"I do not go to school on Sunday."

Tradução:Eu não vou à escola no domingo.

June 7, 2013

8 Comentários


lebaote

Em português o "no" é facultativo. "Eu não vou à escola domingo" é perfeitamente aceitável.

December 26, 2013

RedRiderBR

Em português quase tudo é facultativo ashuashua :) XD

February 11, 2018

min_gabrielly

Poderia ser: Eu nao vou à escola ao domingo?

January 3, 2015

Sakuzibrandao

Coloquei isso também.

April 30, 2015

judson18

In Brazil, we normally say ON SUNDAY.

June 24, 2013

ValeriaTheGirl

Quando se usa o "do"

July 22, 2015

RedRiderBR

'_' acho q seu marido pode te explicar isso kk, mas em ingles é nas frases negativas e interrogativas como verbo auxiliar(vem junto com outro verbo) , ou pode vir como verbo principal ''fazer'' em qualquer tipo de frase.

February 11, 2018

ricbaker

In Brazil, we normally say on sundays

June 7, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.