"O gato dele"

Tradução:His cat

June 7, 2013

22 Comentários


Tamararibeiro

apredi nao se usa pq HIS significa dele e o HIS serve numa mesma frase para o artigo O e DELE entao voce exclui o the e so coloca o HIS. ex:o cachorro é dela./ her dog--------espero ter te ajudado bjs xau

September 21, 2013

tulio.kele

Very good, my dear! ;-) I am following you now!

December 20, 2013

[conta desativada]

    Muito obrigada me ajudou muito

    March 2, 2014

PauloDias2

    oubrigadp Tamara pela dica me ajudou sim bjs

    December 24, 2013

JoaoPedroRdR

    Tamara valeu pela ajuda ai!!

    April 17, 2014

mariana.bi12

    Obrigada! Me ajudou muito!

    April 18, 2014

SelyneDJ

    difícil =/, vai demorar um pokinho pra eu assimilar.

    July 25, 2013

fernando4.0

    alguém pode me traduzir isso: His catDollar (sic!)

    September 2, 2013

vidani

    The cat him , não estaria correto ?

    September 19, 2013

KarinaCX

    Acredito que não já que segundo o duolingo diz que Him=lhe.a ele,o (a ele) .E nenhuma das frases quando se usa o Him é traduzida por dele.a maioria é traduzida por :PARA ELE.

    Ex.: I read him a letter........................................Eu leio uma carta para ele.

    November 24, 2013

Carl_os
    Mod

    Também acho que NÃO ESTA CORRETO. Na tradução de The cat him teríamos ao pé da letra, o gato a ele... Então o correto seria the cat his ou O GATO DELE ou mais apropriado HIS CAT. Aqui temos algumas dicas interessantes sobre o uso do HIM/HIS:

    His é possessão, e significa DELE

    Segue o exemplo

    I like his jacket (Gosto da jaqueta dele) His car is very beautiful (O caro dele é muito lindo)

    Him é pronome obliquo, significa A ELE, Ele

    segue alguns exemplos.

    I hate him (Eu odeio ele) She is in love with him (Ela está apaixonada por ele)

    http://www.englishexperts.com.br/forum/her-x-him-como-usar-t2311.html

    November 24, 2013

alexandretuck

    Porq a palavra him puxa de la da frente e pula para traz como asim a jaqueta dele ? Him jaquet

    April 24, 2014

FanniVieraz

    Cool!

    February 11, 2014

RAISSAKEIKO

    por que nao pode ser "the his cat" ???

    February 12, 2014

martuxa1992

    nao devia de ser the cat his?

    February 19, 2014

MillaHarrison

    QUAL A DIFERENÇA ENTRE "HIM" E "HIS"

    February 26, 2014

munizmiria

    His cat

    March 22, 2014

julio.goncalves

    o possessivo vem sempre antes do substantivo e dispensa o uso do artigo

    May 1, 2014

getuliogfc

    Qual a diferença em: His cat / The cat of it / The cat it / me ajudem!

    May 17, 2014

AirlaNunes

    Estou muito mal em inglês depois das férias...

    July 3, 2014
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.