1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I announce my book."

"I announce my book."

Tradução:Eu anuncio meu livro.

June 7, 2013

25 Comentários


shaolinsarge

Porque eu anuncio meu livro não está correto ? Não há regra da obrigatoriedade de artigo na expressão.


EllynhaLHP

O erro já foi corrigido


elizetemappel

Não aceitou "meu livro". Pede o artigo.


OctavioBrito

"Anuncio meu livro." deveria ser considerado!


LSAMMotta

"eu apresento meu livro" eu acredito que também esta correto


Wilkier

ta complicado, ainda é considerado como errado aff


[conta desativada]

    Eu apresento=I present or I introduce


Paulo346859

    Eu apresento meu livro


Claudio_Resende

    Pensei o mesmo, mas pode ser que a intenção seja no sentido de FAZER UM ANÚNCIO DE VENDA por exemplo, daí não aceitar.


Manoel102270

    ''eu divulgo meu livro'' deveria ser considerado também


expert04

    Porque na resposta fala o meu livro, se na frase tem somente my book ?


Claudio_Resende

    Já foi corrigido e aceito


andrezza152354

    Por que "eu divulgo meu livro" está errado?


Claudio_Resende

    Pensei e respondi o mesmo mas talvez a intenção era no sentido de FAZER UM ANÚNCIO PUBLICITÁRIO OU DE VENDA e neste caso não pode ser aceita como correta!


H.Leonel1

    Nao ha necessidade do artigo o!!!


EdySilva16

    Eu pronuncio tudo certo e não esta dando certo. :(


MemelLuc

    Estava escrevendo eu anuncio meu .... Ai no meu corretor aparece IPhone , eu anuncioeu IPhone kkkkk


Thiago369893

    Publicar e anunciar , não seria sinônimos ?


Claudio_Resende

    Pode que a idéia era no sentido de FAZER UMA PUBLICIDADE iu ANÚNCIO DE VENDA e sendo assim estaria incorreto


MillenaRobert

    LIVRÃO DO FELIPE NETO CORRE E COMPRA O SEU


FabioViana4

    Está sem áudio

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.