1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They see the grass."

"They see the grass."

Tradução:Eles veem a grama.

June 7, 2013

15 Comentários


Sillvestro

GRASS = grama GLASS = vidro

Um dica para enriquecer o nosso vocabulário pessoal.


MatheusGlauber

nem tinha aprendido o que é grass :P


ricardolei95

grass é erva ou relva em português !!!


Gosmax

Em portugal é ERVA ou RELVA.


marceloquinta

Estaria correto utilizar aí "gramado" em vez de "grama"? Valeu! ;)


danielmonteiro16

Seria algo como lawn?


ThiagoCout17

O corretor ortografico do android alterou veem para vêem e a minha frase não foi aceita.


juniorsouza15

sacanagem fala glass esse audio, muito ruim !


Manuela392458

Erva em português


rrrrr834084

Em português, o plural de vê é: vêem


Genivan6

De acordo com o acordo ortográfico (2009) o plural de "vê" é veem. O plural dos verbos conjugados da 3a pessoa terminados em "eem" não possuem o acento circunflexo.


JuanPablo31820

They see the grass =Eles veem a grama

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.