"Todos os meus amigos são estudantes."

Tradução:All my friends are students.

June 8, 2013

22 Comentários


EbertomBas

Exemplos de uso:

1)I study every day.(Estudo todo dia.)

2)Every time I try to go.(Toda vez que tento ir.)

3)Every student must follow the rules.(Todo aluno deve seguir as regras.)

4)All she wants.(Tudo que ela quer.)

5)All I have.(Tudo que tenho.)

6)All my food.(Toda a minha comida.)

7)They work all day.(Elas estudam o dia inteiro.)

8)Everything I do I do it for you.(Tudo que faço,faço por você.)

9)They did everything possible.(Eles fizeram o possível.)

Resumo: Every=Todo(a)...o conjunto. All=Inteiro,por completo. Everything=Todas as coisas.

Melhor explicação que achei...tmb to aprendendo.

February 19, 2014

enricopm

'All my friends' então seria 'Meus amigos por inteiro' ou 'completo'??? Continuo com dúvidas...

June 14, 2014

manoeladiasc

todos os meus amigos

April 20, 2015

carassa.fabio

muito boa a explicação obrigado.

June 24, 2014

bethfran2010

Dúvida: quando usar every, everybody e all?

December 13, 2013

carassa.fabio

Por que não /Every my friends are students./???

June 8, 2013

lcardoso68

Uso do All : " All " usamos os adjetivos possessivos (your e her) com a palavra “all”. Portanto, se tivermos de dizer “todo meu”, “toda sua”, “toda nossa”, etc., em inglês o correto será sempre “all my”, “all your”, “all our”, etc. . Existem outras situações, que usamos o all, mas em grande parte dos exemplos é isso.

Uso do Every, “every” também pode ser traduzida como “todo”, “toda”, “todos” e “todas”. Mas, nesse caso o sentido será de cada, cada uma, cada um. Veja os exemplos:

He goes there every day. (Ele vai lá todos os dias. | Ele vai lá a cada dia.) He travels to Europe every year. (Ele viaja para a Europa todos os anos. | Ele viaja para a Europa a cada ano.)

Uso do Whole. é mais fácil. Ela é usada sempre como “todo” ou “toda” no sentido de “inteiro”. Geralmente, serve como adjetivo. Isso significa que ela sempre estará perto de um substantivo:

the whole world (o mundo inteiro, o mundo todo) the whole pineapple (o abacaxi inteiro, o abacaxi todo) the whole town (a cidade inteira, a cidade toda)

No site abaixo você encontra mais exemplos e explicações.

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2012/06/quando-usar-all-whole-e-every.html

June 22, 2014

RPaganini

Pois é. Coloquei exatamente isso e foi considerado como erro.

December 3, 2013

Flavi10

Qual a diferença entre "ALL" e "EVERYBODY", pois coloquei "everybody my friends are students" foi considerado errado, o certo seria "all my friends are students", pois no dicionário tem "EVERYBODY COMO TODOS E TODO MUNDO" alguém pode me ajudar?

April 27, 2014

reis.e

Essa frase poderia ser "All of my friends are students"?

December 17, 2015

Juliana_Jardim

Tenho a mesma duvida

January 15, 2016

betadbarcellos

Plural? Pq (are students) e nao (are student)

June 19, 2014

lucimeire.6

pq não pode ser "everybody"???

August 24, 2014

DelanePaiva

Porque seria 'todo mundo'

January 24, 2015

percyjackson3344

Por que não é Every the my friend are students

June 26, 2015

DANI3LSOUZA

NÃO ENTENDE O PORQUE QUE NÃO PODE SER "all mine friends are students" ???????? mim ajudem por favor.

July 29, 2015

tatatmsl

uma das opções para selecionar é "Todas as minhas vitimas são estudantes"...... Sinistro..... Fiquei com medo aqui.

January 27, 2016

Rayra53526

Poderia ser All OF my friends are students?

March 6, 2016

Mariano_Sales

"My friends are all students" tá errado? Putz

August 3, 2014

ivanricard7

Se não é considerada a resposta, pra que se coloca como opção?

September 15, 2014

GabrielAzi791319

All of my friends se encaixa tambem?

April 15, 2018

iuricp

"every friends of mine are students" estaria correto?

August 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.