"They have large mouths."

Tradução:Elas têm bocas grandes.

June 7, 2013

37 Comentários


gui_zoa

Uma hora "large" é considerado "largo", outra não é? Oxe..

October 8, 2013

JENNETH01

Guilherme percebi que poucas vezes large sera largo, normalmente como grande. Aqui onde moro é raro ouvir essa palavra nesse sentido.

July 26, 2015

strogito

falando em boca, como seria no inglês a expressão "língua grande"? large tongue ?

September 5, 2015

emeyr

Não creio que haja uma expressão como "língua grande" em inglês. "Ele tem uma boca grande" significa que ele fala demais.

That guy has a big mouth. Don't tell him anything!
Esse cara tem uma boca grande. Não conta nada a ele!

Álias, ninguém fala de "large mouth".

September 6, 2015

strogito

no ingles é a boca, no portugues é a lingua mesmo kkkkk

September 7, 2015

emeyr

Obg. Não sabia de "língua grande".

September 7, 2015

LuizRN.Co39

Agregando: Uma expressão muito utilizada para pessoas que falam demais e não guardam segredo: "Linguarudo" (que tem língua grande). Ex. Não conte nada para MCarlito, ele é um "grande linguarudo"! Seria o equivalente para "big mouth".

September 7, 2015

LuizRN.Co39

...Para os autênticos "linguarudos" (não os simplesmente genéricos) o conselho que damos é que não se deve contar ou dizer muita coisa, pois eles não conseguem guardar segredos ou detalhes importantes de determinados assuntos... com relação ao contar ou dizer - não fazemos muita distinção em tipificar cada caso, pois via de regra consideramos contar ou dizer, no falar do dia a dia, como sinônimos... idioma e suas particularidades, seus caminhos, seus processos de se fazer vivo, complexo e em constante desenvolvimento..quanto mais apreendemos, mais nos encantamos - e o digo pela aprendizagem do inglês!!! Estou muito interessado na interatividade proporcionada pela plataforma Duolingo! Parabéns a todos seus coordenadores.

September 7, 2015

strogito

olha o video que postei no teu perfil

September 7, 2015

strogito

Me lembrei de outra, boca grande em português quer dizer que a pessoa que quando discute com alguém é muito ofensiva (não necessariamente palavrões). O famoso "bocudo"= boca grande.

October 23, 2015

Baguim1

Em Portugal, o "linguarudo", tem, "língua comprida".

June 7, 2018

DeadGui1200

Eles têm bocas largas.

É uma resposta correta, não?

October 11, 2016

Ronaldo_1980

They significa eles, elas para tudo no entanto o duo não aceitou a resposta eles

May 15, 2018

PietroPara1

"They" nao seria "Eles"?

July 19, 2018

Nalvap

They é para eles e elas

December 12, 2018

jpsnune

Em um exercicio anterior, tradizi 'large' como grande, e errei... Me corrigiram dizendo que ela 'largo'... Agora traduzi 'large' como largo e errei, diz ali que o correto é 'grande' ...

Nao entendi... Porque em um caso tem que ser largo, e no outro grande? Ambos nao servem?

January 8, 2015

fabricioafs

Se ele tem...É somente uma boca...como pode ele ter bocas grandes

March 17, 2015

fabricioafs

Desculpem...São eles e não "ele"

March 17, 2015

Luiz_Jr

Uma hora large pode ser 'grande' pra hora è enormidade è 'enorme' Sinceramente não entendo esse corretor. Assim confunde a gente.

May 20, 2015

laismbernardes

Não deveria ser big?

June 22, 2015

Ney_Costa

large: grande, amplo, abundante... Errei porquê????

July 22, 2016

Bilyjoe

Achava que big era para grande que se pode medir, e large para algo que não se pode medir apenas.

November 11, 2016

LucasBelen1

Como se fala meses em ingles?

December 19, 2016

MaryMendon2

Mouth no singular tem der aceito. Podem ser mil pessoas com boca grande . Se fosse a palavra braços, teria de ser plural

June 4, 2017

PamelaSori13

OQQQQQQQQQQ?

October 29, 2017

Resumo1

Boca grande, sera q eh gulosa tbm? ;p

December 6, 2017

emeyr

https://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/big-mouth

"He has a big mouth" significa que ele fala demais, é fofoqueiro

April 29, 2018

juniorwiz412

What is the sense of this? Quem tem mais de uma boca? Não entendi.

January 22, 2018

galaxye51

They = ela ??????

March 1, 2018

Isaac560814

Elas tem bocas grandes para fazer ❤❤❤❤❤❤❤

April 16, 2018

Slothblue

Não seria "grandes lábios?" Por que caso contrário essa moça é uma aberração de duas bocas

April 29, 2018

emeyr

Grandes lábios = big lips

April 29, 2018

cristinacampelo

Nao e correto desconsiderar a traducao dada. They significa eles,elas porque nossa escolha correta na linguistica e desconsiderda pelo duolingo , considerando errada a questao?. Se They é a traducao correta Quero saber qual o criterio utilizado para graduar as questoes?

January 19, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.