O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I announce my book."

Tradução:Eu anuncio meu livro.

5 anos atrás

28 Comentários


shaolinsarge

Porque eu anuncio meu livro não está correto ? Não há regra da obrigatoriedade de artigo na expressão.

4 anos atrás

EllynhaLHP

O erro já foi corrigido

4 anos atrás

elizetemappel
elizetemappel

Não aceitou "meu livro". Pede o artigo.

2 anos atrás

Andressaferr0

mas esta certo

1 ano atrás

OctavioBrito

"Anuncio meu livro." deveria ser considerado!

2 anos atrás

LSAMMotta

"eu apresento meu livro" eu acredito que também esta correto

2 anos atrás

Wilkier

ta complicado, ainda é considerado como errado aff

2 anos atrás

Paulo346859

Eu apresento meu livro

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Pensei o mesmo, mas pode ser que a intenção seja no sentido de FAZER UM ANÚNCIO DE VENDA por exemplo, daí não aceitar.

11 meses atrás

Manoel102270

''eu divulgo meu livro'' deveria ser considerado também

2 anos atrás

expert04

Porque na resposta fala o meu livro, se na frase tem somente my book ?

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Já foi corrigido e aceito

11 meses atrás

andrezza152354

Por que "eu divulgo meu livro" está errado?

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Pensei e respondi o mesmo mas talvez a intenção era no sentido de FAZER UM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO OU DE VENDA e neste caso não pode ser aceita como correta!

11 meses atrás

THIAGODAPRATTA

Follow me folks

2 anos atrás

H.Leonel1
H.Leonel1

Nao ha necessidade do artigo o!!!

2 anos atrás

EdySilva16

Eu pronuncio tudo certo e não esta dando certo. :(

2 anos atrás

MemelLuc

Estava escrevendo eu anuncio meu .... Ai no meu corretor aparece IPhone , eu anuncioeu IPhone kkkkk

2 anos atrás

Thiago369893

Publicar e anunciar , não seria sinônimos ?

1 ano atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

Pode que a idéia era no sentido de FAZER UMA PUBLICIDADE iu ANÚNCIO DE VENDA e sendo assim estaria incorreto

11 meses atrás

MillenaRobert

LIVRÃO DO FELIPE NETO CORRE E COMPRA O SEU

10 meses atrás

julianicristina

Ok

9 meses atrás

PauloCesar62641

Precisa em outra lingua, nao na nossa. Perdoa, vcs estao errados.

2 anos atrás

babibarbarela

Parece que o erro não foi corrigido já que ele não considerou correta minha resposta: eu publico meu livro.

3 anos atrás

Guivny
Guivny

É porque anunciar e publicar tem sentidos diferentes

3 anos atrás

Ivonete151820

Eu tambem tive a mesma rxperiencia

2 anos atrás

giagarangi

I publish my book

3 anos atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

Não, anunciar significa advertise, promote, né ?

2 anos atrás