1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você não tinha uma câmera?"

"Você não tinha uma câmera?"

Tradução:Did you not have a camera?

June 7, 2013

6 Comentários


adrianojp2000

minha solução (didn't you have a camera?) foi aceita, mas fiquei na duvida pois o duolingo sugeriu também "you have not had a camera?" está correta essa frase?


marygp8

SIm está correta ! e foi uma das opções fornecidas pelo próprio Duolingo. Minha dúvida vai mais além, por que usei : DID NOT YOU HAVE A CAMERA? e não foi aceita!


zehigidio

não foi aceito sem abreviação, não sei porque


marygp8

DID NOT YOU HAVE A CAMERA? não foi aceita! e uma das possíveis respostas que o Duolingo apresentou foi :" didn't you have a camera?" - Por quê ?


Graveli

eu coloquei assim :did you not have a camera? e foi aceito http://www.inglescurso.net.br/gramatica-inglesa/83-passado-past-tense


arnaldoklein

Eu usei a outra opção de tradução: "Didn't you have a camera?" Mas não contraí o not com o auxiliar do, usei "did not" e não aceitou, por quê?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.