1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O inverno vai de novembro a …

"O inverno vai de novembro a fevereiro."

Tradução:The winter is from November to February.

June 7, 2013

57 Comentários


Avril.Lavigne

Coloquei " The winter goes from November to February" e foi aceito.


marcusbh

Também. Achei mais correto.


Juracy13

Por favor alguém pode me explicar a diferença de ( to /the? Coloquei "The winter goes from November the February" Não foi aceito!


MichelChar2

Deu certo pq vc é a Avril, ai tem exceção neh?!! Rsrs


Avril.Lavigne

Dever ser. Haha' ^.^


AlmirDJ

Também coloquei assim e deu certo.


Carl_os

o IS é para formar a frase o inverno É DE novembro a fevereiro.


leonardo2308

Veja as diferenças

The winter is from february to november (O inverno é de fevereirro a novembro

The winter goes from february to december ... O inverno vai de fevereirro a dezembro ....ha sim uma diferença


Daniel_Tedhy

As duas formas foram aceitas. Eu acho o significado igual, só muda a grafia.

The winter is from November to February. The winter goes from November to February.


dayserafini

Bem, eu traduzi a frase do português para inglês e o Duolingo a formulou "o inverno vai de novembro a fevereiro", por isso usei o "goes". E foi aceito normalmente.


Annechib

Errei na ultima por causa disso


tthor10

coloquei: the winter is from november until february, e deu certo


FelipeG...

Winter Is Coming !!!


leolienb

"The winter is coming"


Aragorn25

qual a diferença do from para of?


rafes

FROM Tem o significado que indica origem: I come FROM the supermarket. Eu venho do supermercado. Note, que a pessoa afirma está vindo de um lugar para o seu lugar de origem(inicio)

Já a preposição OF se emprega quando indica ideias de relação:

My book OF english. Meu livro de inglês. Note que há uma relação entre o livro e seu conteúdo.


Ysa1758

Po que o to?Preciso entender...


vivisaurus

To = Para, nesse caso no sentido de "até". =)


isaiasrodriguesl

Quando se usa o untill ou till? Pfv


kevmelanie

Dá no mesmo. Mas untill é mais formal, portanto mais aceito


kevmelanie

Until! É com um l só


Carl_os

the winter is from november the february NÃO PODE USAR O THE ao invés do TO?


vivisaurus

Oi Carl_os! Não, não pode. O the significa "o/a/os/as", e o to significa "para" ("a" no sentido de "até", e não como artigo).

Então não ficaria certo trocar um pelo outro, já que a frase em português ficaria mais ou menos "O inverno vai de novembro o fevereiro". =)


Carl_os

Valeu vivi, entendi a explicação, tem de reparar o contexto. Ok


WilianSilv2

Vivi, coloquei 'go' e não foi aceito, indicando que tinha q ser goes. Nao entendi porque so muda para es quando os verbos terminam em c ch o s sh ss x z???? O q aconteceu?


vivisaurus

Oi! Os verbos na 3a pessoa do singular (he/she/it) recebem um "-s" no final.

I walk
You walk
He/she/it walks
We walk
You walk
They walk

Viu? Mas como você disse, quando a palavra temina em c ch o s sh ss x z, adiciona-se -es, porque se não ficariam estranhas "reaches" flui melhor do que "reachs" você não acha?

I reach
You reach
He/she/it reaches
We reach
You reach
They reach

Já que o verbo go termina em o, cai nessa categoria. E já que "o inverno" é ele (e, em inglês, it), vira goes. Entendeu? =]


Fabyelle

nao pq "the" significa o/a e "to" significa á/para ...


CharlesOZ

Não poderia ser "The winter going to November to February." ?


Athyrson

Acho que não, mas eu coloquei "The winter goes from November to February." e deu certo.


DanSampaio

Não, pois "going to" significa "indo para", sempre que o verbo acompanha "ING" no final significa que a ação está sendo executada. Ex: I am going to the beach. "Eu estou indo para a praia".


Mr.Clint

Usei : The winter is from november UNTIL february... Aceitou,hahaha.


NogIgor

The winter's from November to February. The winter is from November to February. The winter goes from November to February.


COOPERADOR1

Podem me explicar quando usar "to"


HaillaCaro1

Pq não " of the "no lugar do from?


linhakk

O que acompanha o go nao é o to, nao entendi pq go from..


mateus.san19

Pq não posso usar o at?


denya.teix

So porque nao coloquei os meses com letra maiuscula ela considerou errada a minha resposta.


PriscilaVa864426

Ola denya.teix - os meses do ano e os dias da semana sempre serao iniciados com letra maiuscula no ingles. Espero ter ajudado!


leonardo2308

Kkkkkkkkkk o duolingo e assim mesmo ..uma vez eu errei por nao colocar acento


rafsil49

Não entendi: Quando eu tive que falar essa frase em Inglês, eu falei "The winter go from November to February." e deu como certo. Agora que eu tive que escreve-la, ele diz que é errado e o correto é com 'goes'?


snieri7

Se eles deram ou dão a opção de: the (a),to (a),at (a),porque nao aceitam qualquer um dos tres? Tem q ser só to? Então nâo de as opções na consulta..! Afff,,q saco isto,ter q volatr as vezes tudo por causa de um erro a não é nosso..! Falta prof,nas correçoes..!


DannyOliver00

O que significa IS FROM e quando se usa ?


BrunoGuima8

Não posso usar "After" ?


Barrettope

Por que tem que ser from ??


daniellevi732061

Eu coloquei : THE WINTER GO OF NOVEMBER TO FEBRUARY .. errei :(


AntonioBez1

Estou apredendo muito com a esperiêcia de vcs


EdsonAlelu

Por que não go?


vivisaurus

Porque "the winter" é "it" (3a pessoa do singular) na conjugação verbal (ele, em português). Então, adiciona-se o "es". Veja mais explicações acima se ainda tiver dúvidas. =]


AlvesSaulo

Coloquei "The winter goes november to february" e deu certo. Mas acho que tá faltando coisa. Alguém tem alguma explicação sobre isso?


Dan_el3

Está faltando o from: The winter goes from November to February.

Se aceitou, reporte o erro. É o from que dá sentido de origem. De (from) um ponto até (to/until) outro. E só ressaltando, meses em inglês começam sempre com letra maiúsculas. Escreve-los com letra minúscula é um erro gramatical, não é nem uma questão de radicalismo, é considerado erro mesmo. Se por acaso você escreveu com letra minúscula e o Duolingo aceitou reporte esse erro também, no canto inferior esquerdo logo após a confirmação da sua resposta.


anacleto.r2

Coloquei " the winter wil from november to february" achei que seria o verbo will, ir no futuro, mas nao aceitou... o texto nao deveria ser " o inverno É de novembro a fevereiro" fiquei confuso...


gabriella.317

Qual a diferença do at para o to?


Flavi10

Por que "IS" em vez de "FROM", alguém pode me ajudar?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.