"Those stories are real."

Tradução:Essas histórias são reais.

June 7, 2013

25 Comentários


Ecwb

"Aquelas estórias são reais", cause "story = estória" and "history = história"

June 7, 2013

J-Eudes

Com o novo tratado de português, a palava estória não existe mais. História serve para todos os significados.

November 29, 2013

RonaldoF.C

Tai uma coisa que eu não sabia... sempre usei " estória" para ficção...

September 17, 2014

BragaMatta

Essa informação está errada! Há uma discussão sim, mas dizer que não existe categoricamente é um erro tão crasso quanto escrever craço!

https://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/historia-x-estoria-um-conflito-historico/

December 29, 2017

jcconegundes

Pesquisando um pouco, depois da resposta do J-Eudes, eu lí que (antes mesmo do novo acordo ortográfico) a palavra estória tem a mesma origem e significado da palavra história. Só que a palavra estória não é muito aceita por alguns especialistas. Referência: http://portuguesdidatico.blogspot.com.br/2011/08/historia-ou-estoria.html

November 29, 2013

Beth574891

Concordo

December 14, 2017

victorborges50

"Aquelas histórias são VERDADEIRAS" deveria ser aceito. REAL = verdadeiro, real, autêntico...

August 23, 2013

maressasma

concordo!

October 27, 2015

JoaoLucas837653

Achei que... Those = aquelas These = essas No entanto o exercício demonstra o contrário. Qual é o certo?

August 10, 2017

JakeAlmeid1

Por que a frase Essas sao historias reais, nao foi considerada certa na traduçao?

February 16, 2016

EduardoSa263

A ordem poderia ser invetida tambem: "Essas são historias reais"

March 4, 2016

Marcobrandobh

Por que não aceitas estas? Apenas essas.

December 10, 2015

Luiz_BR

Estes ou estas = these. Esses, essas, aqueles ou aquelas = those.

January 11, 2016

rosanecarollo

Creio que a tradução correta seria "aquelas" e não "essas" . Those significa algo que mais afastado de quem fala.

July 15, 2018

nmferreira

Why not "stories"?

November 27, 2015

luizvitorio

Mas é exatamente essa palavra.

October 14, 2016

Marceladalmas

SÓ PODE SER BRINCADEIRA: na frase anterior coloquei a tradução dessa mesma frase como essas e não foi aceito, agora coloquei estas e não foi aceito.

February 17, 2016

Lucaspcrj

There are stories about what happened... It's true, all of it.

March 8, 2016

lpedrosouza

Bem, segundo o nosso velho conhecido "Aurelião", estória ainda é uma palavra do nosso vocabulário e significa "Narrativa de ficção, oral ou escrita". Fonte: https://dicionariodoaurelio.com/busca.php?q=est%C3%B3ria

April 4, 2017

Elidosanjosr

Poderia aeitar também. Essas historias são reais

June 5, 2017

iggyloads

"those" pode ser "essas" ou "aquelas", certo? Eu só diferencio pelo contexto?

August 7, 2017

EvandroBG

Concordo com o Eduardo arrumem isto

December 2, 2017

luiz836849

Caramba, ta por fora de novo tratado

December 21, 2017

VitorSanto902986

THOSE não é AQUELES/AS?Por que ficou como "ESSES"

December 24, 2017

FlatauPaul

I disagree! Story = estória (contar uma estória para criança). history = história (acontecimento histórico).

February 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.