"I have a horse."

Tradução:Eu tenho um cavalo.

June 7, 2013

46 Comentários


iris.victor

Usa-se "a" em todas as palavras começadas com consoantes,e "an" antes das vogais.

February 1, 2014

Jose_Vinicius

"an" antes da vogais e das iniciadas com som de vogais. EX: Hour

November 16, 2014

shauanny8

Vai tomar no ❤❤

January 11, 2018

djanira390079

9

May 5, 2018

AniinhaAlm

qual a diferenca entre have e has

March 8, 2015

vivisaurus

Isso é importante aprender cedo: em inglês, não existe plural de verbo que nem temos em português. Vou usar um exemplo mais fácil de entender:

The girl haS a horse. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina tem um cavalo.

The girls have a horse. (quando é they/I/you/we) – As meninas têm um cavalo.

"The girl" pode ser substituída por she. (Porque a menina é a mesma coisa que "ela") "The girls" pode ser substituída por they. (Porque as meninas é a mesma coisa que "elas")

A conjugação do verbo "to have" fica então:

I have
You have
He / She / It has
You have
We have
They have

Tomara que ajude. =]

May 23, 2015

Dr.Diogo.geco

Obrigado, me ajudou muito.

June 15, 2017

Jssica420041

Muito boa explicação.

February 18, 2018

Guilherme58355

Exclente resposta! Obrigado!

May 11, 2018

DiogoOlive320278

Usamos has para he, she e it

August 20, 2015

marixns

Minha duvida também é essa, mas acho que HAS é quando é usado na 3 pessoa (Nós) '' We has a horse'' - Nos temos um cavalo, e HAVE acho que é na 1° pessoa: '' I have a horse'' - eu tenho um cavalo Acho que é assim

May 6, 2015

Beatriz219858

Has é para he, she e it

April 2, 2018

Beatriz219858

Has é quando diz que alguém tem e have é quando você tem

April 2, 2018

Carol293717

Has para he she it e have para as outra pessoas

October 8, 2018

FilipeVian

Look at my horse, my horse is amazing!

March 10, 2014

Daiane14

Por que neste caso não se usa "an" já que horse tem som de vogal?

November 17, 2013

paulo1082

Dica de pronúncia: " I have a horse" //Ai rev a róórs// obs: palavras terminas em "e" o mesmo não se pronuncia ex: name //neim// before // bifóór // antes.

June 4, 2014

AirlaNunes

na verdade ele tem som de "r"

November 24, 2013

EmersonFia

Go, go in the little horse... Hahahaha

March 28, 2014

valdiceia_souza

Pq aqui e em outras frases, o artigo "a" tem o som de "êi"? o.O Tudo bem que seja o som da vogal em si, mas é a primeira vez que ouço essa pronúncia antes de substantivos. Tá certo ou é um erro do Duolingo?

September 16, 2014

maciel746408

Certo

July 7, 2015

Nato256426

Disseram que an usa-se tambem em palavras que mesmo escrevendo com consoante no inicio ,mas tenha som de volgal usa- se " an" . Podem esclrecer por gentileza

August 30, 2015

biologista2011

eu possuo um cavalo também deveria ser aceito

January 9, 2014

DavideNacr

Se não me engano, eu possuo um cavalo seria I own a horse

February 11, 2015

EdsoonFilh

Alquem me ajuda a diferenciar ae Qndo uso a ou an ???¿¿¿

March 21, 2014

LuizCorrea2

Usa se an antes de vogais como apple exemplo i eat an apple e a antes de consoantes exemplo i eat a crab

May 4, 2014

anandakleal

Usa-se AN antes de palavras iniciadas com vogais. Ex: I have "an" apple. E usa-se A antes de palavras iniciadas com consoante. Ex: I am "a" woman.

December 30, 2014

Van436320

Nossa obrigada pela ajuda,bem explicado..valeu!

November 16, 2015

JliaMoura10

Na verdade, nós usamos a ou an dependendo do som da palavra.

Ex:

A horse - Nessa palavra, o início tem som de consoante ( R ), por isso usamos "a". An hours - Nessa palavra, o início tem som de vogal ( O ), por isso usamos "an". A drink - Nessa palavra, o início tem som de consoante ( D ), por isso usamos "a". An apple - Nessa palavra, o início tem som de vogal ( A ), por isso usamos "an".

Som de consoante = "a" Som de vogal = "an"

November 10, 2015

Carol559054

Eu tenho tudo que o duo quiser

September 8, 2015

Afra122604

Infelizmente eu nao tenho

September 9, 2015

LeticiaLob9

Se tiver com dificuldades entre man,woman E so fazer assim: man. De he-man

October 8, 2015

jhonlucas3

Eu falei qualquer no audio e msm assim apareceu "correto!"

December 2, 2015

Fabianedos28

Como se diz 'égua' em inglês?

October 24, 2015

Luis_Domingos

Mare.

December 8, 2015

Vitria471433

Como e casa em ingles ?

January 8, 2016

Luis_Domingos

House.

January 9, 2016

Fernandafl455035

❤❤❤❤ que pariu

March 4, 2017

Fernandafl455035

❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤❤

March 4, 2017

LauraGelai1

Estou aprendendo mas é bom e regular para quem nao sabe inglês

March 5, 2017

WilliamLuc372405

Eu acho que o "a" só é usado quando tem por exemplo o h-mudo de Hour, não sente uma aspiração ao falar e o "an" e usado para o h-aspirado exemplo House

November 25, 2017

OnaldoTeix

Fiz rápido demais. Errei...

March 31, 2018

AlineColom2

Sinceramente... Eu não tenho um cavalo... Mas queria ter!

July 30, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.