"They see the grass."

Tradução:Eles veem a grama.

June 7, 2013

15 Comentários


Sillvestro

GRASS = grama GLASS = vidro

Um dica para enriquecer o nosso vocabulário pessoal.

August 2, 2013

MatheusGlauber

nem tinha aprendido o que é grass :P

February 24, 2014

ricardolei95

grass é erva ou relva em português !!!

February 12, 2017

Manuela392458

Concordo

January 3, 2018

Gosmax

Em portugal é ERVA ou RELVA.

December 29, 2013

mjmeireles

Confirmo.

February 17, 2016

marceloquinta

Estaria correto utilizar aí "gramado" em vez de "grama"? Valeu! ;)

June 7, 2013

danielmonteiro16

Seria algo como lawn?

March 23, 2015

ThiagoCout17

O corretor ortografico do android alterou veem para vêem e a minha frase não foi aceita.

September 1, 2015

phippcwd

vêm=veem

February 2, 2017

juniorsouza15

sacanagem fala glass esse audio, muito ruim !

March 16, 2017

Manuela392458

Erva em português

January 3, 2018

rrrrr834084

Em português, o plural de vê é: vêem

January 26, 2018

Genivan6

De acordo com o acordo ortográfico (2009) o plural de "vê" é veem. O plural dos verbos conjugados da 3a pessoa terminados em "eem" não possuem o acento circunflexo.

February 21, 2018

JuanPablo31820

They see the grass =Eles veem a grama

March 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.