1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The dog walks."

"The dog walks."

Tradução:O cachorro caminha.

June 8, 2013

19 Comentários


JosleneG

coloquei o cachorro passeia e considerou errado, por que?


MattFSalles

Lembrem-se: "he", "she" e "it" o verbo acompanha o "s" no fim, no caso DOG é "it", e em "I" "you" "we" "they" o verbo não se altera.


nicollas93jj

Entendi, mas por quê o duolingo nao explica isso?


FabricioLinhares

Ele explica, porém não pelo aplicativo. Acessando o site do duolingo você tem a opção de ver as dicas sobre cada modulo. Se não me engano essa dica do "s" no he, she ou it é dado no modulo "Básico I" ou "Básico II"


_livinha_

Porque walks é caminhar, não passear


EliasAlves768602

Porque em português caminhar e passear não tem o mesmo sentido.


jaquefaveri

Porque o cachorro não pode passear??


LuannaRudg1

Passear é take a walk mas tbm n entendo pq n dá


ceaer

"walk" refere ao ato físico de caminhar, mover as pernas.

Ex: I walk but he runs = Eu caminho mas ele corre

"take a walk" ou "go for a walk" refere mas o "evento" de passear, tomar um ar, etc.

Ex: I like to take a walk in the evenings

Pode caminhar sem passear, e you can walk without taking a walk


silvia33correa

Coloquei O cão caminha e deu errado, por quê?


Wandem

Cachorro nao passeia, Cachorro anda, Int ta correto. Pelo menos é oque eu acho.


GePitt

Também acho.


weverton.a4

Não faz sentido... Dog esta no singular... Pq walk deve estar no plural??


HaykanSilv

Porque se usa o "s" no final dos verbos que são referentes a she/he/it , e no caso Dog pode ser alterado por Ele/He, assim, se usa o "s" no final so verbo


nikolheta

Se a frase , o cachorro, está no singular porque tenho que escrever walks e não walk? Assim como Eu nado (swim) e ela nada (swims) Não entendi.


HaykanSilv

O "s" no final do verbo não significa simplesmente "plural". O " s" é usado em verbos referentes aos pronomes she/he/it e na frase "Dog" pode ser alterado por "He (Ele)", por fim, usando o "s"


wandsong

não entendi porque do walks com s no final


Queilamn

No present tense acrescenta-se "S" no final dos verbos que se referem à 3° pessoa do singular.

It walks he walks she walks

"Dog" está na 3 pessoa do singular


Daniel34579

É possível fala inglês fluente com duolingo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.