1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela era professora."

"Ela era professora."

Tradução:She was a teacher.

June 8, 2013

11 Comentários


Tiago_Bastos

serio mesmo que precisa do 'a'? ou o duolingo que não está trazendo a frase certa para traduzir?


JonasHT

Esse "esse "a" da me dor de cabeça"


rodrigo.sd

No inglês o artigo indefinido é sempre pedido nesse tipo de frase,diferente daqui que muitas vezes ocultamos


SoniaFerre551389

Pelo que aprendi em comentários anteriores, o artigo indefinido (a/an) é exigido antes de profissões, mesmo que na frase em português não seja traduzido. Lá eles não falam como a gente: ele é advogado, ela é professora, etc. Ao traduzir isso para o inglês, precisamos lembrar de colocar o artigo antes. Certo?


Deividson

she used to be a teacher what u guys think ?


Deividson

nao aceitou como resposta...


Deividson

she was... were... I have some problem with it.


matheuxmendex

Was: I, He, She, It Were: You, We, They


marcoyou

Mestre: practise ou practice? Marco


OtavioElia1

Nao tem a, para definicão de profissão!


osw278819

Está no passado deveria considerar DUOLIXO!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.