"He went to America to study American literature."

Tradução:Ele foi para a América para estudar literatura americana.

June 8, 2013

16 Comentários


adrianojp2000

ele foi para America para estudar literatura americana ( O artigo pode ser dispensado) deveria aceitar minha resposta.

June 8, 2013

RobertoScremin

O segundo "para" não podia ser omitido?

May 28, 2014

joseberardocunha

Ele foi à América estudar literatura americana. Não é necessário o "para"

February 1, 2014

duo27chou

QUEM VAI, VAI "A" ALGUM LUGAR. A CONTRAÇÃO DA PREPOSIÇÃO "A" MAIS O ARTIGO FEMININO "A"= À. POR ISSO MINHA RESPOSTA ESTÁ CORRETA E FOI DADA COMO ERRADA. NÓS TEMOS AÍ DOIS AA VEJA: VAI "A" MAIS O LUGAR (AQUI UMA PREPOSIÇÃO) A AMÉRICA (AQUI UM ARTIGO FEMININO ANTES DE UM SUBSTANTIVO FEMININO) CONSEQUENTEMENTE TEMOS UMA CRASE. O QUE SIGNIFICA CRASE? É O ENCONTRO DE DOS AA. O ACENTO GRAVE (`) SIMPLIFICA SENÃO FICARIA ASSIM: ELE FOI A A AMÉRICA... ESPERO TER SIDO CLARA.

February 19, 2014

wellington2020

Já foi corrigido!

May 15, 2014

Paulorsievers

o segundo artigo"para" deveria ser dispensado, o português acaba sendo redundante usando algo óbvio.

September 12, 2014

dyurietto

Eu omiti o segundo para e consideraram minha resposta errada

February 13, 2016

Sannyas.

Ele foi para a América estudar literatura Americana

June 29, 2018

Paulorsievers

Não entendo... para estudar... ou somente estudar. Onde está o erro?

September 10, 2014

DMCR3

Não sabia que "para" e "para" são palavras diferentes

February 16, 2016

ZeckyKing

Poxa eu escrevo o que se pede e fala que ta errado

April 1, 2016

Valrialeal4

Para estudar nao é necessário

June 17, 2017

Newton12693

O segundo para é dispensável, fica subentendido.

November 4, 2017

CeciliaPinilla

O segundo "para" é dispensável

December 17, 2018

cilann

No nosso português não precisa usar os dois para

January 2, 2019

RayanRoque

Interessante a pronuncia de "literature"

January 21, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.