"I am sad."

Tradução:Eu estou triste.

June 7, 2013

60 Comentários


JuliaUmbelino

Escrevi "me too" e nao aceitou


MariaLusa576806

Você escrevel errado meu deus não sabe escrever


Petthee

Entendo e concordo que "eu estou triste" faz mais sentido, mas sou tirste está também correto.


MariaLusa576806

Você tambem não sabe escrever alguem sabe escrever nimguem sabe escrever


JaimeFern

acho que "eu sou triste" ficaria: I am always sad.


allthefreedom

aí seria ''estou sempre triste"


MasterReset

Você manja do inglês heim


willybilly

Eu sou triste está correto ! Queiram consertar a resposta !!!


EridanGalvao

Como am equivale a sou ou estou, nessa frase é mais conveniente usar estou, já que é uma condição temporária.


Jack_Sunderland

Eu tô bem triste, eu não tô feliz, já chorei muito...


leodavi3d

"Sou triste", de "ser" que esta relacionado com a condição permanecer em tristeza, presente contínuo. Porém, "estar" é relacionado ao presente do indicativo, que indica uma condição do presente e não do passado ou do futuro. Acho que é por isso que não se aceita a tradução como "Eu sou triste" por se tratar de uma frase do simple present . Alguém pode me corrigir?


Gaby_Dantas

s a d p e o p l e 2 0 1 7


vdd.vitori

Eu também estou


JordanWruck

;//////////////////


PedroCsar6

Estou triste é certo


peter024

Estou escrevendo a tradução correta mas o programa não está reconhecendo. pior é que assim não consigo seguir em frete. Que saco!!!!!!!


IlmadeOliv1

O am sad=eu estou triste e a corretor disse que está errado.


BiancaSilv724528

Mal n seria bad? eu coloquei errado,só q no meu fala q eu estou mal e n eu estou triste! Alguem me ajuda a entender?


Wex_999

Eu estou com fome


HevertonPa7

No meu deu como correção "estou mal" e não " estou triste"


ElyGuimare1

. Mas se é para escrerver o que ouvi, por que a correção foi feita como se eu não tivesse traduzido?


mariabeatr992550

"I am sad ",eu respondi certo: Eu estou triste.


sevlasacul

Me too, Duolingo. Me too


josepalmerio

acho que apenas "estou triste" também está certo. o que acham?


Natlia221594

A pronúncia no app não é muito boa mas o sad está estranho


Luciano615745

"Eu estou chateado" também seria uma tradução aceitável? Não aceitou.


ANA638393

Nao sei porque ficou como errado, traduzi certo


VilRoC

Dá uma raiva quando o som não sai e a gente é obrigada a errar pra poder seguir! Deveriam arrumar esse Bug!


JeanLusxca

coloquei meu nome e não aceitou ;-;


Soul262525

Qual diferença entre sad e bad


JeanLusxca

sad é triste, bad é ruim/mal i'm bad = eu estou mal i'm sad = eu estou triste


dalilaferr15

Não é possível fazer o exercício de listening porque a caixa para responder está coberta com uma frase


lauromarti1

Como faço para prosseguir uma vez que não aceita a resposta correta.


IvanBoaretto

My heart is broken! sniff


KimmieLuna

Me too, man. Me too.


MateusSant536156

A tartaruguinha nao funciona mais ;-;


CarlosCost338560

Outro erro na tradução. Pôs exatamente: eu estou triste e devia dar como correcto e não dá!


ArthurVinh

que farze idiota desculpe se alguem acha que eu so tipo o herobrine sem do:) seu trocha


ArthurVinh

a seis numca foi feliz


ArthurVinh

a se quizerem se increvao no meu canal o nome e avemturas no pc


Isa85723

a voz dela e pronuncia não são bem intendíveis


Tilenol

Nao posso usar chateado?


RenatoCarv393402

Eu coloquei "eu também" e errei :/


TucaPiffero

O áudio de vocês ou do meu computador está com problemas. Mudo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.