"No, they are not necessary."

Tradução:Não, eles não são necessários.

June 7, 2013

11 Comentários


Carl_os
Mod

Errei por usar NO. Aqui tem umas dicas de quando se deve usar normalmente o NOT ou o NO. Veja: http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2010/07/gramatica-qual-diferenca-entre-no-e-not.html

September 6, 2013

FelipeBarb136187

É simples !

No = Apenas pra dizer " Não " ( No ! ) Not = Acompanhado de outras palavras ( I not have ball ) ESPERO TER AJUDADO ^-^

August 19, 2017

narigone

"Não, não são necessários" é considerado errado, mas "eles" pode ser omitido pois fica implícito com a conjugação do verbo. Não concordam?

December 4, 2013

Blue-Blur

Não, pois na frase em Inglês existe um eles (they), que na respectiva tradução não pode ser omitido.

November 7, 2018

AninhaSouz15

Grosso né

November 3, 2017

WiskiWilso

aqui nem som saiu. como vou escrever o que ouço?

May 4, 2018

Blue-Blur

Caso ocorram problemas assim, clique no botão "Reportar", ao lado de "Comentar" (Depois que você verifica a resposta) e informe o problema.

November 7, 2018

LucasGabri379340

Dois nao seguido mano vai toma banho fazer igual o brksedu BILA COM PERU FLÁCIDO

June 9, 2018

Euclidesba14

Eu acertei a tradução nao eles não são nessessarios . Duo lingo afirma que está errada

July 7, 2018

Blue-Blur

Após reportar, marque a caixa "minha resposta deveria ser aceita".

November 7, 2018

Blue-Blur

Quando usar NO ou NOT?

Eu acabei ler um comentário falando sobre o uso do NO e do NOT. Só que tinha um link. Eu não sei vocês, mau eu não confio muito neles (embora um moderador o tenha mandado.) então eu vou falar aqui um pouco sobre isso.

O NO é mais usado para falar apenas NÃO ("No, ..." = "Não,"). Então, se alguém lhe fizer uma pergunta, e a resposta (ou a parte mais importante da resposta) for não, diga NO (ou no e a correção da pergunta). Veja alguns exemplos:

  • "No, this is not a pig."
  • "No, he is chatting with her."
  • "No, they are not necessary."

O NOT é mais usado em frases negativas ("... they are not necessary."). Então, se lhe fizerem uma pergunta e quiser corrigi-la na resposta (parcialmente), use NOT depois do verbo. Veja alguns exemplos:

  • "No, this is not a pig."
  • "He is not singing with her."
  • "No, they are not necessary."
November 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.