"Qual você escolhe?"

Tradução:What do you choose?

June 7, 2013

21 Comentários


jeters

Que coisa, eu vivo escrevendo witch(bruxa) ao invés de which :(

February 15, 2015

BrunoTauil

Quanso for escrever lembre da bruxa e T pra que? Acho q ajuda.

March 1, 2015

mariana.hema

não poderia ser: which one you choose?

June 7, 2013

capacra

Olá mariana.hema, você esqueceu do verbo auxiliar "do (Which one 'do' you choose?)", mas fora isso poderia ser sim, bons estudos !!!

June 7, 2013

joseraysouza

Acrescentei do e acertei

December 14, 2014

GabriSilva14

É isso que da pular as aulas Kkkkk

December 14, 2014

choracavaco

"What do you choose?" e "Which ONE do you choose?" são perguntas diferentes com traduções diferentes.

  • "WHAT do you choose?" = O QUE você escolhe?

  • "WHICH ONE do you choose?" = QUAL (deles/delas) você escolhe?

Essas frases não são intercambiáveis, nem suas respectivas traduções. A tradução apresentada a mim para 'Qual você escolhe?' ("What do you choose?") está errada.

March 14, 2017

SC.Silvia

WHICH em lugar do WHAT... foi aceite!

April 24, 2015

fabiolopes1602

I answered - what do you choose? - but the duolingo did not understand and corrected me as - what is your pick?-. My question is : is this question's type with "pick" among native speakers is common?

July 17, 2015

phaeluis

Boa pergunta! Também estou querendo saber isso. Algum nativo ou entendido pode nos ajudar?

August 30, 2016

ajslcp

Nao poderia ser choice?

May 12, 2015

Pvcabr

Não, amigo. Choice é um noun(substantivo), enquanto que Choose é um verb(verbo). Choice não poderia entrar no lugar de Choose na frase pq se não a frase ficaria sem verbo principal. Na frase What do you choose?, o "do" está como um verbo auxiliar e não como principal, outros exemplos são would/will/ does/ have/be, eles sempre vem acompanhados do verbo principal. Ex: "Have" had, "would" thought, "will" do, "does" have. Tem alguns auxiliares que não tem tradução em português http://pt.wikibooks.org/wiki/Gram%C3%A1tica_inglesa_estrutural/Verbos_auxiliares_ingleses_%E2%80%93_lista

May 12, 2015

Pvcabr

Nossa mãe errei o Choose, coloquei com 1 o só "chose" >.<

May 4, 2015

IsaacSchlindwein

Pq é utilizado o auxiliar "Do" nessa frase?

June 5, 2016

Lureco

Muito estranho... Traduzi igual a resposta do DUO dessa discussão e a resposta que apareceu no meu exercício foi: What'S your PICK?" Está correto?

June 11, 2016

Rodrigues59

Google tradutor: What is your pick? Resposta: Qual é a sua escolha? Pois é, descobri que To pick também é escolher. Pick= escolha.

July 21, 2016

Lureco

Grata pelo retorno! Tome um lingote!

July 21, 2016

LeliaLeda

não aceitaram choose e sim pick

October 14, 2016

Felipe813222

Não poderia : What is you choose ?

November 27, 2016

MariaLuiza79445

.

May 6, 2015

4NDRE-FERREIRA

Eu acho que o correto e what ao invés de which porque com which necessario é mais informações na frase ( opções). Já o What é mais "genérico"

January 10, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.