red nao tem plural e por que brown tem ???,

January 25, 2015

RojirleneSilva

a minha tradução foi the shoes her are red esta outra tradução desconheço

April 2, 2015

WilliamLeo265367

Boa Tarde! Porque o correto é "are" e não "is" ?

Os sapatos sao uma "coisa", no caso seria "it is" e não "are", correto?

January 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.