1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The students drink wine."

"The students drink wine."

Tradução:Os estudantes bebem vinho.

June 8, 2013

12 Comentários


AislanENG

Má influência para os menores de 18 anos, não beba!!!, Duolingo grande site!!!


karolline.monike

Estudantes de ensino superior. ;)


Zenaide

drink or drinks? eles( the students)


Zenaide

agora entendi: se fosse o estudante ( the student) aí seria drinks


KCarw

Sim, basta ficar atento em como o verbo termina que você pode perceber se o sujeito está no plural ou no singular.


EvertonSantosBr

O verbo fica com o "s" no final quando se trata da 3 pessoa do singular(ele, ela)


Nick.-.

Gente, como se fala vinho em inglês (da cor vinho) ?


Dan_el3

Wine pode ser tanto relacionado a bebida (vinho) quanto a cor vinho:

  • I wanted the room painted blue, but he painted it wine instead. (Eu queria o quarto pintado de azul, mas em vez disso ele pintou de vinho.)

IruamCandido

Students is right, not The students !


ceaer

"Students drink wine" -> estudantes, em geral, bebem vinho; ou, todos os estudantes do mundo bebem vinho. Frase geral.

"The students drink wine" -> os estudantes - uns estudantes particulares - bebem vinho.


CristianoG117868

Se eu desejasse me referir a estudantes mulheres: "As estudantes bebem vinho." A frase em inglês ficaria igual? É possível essa distinção?


ceaer

As estudantes = the students

Os estudantes = the students

Não muda em inglês. Se você quer enfatizar o gênero tem que acrescentar as palavras "female" ou "male", mas seria algo estranho enfocar nisso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.