"O inverno vai de novembro a fevereiro."

Tradução:The winter is from November to February.

June 7, 2013

58 Comentários


Avril.Lavigne

Coloquei " The winter goes from November to February" e foi aceito.

January 24, 2014

marcusbh

Também. Achei mais correto.

March 29, 2014

Juracy13

Por favor alguém pode me explicar a diferença de ( to /the? Coloquei "The winter goes from November the February" Não foi aceito!

July 7, 2014

MichelChar2

Deu certo pq vc é a Avril, ai tem exceção neh?!! Rsrs

May 15, 2014

Avril.Lavigne

Dever ser. Haha' ^.^

May 17, 2014

AlmirDJ

Também coloquei assim e deu certo.

May 19, 2014

camilaleila

Por quê o IS?

June 7, 2013

Carl_os
Mod

o IS é para formar a frase o inverno É DE novembro a fevereiro.

June 20, 2013

leonardo2308

Veja as diferenças

The winter is from february to november (O inverno é de fevereirro a novembro

The winter goes from february to december ... O inverno vai de fevereirro a dezembro ....ha sim uma diferença

March 18, 2014

Daniel_Tedhy

As duas formas foram aceitas. Eu acho o significado igual, só muda a grafia.

The winter is from November to February. The winter goes from November to February.

March 28, 2014

dayserafini

Bem, eu traduzi a frase do português para inglês e o Duolingo a formulou "o inverno vai de novembro a fevereiro", por isso usei o "goes". E foi aceito normalmente.

May 30, 2014

LianeWF

Errei na ultima por causa disso

February 5, 2014

tthor10

coloquei: the winter is from november until february, e deu certo

September 15, 2013

FelipeM...

Winter Is Coming !!!

March 18, 2014

leolienb

"The winter is coming"

March 18, 2014

Aragorn25

qual a diferença do from para of?

September 25, 2013

rafes

FROM Tem o significado que indica origem: I come FROM the supermarket. Eu venho do supermercado. Note, que a pessoa afirma está vindo de um lugar para o seu lugar de origem(inicio)

Já a preposição OF se emprega quando indica ideias de relação:

My book OF english. Meu livro de inglês. Note que há uma relação entre o livro e seu conteúdo.

October 28, 2013

danielacruz__

Me ferrei!

February 15, 2014

Ysa1758

Po que o to?Preciso entender...

June 16, 2013

vivisaurus

To = Para, nesse caso no sentido de "até". =)

June 21, 2013

isaiasrodriguesl

Quando se usa o untill ou till? Pfv

March 2, 2014

kevmelanie

Dá no mesmo. Mas untill é mais formal, portanto mais aceito

March 25, 2014

kevmelanie

Until! É com um l só

March 25, 2014

Carl_os
Mod

the winter is from november the february NÃO PODE USAR O THE ao invés do TO?

June 20, 2013

vivisaurus

Oi Carl_os! Não, não pode. O the significa "o/a/os/as", e o to significa "para" ("a" no sentido de "até", e não como artigo).

Então não ficaria certo trocar um pelo outro, já que a frase em português ficaria mais ou menos "O inverno vai de novembro o fevereiro". =)

June 21, 2013

Carl_os
Mod

Valeu vivi, entendi a explicação, tem de reparar o contexto. Ok

June 22, 2013

WilianSilv2

Vivi, coloquei 'go' e não foi aceito, indicando que tinha q ser goes. Nao entendi porque so muda para es quando os verbos terminam em c ch o s sh ss x z???? O q aconteceu?

April 24, 2014

vivisaurus

Oi! Os verbos na 3a pessoa do singular (he/she/it) recebem um "-s" no final.

I walk
You walk
He/she/it walks
We walk
You walk
They walk

Viu? Mas como você disse, quando a palavra temina em c ch o s sh ss x z, adiciona-se -es, porque se não ficariam estranhas "reaches" flui melhor do que "reachs" você não acha?

I reach
You reach
He/she/it reaches
We reach
You reach
They reach

Já que o verbo go termina em o, cai nessa categoria. E já que "o inverno" é ele (e, em inglês, it), vira goes. Entendeu? =]

July 8, 2014

Fabyelle

nao pq "the" significa o/a e "to" significa á/para ...

December 24, 2013

CharlesOZ

Não poderia ser "The winter going to November to February." ?

September 25, 2013

Athyrson

Acho que não, mas eu coloquei "The winter goes from November to February." e deu certo.

January 24, 2014

CharlesOZ

Legal

February 5, 2014

DanSampaio

Não, pois "going to" significa "indo para", sempre que o verbo acompanha "ING" no final significa que a ação está sendo executada. Ex: I am going to the beach. "Eu estou indo para a praia".

March 7, 2014

CharlesOZ

Obrigado

March 25, 2014

Mr.Clint

Usei : The winter is from november UNTIL february... Aceitou,hahaha.

January 17, 2014

NogIgor

The winter's from November to February. The winter is from November to February. The winter goes from November to February.

January 31, 2014

COOPERADOR1

Podem me explicar quando usar "to"

February 2, 2014

HaillaCaro1

Pq não " of the "no lugar do from?

February 12, 2014

linhakk

O que acompanha o go nao é o to, nao entendi pq go from..

February 16, 2014

mateus.san19

Pq não posso usar o at?

February 20, 2014

denya.teix

So porque nao coloquei os meses com letra maiuscula ela considerou errada a minha resposta.

February 24, 2014

PriscilaVa864426

Ola denya.teix - os meses do ano e os dias da semana sempre serao iniciados com letra maiuscula no ingles. Espero ter ajudado!

April 21, 2014

leonardo2308

Kkkkkkkkkk o duolingo e assim mesmo ..uma vez eu errei por nao colocar acento

March 18, 2014

rafsil49

Não entendi: Quando eu tive que falar essa frase em Inglês, eu falei "The winter go from November to February." e deu como certo. Agora que eu tive que escreve-la, ele diz que é errado e o correto é com 'goes'?

February 25, 2014

snieri7

Se eles deram ou dão a opção de: the (a),to (a),at (a),porque nao aceitam qualquer um dos tres? Tem q ser só to? Então nâo de as opções na consulta..! Afff,,q saco isto,ter q volatr as vezes tudo por causa de um erro a não é nosso..! Falta prof,nas correçoes..!

March 15, 2014

DannyOliver00

O que significa IS FROM e quando se usa ?

March 23, 2014

BrunoGuima8

Não posso usar "After" ?

March 25, 2014

Barrettope

Por que tem que ser from ??

April 3, 2014

daniellevi732061

Eu coloquei : THE WINTER GO OF NOVEMBER TO FEBRUARY .. errei :(

April 5, 2014

AntonioBez1

Estou apredendo muito com a esperiêcia de vcs

April 5, 2014

EdsonAlelu

Por que não go?

April 14, 2014

vivisaurus

Porque "the winter" é "it" (3a pessoa do singular) na conjugação verbal (ele, em português). Então, adiciona-se o "es". Veja mais explicações acima se ainda tiver dúvidas. =]

July 8, 2014

AlvesSaulo

Coloquei "The winter goes november to february" e deu certo. Mas acho que tá faltando coisa. Alguém tem alguma explicação sobre isso?

April 15, 2014

Dan_el3

Está faltando o from: The winter goes from November to February.

Se aceitou, reporte o erro. É o from que dá sentido de origem. De (from) um ponto até (to/until) outro. E só ressaltando, meses em inglês começam sempre com letra maiúsculas. Escreve-los com letra minúscula é um erro gramatical, não é nem uma questão de radicalismo, é considerado erro mesmo. Se por acaso você escreveu com letra minúscula e o Duolingo aceitou reporte esse erro também, no canto inferior esquerdo logo após a confirmação da sua resposta.

April 15, 2014

anacleto.r2

Coloquei " the winter wil from november to february" achei que seria o verbo will, ir no futuro, mas nao aceitou... o texto nao deveria ser " o inverno É de novembro a fevereiro" fiquei confuso...

April 16, 2014

gabriella.317

Qual a diferença do at para o to?

May 15, 2014

luisgroeta

the winter PERIOD is from november to february. n aceitou.

May 18, 2014

Flavi10

Por que "IS" em vez de "FROM", alguém pode me ajudar?

June 8, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.