"I announce my book."

Tradução:Eu anuncio meu livro.

June 7, 2013

23 Comentários


shaolinsarge

Porque eu anuncio meu livro não está correto ? Não há regra da obrigatoriedade de artigo na expressão.

November 25, 2013

EllynhaLHP

O erro já foi corrigido

February 23, 2014

elizetemappel

Não aceitou "meu livro". Pede o artigo.

February 11, 2016

Andressaferr0

mas esta certo

June 1, 2017

OctavioBrito

"Anuncio meu livro." deveria ser considerado!

September 29, 2015

LSAMMotta

"eu apresento meu livro" eu acredito que também esta correto

November 6, 2015

Wilkier

ta complicado, ainda é considerado como errado aff

January 21, 2016

AlunoTheStranger

Eu apresento=I present or I introduce

November 27, 2018

Paulo346859

Eu apresento meu livro

September 18, 2015

Claudio_Resende

Pensei o mesmo, mas pode ser que a intenção seja no sentido de FAZER UM ANÚNCIO DE VENDA por exemplo, daí não aceitar.

September 26, 2017

Manoel102270

''eu divulgo meu livro'' deveria ser considerado também

January 5, 2016

expert04

Porque na resposta fala o meu livro, se na frase tem somente my book ?

January 4, 2016

Claudio_Resende

Já foi corrigido e aceito

September 26, 2017

andrezza152354

Por que "eu divulgo meu livro" está errado?

March 11, 2016

Claudio_Resende

Pensei e respondi o mesmo mas talvez a intenção era no sentido de FAZER UM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO OU DE VENDA e neste caso não pode ser aceita como correta!

September 26, 2017

THIAGODAPRATTA

Follow me folks

October 23, 2015

H.Leonel1

Nao ha necessidade do artigo o!!!

October 31, 2015

EdySilva16

Eu pronuncio tudo certo e não esta dando certo. :(

March 5, 2016

MemelLuc

Estava escrevendo eu anuncio meu .... Ai no meu corretor aparece IPhone , eu anuncioeu IPhone kkkkk

April 16, 2016

Thiago369893

Publicar e anunciar , não seria sinônimos ?

November 17, 2016

Claudio_Resende

Pode que a idéia era no sentido de FAZER UMA PUBLICIDADE iu ANÚNCIO DE VENDA e sendo assim estaria incorreto

September 26, 2017

MillenaRobert

LIVRÃO DO FELIPE NETO CORRE E COMPRA O SEU

October 23, 2017

julianicristina

Ok

December 9, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.