1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not go to school on Sun…

"I do not go to school on Sunday."

Tradução:Eu não vou à escola no domingo.

June 7, 2013

8 Comentários


lebaote

Em português o "no" é facultativo. "Eu não vou à escola domingo" é perfeitamente aceitável.


RedRiderBR

Em português quase tudo é facultativo ashuashua :) XD


min_gabrielly

Poderia ser: Eu nao vou à escola ao domingo?


Sakuzibrandao

Coloquei isso também.


judson18

In Brazil, we normally say ON SUNDAY.


ValeriaTheGirl

Quando se usa o "do"


RedRiderBR

'_' acho q seu marido pode te explicar isso kk, mas em ingles é nas frases negativas e interrogativas como verbo auxiliar(vem junto com outro verbo) , ou pode vir como verbo principal ''fazer'' em qualquer tipo de frase.


ricbaker

In Brazil, we normally say on sundays

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.