"The park had closed."

Tradução:O parque tinha fechado.

June 8, 2013

16 Comentários


daniloichihara

Park não é estacionamento também?

November 8, 2013

marcos.rib12

eu também errei com isso, mas estacionamento é parking, ou car park.

May 8, 2014

guilhermedrsa

Estacionamento é "Parking lot".

May 27, 2015

RogerRegor1

Vi em outros exercícios q had+verbo no passado pode ser traduzido como uma acao num passado indefinido..o parque fechou tbm deveria ser aceito

April 28, 2015

Luis_Domingos

Esses exercícios estavam errados - a forma correta é no passado mais-que-perfeito (aqui, tinha/havia fechado ou fechara).

August 26, 2015

HedderGarcia

'park' é 'parque' mas também é 'estacionamento'.

June 8, 2015

guilhermedrsa

Que eu saiba Estacionamento não é Park mas sim "Parking lot", e em inglês britânico é "Car park"...

June 8, 2015

lccampos1

Errei, traduzi como parking lot (estacionamento)

November 20, 2015

carv0026

O correto seria 'o parque fechou''.

January 22, 2016

LearnGermanAgain

Porque não pode ser "O parque tinha encerrado?"

May 21, 2016

macsonpontes

deveria considerar certo estacionamento também, pois a frase não tem um contexto esclarecedor.

July 11, 2016

Pereira_Patricia

Também errei repeti park....rsrsrsr tem momentos que o DUOLINGO deixa passar e outros não perdoa..EU HEIN

November 3, 2016

alex001036

Não pode ser "O parque fechou?"

November 24, 2016

PauloBarbassa

I was wrong too!!!

February 6, 2017

Ricardo23475

O parque fechou. Aqui no Brasil ninguém fala "O parque fechara" meu amigo!

March 24, 2017

LucasBarbo838891

Eu coloquei pork kkkkkkkkkkkkkkkkk

April 19, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.