"Ela era professora."

Tradução:She was a teacher.

June 8, 2013

11 Comentários


Tiago_Bastos

serio mesmo que precisa do 'a'? ou o duolingo que não está trazendo a frase certa para traduzir?

November 15, 2014

JonasHT

Esse "esse "a" da me dor de cabeça"

April 15, 2014

rodrigo.sd

No inglês o artigo indefinido é sempre pedido nesse tipo de frase,diferente daqui que muitas vezes ocultamos

March 1, 2015

SoniaFerre551389

Pelo que aprendi em comentários anteriores, o artigo indefinido (a/an) é exigido antes de profissões, mesmo que na frase em português não seja traduzido. Lá eles não falam como a gente: ele é advogado, ela é professora, etc. Ao traduzir isso para o inglês, precisamos lembrar de colocar o artigo antes. Certo?

March 17, 2018

Deividson

she used to be a teacher what u guys think ?

June 8, 2013

Deividson

nao aceitou como resposta...

June 8, 2013

Deividson

she was... were... I have some problem with it.

June 8, 2013

matheuxmendex

Was: I, He, She, It Were: You, We, They

February 2, 2014

marcoyou

Mestre: practise ou practice? Marco

February 22, 2015

OtavioElia1

Nao tem a, para definicão de profissão!

December 15, 2018

osw278819

Está no passado deveria considerar DUOLIXO!!!!

February 9, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.