"O bar"

Tradução:The bar

June 7, 2013

5 Comentários


.R.B.

Why not the pub ??? I can't believe I lost a heart!

January 15, 2014

SHMDpe4

Eu também conheço a dor de perder um coração. Só lamento.

April 25, 2014

KPBSBITS

Bar também significa barra

August 3, 2014

Guingo2

Não sei o motivo de tantos comentários desnecessários aqui. Isso ajuda quem? Quem tem dúvidas? Não, isso não tira duvida e não ajuda ninguém. Vamos deixar comentários construtivos aqui para ajudar quem tem alguma duvida.

O Duolingo diz: Confuso com esta frase? Veja se o comentários de outros estudantes podem ajudar. Será quando tem dúvidas entrar aqui para sanar vai achar alguma resposta boa ou apenas sátiras?

Bons estudos e manter o foco!

October 3, 2016

jacareca

Porque não pode ser "saloon"

June 7, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.