1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O gato dele"

"O gato dele"

Tradução:His cat

June 7, 2013

22 Comentários


Tamararibeiro

apredi nao se usa pq HIS significa dele e o HIS serve numa mesma frase para o artigo O e DELE entao voce exclui o the e so coloca o HIS. ex:o cachorro é dela./ her dog--------espero ter te ajudado bjs xau


tulio.kele

Very good, my dear! ;-) I am following you now!


[conta desativada]

    Muito obrigada me ajudou muito


PauloDias2

    oubrigadp Tamara pela dica me ajudou sim bjs


JoaoPedroRdR

    Tamara valeu pela ajuda ai!!


mariana.bi12

    Obrigada! Me ajudou muito!


SelyneDJ

    difícil =/, vai demorar um pokinho pra eu assimilar.


fernando4.0

    alguém pode me traduzir isso: His catDollar (sic!)


vidani

    The cat him , não estaria correto ?


KarinaCX

    Acredito que não já que segundo o duolingo diz que Him=lhe.a ele,o (a ele) .E nenhuma das frases quando se usa o Him é traduzida por dele.a maioria é traduzida por :PARA ELE.

    Ex.: I read him a letter........................................Eu leio uma carta para ele.


Carl_os
    Mod

    Também acho que NÃO ESTA CORRETO. Na tradução de The cat him teríamos ao pé da letra, o gato a ele... Então o correto seria the cat his ou O GATO DELE ou mais apropriado HIS CAT. Aqui temos algumas dicas interessantes sobre o uso do HIM/HIS:

    His é possessão, e significa DELE

    Segue o exemplo

    I like his jacket (Gosto da jaqueta dele) His car is very beautiful (O caro dele é muito lindo)

    Him é pronome obliquo, significa A ELE, Ele

    segue alguns exemplos.

    I hate him (Eu odeio ele) She is in love with him (Ela está apaixonada por ele)

    http://www.englishexperts.com.br/forum/her-x-him-como-usar-t2311.html


alexandretuck

    Porq a palavra him puxa de la da frente e pula para traz como asim a jaqueta dele ? Him jaquet


RAISSAKEIKO

    por que nao pode ser "the his cat" ???


martuxa1992

    nao devia de ser the cat his?


millagualb3rto

    QUAL A DIFERENÇA ENTRE "HIM" E "HIS"


julio.goncalves

    o possessivo vem sempre antes do substantivo e dispensa o uso do artigo


getuliogfc

    Qual a diferença em: His cat / The cat of it / The cat it / me ajudem!


AirlaNunes

    Estou muito mal em inglês depois das férias...

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.