"The dog walks."

Tradução:O cachorro caminha.

June 8, 2013

19 Comentários


JosleneG

coloquei o cachorro passeia e considerou errado, por que?

June 17, 2013

MattFSalles

Lembrem-se: "he", "she" e "it" o verbo acompanha o "s" no fim, no caso DOG é "it", e em "I" "you" "we" "they" o verbo não se altera.

October 15, 2014

nicollas93jj

Entendi, mas por quê o duolingo nao explica isso?

November 22, 2015

FabricioLinhares

Ele explica, porém não pelo aplicativo. Acessando o site do duolingo você tem a opção de ver as dicas sobre cada modulo. Se não me engano essa dica do "s" no he, she ou it é dado no modulo "Básico I" ou "Básico II"

December 24, 2018

Liivsz

Porque walks é caminhar, não passear

September 27, 2015

EliasAlves768602

Porque em português caminhar e passear não tem o mesmo sentido.

April 6, 2016

jaquefaveri

Porque o cachorro não pode passear??

October 11, 2013

LuannaRudg1

Passear é take a walk mas tbm n entendo pq n dá

August 28, 2014

ceaer

"walk" refere ao ato físico de caminhar, mover as pernas.

Ex: I walk but he runs = Eu caminho mas ele corre

"take a walk" ou "go for a walk" refere mas o "evento" de passear, tomar um ar, etc.

Ex: I like to take a walk in the evenings

Pode caminhar sem passear, e you can walk without taking a walk

February 15, 2018

silvia33correa

Coloquei O cão caminha e deu errado, por quê?

June 8, 2013

Wandem

Cachorro nao passeia, Cachorro anda, Int ta correto. Pelo menos é oque eu acho.

November 16, 2014

GePitt

Também acho.

May 21, 2015

weverton.a4

Não faz sentido... Dog esta no singular... Pq walk deve estar no plural??

February 9, 2015

HaykanSilv

Porque se usa o "s" no final dos verbos que são referentes a she/he/it , e no caso Dog pode ser alterado por Ele/He, assim, se usa o "s" no final so verbo

January 16, 2016

nikolheta

Se a frase , o cachorro, está no singular porque tenho que escrever walks e não walk? Assim como Eu nado (swim) e ela nada (swims) Não entendi.

February 20, 2015

HaykanSilv

O "s" no final do verbo não significa simplesmente "plural". O " s" é usado em verbos referentes aos pronomes she/he/it e na frase "Dog" pode ser alterado por "He (Ele)", por fim, usando o "s"

January 16, 2016

wandsong

não entendi porque do walks com s no final

March 4, 2014

Queilamn

No present tense acrescenta-se "S" no final dos verbos que se referem à 3° pessoa do singular.

It walks he walks she walks

"Dog" está na 3 pessoa do singular

March 23, 2014

Daniel34579

É possível fala inglês fluente com duolingo.

January 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.