1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Todos os meus amigos são est…

"Todos os meus amigos são estudantes."

Tradução:All my friends are students.

June 8, 2013

22 Comentários


EbertomBas

Exemplos de uso:

1)I study every day.(Estudo todo dia.)

2)Every time I try to go.(Toda vez que tento ir.)

3)Every student must follow the rules.(Todo aluno deve seguir as regras.)

4)All she wants.(Tudo que ela quer.)

5)All I have.(Tudo que tenho.)

6)All my food.(Toda a minha comida.)

7)They work all day.(Elas estudam o dia inteiro.)

8)Everything I do I do it for you.(Tudo que faço,faço por você.)

9)They did everything possible.(Eles fizeram o possível.)

Resumo: Every=Todo(a)...o conjunto. All=Inteiro,por completo. Everything=Todas as coisas.

Melhor explicação que achei...tmb to aprendendo.


enricopm

'All my friends' então seria 'Meus amigos por inteiro' ou 'completo'??? Continuo com dúvidas...


manoeladiasc

todos os meus amigos


carassa.fabio

muito boa a explicação obrigado.


bethfran2010

Dúvida: quando usar every, everybody e all?


carassa.fabio

Por que não /Every my friends are students./???


lcardoso68

Uso do All : " All " usamos os adjetivos possessivos (your e her) com a palavra “all”. Portanto, se tivermos de dizer “todo meu”, “toda sua”, “toda nossa”, etc., em inglês o correto será sempre “all my”, “all your”, “all our”, etc. . Existem outras situações, que usamos o all, mas em grande parte dos exemplos é isso.

Uso do Every, “every” também pode ser traduzida como “todo”, “toda”, “todos” e “todas”. Mas, nesse caso o sentido será de cada, cada uma, cada um. Veja os exemplos:

He goes there every day. (Ele vai lá todos os dias. | Ele vai lá a cada dia.) He travels to Europe every year. (Ele viaja para a Europa todos os anos. | Ele viaja para a Europa a cada ano.)

Uso do Whole. é mais fácil. Ela é usada sempre como “todo” ou “toda” no sentido de “inteiro”. Geralmente, serve como adjetivo. Isso significa que ela sempre estará perto de um substantivo:

the whole world (o mundo inteiro, o mundo todo) the whole pineapple (o abacaxi inteiro, o abacaxi todo) the whole town (a cidade inteira, a cidade toda)

No site abaixo você encontra mais exemplos e explicações.

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/06/quando-usar-all-whole-e-every.html


vanecks

Essa frase poderia ser "All of my friends are students"?


Juliana_Jardim

Tenho a mesma duvida


RPaganini

Pois é. Coloquei exatamente isso e foi considerado como erro.


Flavi10

Qual a diferença entre "ALL" e "EVERYBODY", pois coloquei "everybody my friends are students" foi considerado errado, o certo seria "all my friends are students", pois no dicionário tem "EVERYBODY COMO TODOS E TODO MUNDO" alguém pode me ajudar?


betadbarcellos

Plural? Pq (are students) e nao (are student)


lucimeire.6

pq não pode ser "everybody"???


DelanePaiva

Porque seria 'todo mundo'


percyjackson3344

Por que não é Every the my friend are students


DANI3LSOUZA

NÃO ENTENDE O PORQUE QUE NÃO PODE SER "all mine friends are students" ???????? mim ajudem por favor.


tatatmsl

uma das opções para selecionar é "Todas as minhas vitimas são estudantes"...... Sinistro..... Fiquei com medo aqui.


Rayra53526

Poderia ser All OF my friends are students?


Mariano_Sales

"My friends are all students" tá errado? Putz


ivanricard7

Se não é considerada a resposta, pra que se coloca como opção?


GabrielAzi791319

All of my friends se encaixa tambem?


iuricp

"every friends of mine are students" estaria correto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.