"He beat someone else yesterday."

Tradução:Ele ganhou de outra pessoa ontem.

June 8, 2013

48 Comentários


J.Ricardo

Ele bateu em outra pessoa ontem.

Someone else = Other person

Mais dicas

else: mais, a mais

somebody else: alguém mais

something else: alguma coisa mais

somewhere else: algum outro lugar

what else: o que mais

who else: quem mais

January 2, 2014

EnddyGarcia

great explanation!

January 21, 2014

fhmota

Muito bom apanhado de expressões com else

January 26, 2014

MykaaSilva

Perfect!

March 18, 2014

Leda631

magnifica explicação obg]

June 6, 2014

guilhermenarbona

por acaso saberia a diferença entre else e more ?

October 31, 2014

joao_ds

Great!!!

November 13, 2014

puzzlepiece6

Thanks great explanation no doubt

June 6, 2018

JoanaCampo17

Thank you ☺

July 4, 2018

LciaMaria603885

Obrigada, esclarecedor!!!!

August 1, 2018

marcosTomas

com certeza essa frase pode ser traduzida como : " ele venceu mais um ontem"

March 28, 2014

MariaIvandilma

não consegui diferenciar o som de"be" e "beat"

March 2, 2014

ivoner02

Em português de Portugal essa tradução não existe. Em vez desta deveria ser ''ele venceu alguém ontem'' ou '' ele bateu (agrediu) alguém ontem''. Vou reportar.

November 1, 2015

Razor002

Bater em alguém = Agredir alguém

Bater alguém = Vencer alguém

Não faz sentido ser obrigado a por o "em"

"Ele bateu mais alguém ontem"

January 21, 2017

AlissonDos11

Pq não foi utilizado o WON no lugar de BEAT?

July 1, 2018

RuanDS

Basta só. "She beat someone yesterday."

November 24, 2013

vagner-mnk

O sentido ficaria diferente, na sua tradução ficaria "Ele bateu em alguém ontem"

January 13, 2014

tianopo

de onde vem o 'em' ?

June 11, 2014

jorgedevargas

o correto não seria he beats

February 22, 2015

vivisaurus

"He beats" é presente. =]

February 24, 2015

therussians

Ele bateu em outro ontem, em Português quer dizer que ele espancou outro ontem, e não que ganhou.

November 5, 2015

aequumliberata

Em Português de Portugal "Ele venceu outra pessoa ontem" deveria ser aceite

June 29, 2016

Marcio3469

Que interessante. Nunca ouvi "deveria ser aceite". Ja ouvi "deveria ser aceito".

July 22, 2016

aequumliberata

aceite refere-se a resposta "Ele venceu outra pessoa ontem", como 3a pessoa do singular, logo a resposta deveria ser aceite e nunca deveria ser aceito que se refere a 1ª pessoa do singular do verbo aceitar no presente.

July 23, 2016

Marcio3469

ok. Obrigado pela resposta! Mas de qual tempo verbal voce esta falando? No presente nao seria eu aceito, tu aceitas, ele aceita?

July 27, 2016

LiaPitliuk

Há um erro de tradução, com 'em' escrito duas vezes. Precisa ser corrigido.

June 8, 2013

FreeBird2014

Não entendi onde está o "MAIS" ali... Não está certa minha resposta "Ele bateu em alguém ontem" (sem o MAIS)?

September 18, 2013

felipef5

o ''MAIS '' esta no '' ELSE''

December 15, 2013

FreeBird2014

Obrigado, felipef5

April 19, 2014

EnddyGarcia

ai meu coração, também me enganei :p

January 21, 2014

solstabile

O mais dá a entender que ele já havia batido em alguém antes, sem o mais, significa que ele bateu em apenas uma pessoa.

September 28, 2013

103514jr

He beated someone else yesterday...Ele bateu em mais alguem ontem..e vcs desconsideram minha resposta como certa...se no teste anterior voces aceitaram...não entendi NOTHING... !!

September 21, 2013

vivisaurus

"Beat" é passado (não "beated"). No presente seria "he beats" mas aí não teria o "yesterday". ;)

February 24, 2015

jambere

Beat não pode ser espancar? Por que sempre temos que pensar na palavra mais óbvia?

May 1, 2014

vivisaurus

Espancar é mais próximo de "beat up"—beat é mais próximo do sentido de derrotar/vencer/ganhar de. Bons estudos! =]

February 24, 2015

margarida.sa

Gente! eu respondi: "Ontem, ele bateu em mais alguém". Existe erro nesta frase? Então, por que não foi aceito? Por favor me ajudem, não aguento mais perder corações, UFA!

July 2, 2014

vivisaurus

Tente escrever a tradução mais próxima possível. Evite mudar a ordem quando não for necessário, assim você não perderá pontos. Bons estudos! =]

February 24, 2015

Andercius23

Na opção de ordenar as letras apareceu pra mim a opção de beat como ganhou e foi tida como certa.

December 3, 2015

CristianoW12

Eu respondi: "Ele bateu outra pessoa ontem" e deu errado. Não entendi o "cause"... Rsrs

December 19, 2015

CristianoW12

Deveria ser considerado!

December 19, 2015

Marcio3469

It looks very acceptable to me: "Ele bateu outro alguem ontem" = "He beat someone else yesterday" But was not accepted...

July 22, 2016

ifelipebaracho

afinal, beat é: bateu ou ganhou ?

September 20, 2016

Hermes587514

Ele ganhou de alguém ontem

May 20, 2018

Gawiga

"Ele bateu outra pessoa ontem." também não deveria ser aceito? Pois bateu pode também estar no sentido de "bater um recorde" por exemplo.

June 5, 2018

JorgeBande1

He beat another person yesterday , teria um significado próximo?

July 29, 2018

ataskacomeres

Ele bateu (em+outra) noutra pessoa ontem. Portugal. A vossa tradução não faz sentido.

August 11, 2018

Ernesto180616

Ganhou de outra pessoa ? Em Portugal é uma asneira valente. Diz-se O Porto ganhou ao Benfica e não ganhou do Benfica. Já vai sendo tempom do Duolingo aprender português

November 29, 2018

Ernesto180616

Recuso-me a escrever ganhou de outra pessoa porque está errado e desisto. Não colaboro em assassinato do português

November 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.