"I am sad."

Tradução:Eu estou triste.

June 7, 2013

60 Comentários


JuliaUmbelino

Escrevi "me too" e nao aceitou

September 7, 2016

Martins__

Vou aderi

November 16, 2017

MariaLusa576806

Você escrevel errado meu deus não sabe escrever

March 8, 2019

Petthee

Entendo e concordo que "eu estou triste" faz mais sentido, mas sou tirste está também correto.

October 29, 2013

MariaLusa576806

Você tambem não sabe escrever alguem sabe escrever nimguem sabe escrever

March 8, 2019

JaimeFern

acho que "eu sou triste" ficaria: I am always sad.

March 23, 2015

allthefreedom

aí seria ''estou sempre triste"

May 20, 2017

MasterReset

Você manja do inglês heim

August 22, 2017

willybilly

Eu sou triste está correto ! Queiram consertar a resposta !!!

June 10, 2013

EridanGalvao

Como am equivale a sou ou estou, nessa frase é mais conveniente usar estou, já que é uma condição temporária.

November 24, 2013

Jack_Sunderland

Eu tô bem triste, eu não tô feliz, já chorei muito...

March 7, 2016

leodavi3d

"Sou triste", de "ser" que esta relacionado com a condição permanecer em tristeza, presente contínuo. Porém, "estar" é relacionado ao presente do indicativo, que indica uma condição do presente e não do passado ou do futuro. Acho que é por isso que não se aceita a tradução como "Eu sou triste" por se tratar de uma frase do simple present . Alguém pode me corrigir?

January 24, 2016

Gaby_Dantas

s a d p e o p l e 2 0 1 7

January 12, 2017

vdd.vitori

Eu também estou

July 19, 2016

rafaelnelas

=C

May 24, 2016

JordanWruck

;//////////////////

July 4, 2016

gabisantana90

yes i'm really

January 5, 2017

welyab

Sim

February 14, 2016

PedroCsar6

Estou triste é certo

July 12, 2016

peter024

Estou escrevendo a tradução correta mas o programa não está reconhecendo. pior é que assim não consigo seguir em frete. Que saco!!!!!!!

August 6, 2016

IlmadeOliv1

O am sad=eu estou triste e a corretor disse que está errado.

November 2, 2016

BiancaSilv724528

Mal n seria bad? eu coloquei errado,só q no meu fala q eu estou mal e n eu estou triste! Alguem me ajuda a entender?

January 12, 2017

Wex_999

Eu estou com fome

January 16, 2017

LeehRegis

Eu sou você

January 16, 2018

HevertonPa7

No meu deu como correção "estou mal" e não " estou triste"

April 1, 2017

Marcelo628684

Sol revisao

April 4, 2017

ClidenorS

Tá na bad

April 5, 2017

ArrasaMonkey

Everyday :c

April 8, 2017

ElyGuimare1

. Mas se é para escrerver o que ouvi, por que a correção foi feita como se eu não tivesse traduzido?

April 11, 2017

mariabeatr992550

"I am sad ",eu respondi certo: Eu estou triste.

April 13, 2017

VitorDias363774

Sadboy2001

April 17, 2017

sevlasacul

Me too, Duolingo. Me too

May 22, 2017

josepalmerio

acho que apenas "estou triste" também está certo. o que acham?

June 28, 2017

Natlia221594

A pronúncia no app não é muito boa mas o sad está estranho

July 2, 2017

Luciano615745

"Eu estou chateado" também seria uma tradução aceitável? Não aceitou.

July 12, 2017

ANA638393

Nao sei porque ficou como errado, traduzi certo

August 9, 2017

VilRoC

Dá uma raiva quando o som não sai e a gente é obrigada a errar pra poder seguir! Deveriam arrumar esse Bug!

August 15, 2017

JeanLusxca

coloquei meu nome e não aceitou ;-;

August 22, 2017

Soul262525

Qual diferença entre sad e bad

September 19, 2017

JeanLusxca

sad é triste, bad é ruim/mal i'm bad = eu estou mal i'm sad = eu estou triste

September 19, 2017

dalilaferr15

Não é possível fazer o exercício de listening porque a caixa para responder está coberta com uma frase

September 26, 2017

lauromarti1

Não continua

October 8, 2017

lauromarti1

Como faço para prosseguir uma vez que não aceita a resposta correta.

October 8, 2017

IvanBoaretto

My heart is broken! sniff

October 9, 2017

Lipe95

Eu mesmo

October 18, 2017

akemiii2

Tbm

October 23, 2017

KimmieLuna

Me too, man. Me too.

October 29, 2017

MateusSant536156

A tartaruguinha nao funciona mais ;-;

December 10, 2017

CarlosCost338560

Outro erro na tradução. Pôs exatamente: eu estou triste e devia dar como correcto e não dá!

December 19, 2017

ArthurVinh

que farze idiota desculpe se alguem acha que eu so tipo o herobrine sem do:) seu trocha

January 16, 2018

LorenahCri

Tururu

January 18, 2018

ArthurVinh

a seis numca foi feliz

January 18, 2018

ArthurVinh

a se quizerem se increvao no meu canal o nome e avemturas no pc

January 18, 2018

Isa85723

a voz dela e pronuncia não são bem intendíveis

February 4, 2018

Tilenol

Nao posso usar chateado?

March 31, 2018

RenatoCarv393402

Eu coloquei "eu também" e errei :/

May 4, 2018

TucaPiffero

O áudio de vocês ou do meu computador está com problemas. Mudo

August 26, 2018

Lyte17

777 Bro

August 31, 2018

flESPXF1

nao tem som

January 2, 2019

HelenaCaet5

I AM very sad

March 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.