1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have a horse."

"I have a horse."

Tradução:Eu tenho um cavalo.

June 7, 2013

46 Comentários


iris.victor

Usa-se "a" em todas as palavras começadas com consoantes,e "an" antes das vogais.


Jose_Vinicius

"an" antes da vogais e das iniciadas com som de vogais. EX: Hour


shauanny8

Vai tomar no ❤❤


AniinhaAlm

qual a diferenca entre have e has


vivisaurus

Isso é importante aprender cedo: em inglês, não existe plural de verbo que nem temos em português. Vou usar um exemplo mais fácil de entender:

The girl haS a horse. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A menina tem um cavalo.

The girls have a horse. (quando é they/I/you/we) – As meninas têm um cavalo.

"The girl" pode ser substituída por she. (Porque a menina é a mesma coisa que "ela") "The girls" pode ser substituída por they. (Porque as meninas é a mesma coisa que "elas")

A conjugação do verbo "to have" fica então:

I have
You have
He / She / It has
You have
We have
They have

Tomara que ajude. =]


Dr.Diogo.geco

Obrigado, me ajudou muito.


Jssica420041

Muito boa explicação.


Guilherme58355

Exclente resposta! Obrigado!


DiogoOlive320278

Usamos has para he, she e it


marixns

Minha duvida também é essa, mas acho que HAS é quando é usado na 3 pessoa (Nós) '' We has a horse'' - Nos temos um cavalo, e HAVE acho que é na 1° pessoa: '' I have a horse'' - eu tenho um cavalo Acho que é assim


Beatriz219858

Has é para he, she e it


Beatriz219858

Has é quando diz que alguém tem e have é quando você tem


Carol293717

Has para he she it e have para as outra pessoas


FilipeVian

Look at my horse, my horse is amazing!


Daiane14

Por que neste caso não se usa "an" já que horse tem som de vogal?


paulo1082

Dica de pronúncia: " I have a horse" //Ai rev a róórs// obs: palavras terminas em "e" o mesmo não se pronuncia ex: name //neim// before // bifóór // antes.


AirlaNunes

na verdade ele tem som de "r"


EmersonFia

Go, go in the little horse... Hahahaha


valdiceia_souza

Pq aqui e em outras frases, o artigo "a" tem o som de "êi"? o.O Tudo bem que seja o som da vogal em si, mas é a primeira vez que ouço essa pronúncia antes de substantivos. Tá certo ou é um erro do Duolingo?


Nato256426

Disseram que an usa-se tambem em palavras que mesmo escrevendo com consoante no inicio ,mas tenha som de volgal usa- se " an" . Podem esclrecer por gentileza


biologista2011

eu possuo um cavalo também deveria ser aceito


DavideNacr

Se não me engano, eu possuo um cavalo seria I own a horse


EdsoonFilh

Alquem me ajuda a diferenciar ae Qndo uso a ou an ???¿¿¿


LuizCorrea2

Usa se an antes de vogais como apple exemplo i eat an apple e a antes de consoantes exemplo i eat a crab


anandakleal

Usa-se AN antes de palavras iniciadas com vogais. Ex: I have "an" apple. E usa-se A antes de palavras iniciadas com consoante. Ex: I am "a" woman.


Van436320

Nossa obrigada pela ajuda,bem explicado..valeu!


JliaMoura10

Na verdade, nós usamos a ou an dependendo do som da palavra.

Ex:

A horse - Nessa palavra, o início tem som de consoante ( R ), por isso usamos "a". An hours - Nessa palavra, o início tem som de vogal ( O ), por isso usamos "an". A drink - Nessa palavra, o início tem som de consoante ( D ), por isso usamos "a". An apple - Nessa palavra, o início tem som de vogal ( A ), por isso usamos "an".

Som de consoante = "a" Som de vogal = "an"


Carol559054

Eu tenho tudo que o duo quiser


Afra122604

Infelizmente eu nao tenho


LeticiaLob9

Se tiver com dificuldades entre man,woman E so fazer assim: man. De he-man


jhonlucas3

Eu falei qualquer no audio e msm assim apareceu "correto!"


Fabianedos28

Como se diz 'égua' em inglês?


Vitria471433

Como e casa em ingles ?


Fernandafl455035

❤❤❤❤ que pariu


Fernandafl455035

❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤❤❤


LauraGelai1

Estou aprendendo mas é bom e regular para quem nao sabe inglês


WilliamLuc372405

Eu acho que o "a" só é usado quando tem por exemplo o h-mudo de Hour, não sente uma aspiração ao falar e o "an" e usado para o h-aspirado exemplo House


OnaldoTeix

Fiz rápido demais. Errei...


AlineColom2

Sinceramente... Eu não tenho um cavalo... Mas queria ter!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.